Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame vs Kira A EmptyKisame vs Kira A

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os quatro lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

Opinem em quem ganha essa?

descriptionKisame vs Kira A EmptyRe: Kisame vs Kira A

more_horiz
Bom, já conhecemos muito sobre o Kisame.

Por sua vez, sabemos pouco do Raikage.

Mas, o pouco do Raikage me impressionou mais que o muito do Kisame.

Resta saber se, com o manto de Raiton, se o Raikage for atingido por suiton entra em curto ou não? E, se o Kisame estiver embaixo d'água, se ele for atingido por um jutsu raiton, se ele frita.

De qualquer forma, acredito na vitória do Raikage, já que não considero o Kisame tudo isso o que acham. Porém, espero para ver o que o Raikage pode mostrar (ou o Kisame, para escapar dessa agora).

[b]

more_horiz
Nessa eu aposto no Kisame.

A Samehada ja mostrou saber lidar com sujeitos rápidos. O manto do Raikage meio que fica a mercê dela.

E caso Kisame se funda a Samehada e use o jutsu da Cúpula, a coisa ia meio que complicar para o Negao.

more_horiz
Não sei amigo Kain. Não acredito que a Samehada consiga acompanhar a velocidade do Raikage.

Além do mais, se ele atacar o Kisame com a intensidade com o que atacou o Sasuke, ficaria difícil do Kisame conseguir fazer alguma coisa, já que não teria tempo nem de absorver o Chakra. E, com aquela força monstruosa, poderia até mesmo quebrar a Samehada (o que não duvido).

Já sabemos o limite do Kisame. Porém, o Raikage mostrou muito pouco ainda. Além do mais, grande parte da estima que cultivamos pelo Kisame (cultivamos entre "", já que eu não me impressionei) vem de sua última luta contra o Killer Bee. E estou profundamente convencido de que o Killer Bee derrotaria o Kisame se não tivesse aqueles dois atrapalhando.

Também seria contraditório de minha parte defender que o Kisame venceria, já que considero que muitos dos que vencem kisame perderiam para o Raikage.

more_horiz
Nao sei cara, é claro, o Raikage é mais rápido que o Bee, mas o Kisame nao me pareceu em nenhum preocupado EM NAO CONSEGUIR usar a Samehada para tirar o Manto do Hachibi.

Fora que temos o fator agua e eletricidade na discussao, a questao é saber quem sairia na desvantagem nesse confronto. Eu apostaria na vantagem do Kisame nesse quisito.

A Samehada é meio que atraida pro chakra, nao poque o Kisame nao consegue ver muito que ela vai deixar de ir em direçao ao chakra do Negao.

E com a Fusao entao, a coisa ia complicar muito para o Raikage.

Ps: Também acho o Bee mais forte que o Kisame e ele teve os problemas que teve devido a fatores externos. Na verdade nao é questao nem de opiniao, é fato que Bee é mais forte que Kisame.

more_horiz
Creio que isso seja consenso. Todos consideramos o Bee mais forte que o Kisame. Ele simplesmente teve azar.

O que eu quis dizer é que com um ataque muito forte, ele conseguiria ferir o Kisame e, com sua velocidade, ele provavelmente não teria muito tempo de sugar o chakra do Raikage. Sem o chakra sugado pela Samehada, o Kisame não pode se regenerar.

Não existe correlação entre suiton e raiton. O que vemos é uma combinação. De fato, nesse caso, ganharia quem atingisse o outro primeiro. Como o Raikage é mais rápido, creio que ele tem essa vantagem.

Sobre a Samehada, acredito que o Raikage possa quebrá-la, já que ele já destruiu coisas mais resistentes.

Mas, o que eu penso é que já vimos o máximo do Kisame e o pouco mostrado pelo raikage foi, na minha opinião, mais forte do que isso.

more_horiz
Primeiro, Daniel, meus parabéns pelo tópico.

e parabéns também, as mensagens até agora. foram ótimas!

minha opinião: Kisame tem mais chances que o raikage. mas não duvido de uma vitoria deste sobre o kisame.

uma frase maravilhosa que o amigo Fred disse: quem atacaria primeiro ganharia.

o fato é que, provavelmente, o raikage atacaria primeiro, devido ser mais o 3° personagem mais rapido do mangá.

o problema, é que: a velocidade do raikage, se detém devido ao seu manto de chakra, que além de lhe proporcionar mais velocidade, aumenta seus reflexos.
E, se for tirado este ninjutsu dele, ele fica MUITO mais lento que o normal. afinal de contas, é lógico isto.

uma coisa que é fato, e vou deixar no ar pra vocês mesmos chagarem a suas conclusões:
qual dos mantos vocês acham que contém mais chakra, e que seria mais dificil de absorver, quando combina quantidade com velocidade:
o manto de raiton do raikage, ou o manto nivel 2 do hachibi, na sua forma compacta?

pra mim é clara a resposta...

o kisame disse, que não conseguiria absorver tudo aquilo de chakra (quando o bee utilizou-se do lariat), devido este estar com mais de 6 caldas (versão compacta, com 8 caldas) além de estar em grande velocidade...

por isso, o tempo em que o bee se aproximou do kisame, foi curto demais para ele conseguir absorver todo o chakra dele, antes de sofrer com o lariat.

minha opinião, é que, o kisame não teria dificuldades de sugar todo o chakra do raikage com MUITA facilidade. porque afinal de contas, o manto do raikage, tem menos chakra que o manto do hachibi.

agora, façam uma relação, imaginem a situação:

bee + 8 caldas, versão compacta acerta kisame. resultado, é um rombo no seu peito, e MUITO chakra absorvido, em instantes, com apenas um toque.

raikage com seu manto raiton, acerta um gole no kisame, mas tem todo seu chakra retirado antes de acertar o golpe no kisame. o resutado é: kisame não morre com o golpe.

porque? porque antes do raikage acertar o soco "mortal" no kisame, este absorveria o seu manto com a samehada, já que é só chegar perto dela para ter chakra absorvido.

caso tenham duvidas, é só olhar aquela ningu (espada condutora de chakra elemental) que o bee atirou no kisame.
a tal "espada vibratum" (acho que é este o nome...)

quando chegou perto da samehada, ela ja foi absorvida. e o poder do corte, foi severamente reduzido. claro que, o raikage é mais rapido, mesmo assim, teria seu chakra absorvido, tirando sua velocidade.
quanto mais kisame tirasse chakra dele, mais ele colocaria chara na samehada...

quem ficaria esgotado, o kisame ou o raikage? a resposta é evidente.

além do mais, eu duvido que o raikage possa derrotar o kisame em sua forma de "kisamehada", evido ao fato de que TODO o corpo do kisame sugue chakra, e permite-lhe sentir o chakra, ajudando na antecipação e defesa dos golpes do raikage.

além do mais, dentro de uma esfera enorme de água, o raikage não teria o atrito suficiente para utilizar sua velocidade descomunal, facilitando as coisas pro kisame.

Bom, depois explico mais, mas por favor, ponderem sobre o que eu falei ^^

more_horiz
Concordo com tudo o post do Uman ja explicou tudo, kira a não tem tanto chakra quanto bee, tambem fico que kisame e bem favorito nessa luta, sua luta com o bee ja mostrou o provavel vencedor.

more_horiz
Aposto no kisame,com médias dificuldades,pois o estilo de luta do raikage se concentra só em taijutsu(claro com velocidade),mas esse estilo não é nada adequado contra um oponente como o kisame (usuário de uma das armas mais poderosas da série),pois logo com um estilo de luta como esse vc fica vulnerável a absorção de chackra pela samehada;

E ainda mais com o manto de raiton,só pra esclarecer essa parte pra não acharem que eu digo que suiton>raiton,vou usar o exemplo do Darui quando usou um ataque de suiton + raiton vimos que aconteceu uma descarga elétrica,e sasuke acabou se prejudicando,pois ficou entre essa combinação,logo quando esses elementos se chocam nenhum dos dois leva a pior,mas quem estiver entre esse choque de elementos vai se ferir,ou seja logo kisame imundando a área com um suiton raikage ficaria impossibilitado de usar o manto de raiotn(para não acontecer isso que eu disse),

E kisame mesmo assim,não conseguiria acertar o raikage com akeles tubarões devido a velocidade dele continuar mesmo impossibilitado de usar o manto de raiton,então kisame se fundiria com a samehada,e ai seria sem chace pro raikage que teria seu chackra drenado até te-lo secado,com isso ficaria a merce do kisame,que com isso poderia acabar facilmente com o raikage,ebtão vitória do kisame.

more_horiz
Seria uma grande luta entre esses dois Bijuus sem caudas!!!

Concordo com o post do Uman
Não que o Kisame seja mais forte que o Kira A
Mas é que ele tem muitas vantagens nessa luta
Ja vimos que a Samehada é capaz de tragar até manto Bijuu
E aquele manto Bijuu do K.B me parece ter BEM mais chackra que o do K.A
Sem contar que a Samehada se mostrou capaz de sugar chackra na forma elemental
O Chackra raiton das espadas do Bee eram atraidos e sugados pela Samehada sem que ela nem os tocasse

O Manto Raiton do negão seria todo absorvido pela Samehada
E todos sabemos que os golpes do Killer A não são tão poderosos sem o manto raiton
Mesmo que ele conseguisse acertar o Kisame com um soco, ou chute, não acertaria com força total
Não seria o suficiente pra mata-lo
E lembrando da possibilidade do Kisame se fundir com a Samehada
O Kira A não conseguiria se mover, nem atacar o Kisame dentro daquela bolha gigante d'agua
O ~Manto Raiton do Kira A serve pra correr e se locomover em terra firme
Não em uma cupula d'agua gigante
A luta estaria acabada quando o Kisame criasse a cupula

Mas pra mim, o único jeito do A solar o Kisame antes que a Samehada possa sugar seu manto raiton, ou antes que o Kisame possa fundir-se com a Samehada e criar aquela cúpula d'agua...seria ativando aquele Shunshin no Jutsu FODASTICO [q ele escapou até do Amaterasu] e esmagando a cabeça do Kisame com um golpe, como Gulliotine Drop, ou decapitando-o com um Lariat

A Samehada até agora não mostrou poder absorver chackras de forma tão rapida assim
Não acho que a Samehada poderia tirar o manto Raiton do negão (com o shunshin) antes que ele pudesse atingir o Kisame

Mas enfim, minha opinião é essa
O Kira A é mais forte que o Kisame sem duvidas, mas nessa luta teria probabilidades de derrota [assim como o Kisame]

more_horiz
Eu concordo com os trÊs posts, com exeção a uma coisinha do post do daniel:

assim como o sasuke tem chakra da propriedade raiton, e não se machucou, o kira A também não.

oras, eles emanam raiton pelo corpo todo, logo acho que são imunes a ataques desta natureza de chakra.

agora, com o kisame eu não sei... acho que, ele absorveria a corrente eletrica, normalmente, mesmo que misturado com a agua... (tiraria a eletrecidade da agua com a samehada)

more_horiz
Bom amigo uman mas vc se baseia nisso com o que,pois cada caso um caso,e isso não impossibilitaria um curto circuito,agora quanto aos danos não sabemos;

E outra a única chance do kira A seria acabar com kisame antes dele se fundir ou ter a samehada em punhos,e dependeria do atake pois se ele fizesse um rombo no kisame como fez no juugo,logo kisame se regeneraria,os únicos atakes que decidiram a luta pro lado do raikage seria um lariat ou um guillotine drop que axo que não daria pro kisame se regenerar,pois essa a luta que quem ataca primeiro ganha,mas depende do atake.

more_horiz
ou seja, seria impossivel, já que kisame não desgruda da samehada... (alé de tudo, ele pode se fundir parcialmente com ela....)

que eu saiba, apenas coisas como maquinas "entram em curto".
o corpo, seria eletrocutado, e dependendo da carga, seria frito, ou morto no mesmo instante.

agora pensem bem: sasuke: chidori nagashi. o que esta tecnica faz? faz o chidori emanar do corpo do sasuke. ou seja: sasuke tem que fazer com que toda a discarga seja distribuida pelo corpo dele, para ser liberada por todos os pontos do corpo.
repito: o darui com aquele combo de eletrecidade, não conseguio NADA, eletrocutando sasuke. se forem reparar, vejam a expressão do sasuke, depois do golpe.

o raikage, faz uma coisa parecida: ele consegue emanar eletrecidade e "mante-la" na forma de um manto, passando a corrente eletrica por todo o corpo, e mantendo a corrente eletrica correndo pelo corpoo tempo todo, resultando em aumento dos reflexos e velocidade.

portanto, qualquer ataque de energia, não faria efeito, tirando exeções obvias, em que a energia é moldada em "laminas", fazendo com que ela perfure, ou cause danos por meio de corte, etc.

mas estes dois, tenho toda certeza, de que não seriam afetados apenas por energia pura, na forma de corrente.

por exemplo: gian, raikiri, aquele jutsu do sasuke que eu esqueci o nome, "o dragão de energia", etc...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos