Se formos levar em conta que 2 Jounins random pressionaram bastante o quarteto a ponto do Kidomaro falar que se não tivessem ido a serio com selo nível 2 , eles seriam derrotados, isso aqui seria praticamente um massacre total, mas vamos lá.
Kimimaro é o mais forte dos ninjas do som, mas tenho que lembrar que ele em sua forma base foi pressionado pelo Lee com o "Punho bebado", Lee precisou de 5 portões no classico para chegar perto de derrotar o Gaara, Guy em sua forma base derrota o Gaara do exame Chunnin, isso já mostra níveis bem diferente de um Lee Base para um Guy Base.
Agora temos Kakashi que conta com Sharingan e tudo que ele concede ao usuário, como previsão de movimentos, genjutsus, e mais, também conta com seu Raikiri e invocações é quase tão rápido quanto o Guy na forma base, também ótimo em taijutsu.
Temos também Asuma, um ótimo lutador de taijutsu, que conta com fuuton e katons relativamente poderosos.
Agora kurenai que não mostrou muito, mas com o pouco que apareceu mostrou um genjutsu interessante e de facil execução, ela certamente tem os status de um Jounin como Kakashi ou Asuma, aliás as próprias estatísticas do databook confirma isso, e também levando em conta as classificações dentro da própria obra, afinal 2 Jounins randons quase venceram os ninjas do som.
__________________________________________________________________________________________________
O sawarabi no Mai, do Kimimaro é melhor arma do time do Som, mas ele pode ser derrotado antes mesmo de ter a oportunidade.
O quarteto tem habilidades peculiares, mas se você olhar que genins conseguiram lidar com elas, fica muito dificil enxergar os Jounins não conseguindo, eu sinceramente não sei bem como analisar isso, mas deixo os Jounins na vantagem.