Restrições: outros doujutsus, DNA Senju, Bijuu (incluindo Juubi)
Intenção: matar
Local da luta: onde naruto nasceu.
Intenção: matar
Local da luta: onde naruto nasceu.
Justinboll escreveu:Madara é superior, tem Katons de alto nível, velocidade de reação boa o suficiente para se esquivar dos golpes de um usuário do Hiraishin, e também o Susano'o.
Se for o Minato vivo, como estou pensando, ele não tem praticamente nada para vencer o Uchiha nessas condições.
Elter escreveu:Justinboll escreveu:Madara é superior, tem Katons de alto nível, velocidade de reação boa o suficiente para se esquivar dos golpes de um usuário do Hiraishin, e também o Susano'o.
Se for o Minato vivo, como estou pensando, ele não tem praticamente nada para vencer o Uchiha nessas condições.
O Madara que desviou do Hiraishin do Tobirama é uma versão totalmente diferente dessa aqui.
Justinboll escreveu:Elter escreveu:Justinboll escreveu:Madara é superior, tem Katons de alto nível, velocidade de reação boa o suficiente para se esquivar dos golpes de um usuário do Hiraishin, e também o Susano'o.
O Madara que desviou do Hiraishin do Tobirama é uma versão totalmente diferente dessa aqui.
Ele estava usando Senjutsu do Hashirama? Se for isso, Madara estava bem mais rápido e ágil, mas na forma normal não deve ser impossível também. Agora se ele não estava, Doujutsu não dá up nos atributos físicos.
Bomfim escreveu:Madara brinca, Minato não tem meios para passar pelo Susanoo.
Elter escreveu:Bomfim escreveu:Madara brinca, Minato não tem meios para passar pelo Susanoo.
Do mesmo jeito que o Madara não tem meios para matar o Minato.
Bomfim escreveu:Elter escreveu:Bomfim escreveu:Madara brinca, Minato não tem meios para passar pelo Susanoo.
Do mesmo jeito que o Madara não tem meios para matar o Minato.
Olha o tamanho do Katon dele:
Ou então o nível de destruição de um corte do Susanoo dele. Você acha mesmo que ele não tem meios de acabar com o Minato? E até se não tiver, ele ganha por ter mais stamina.