Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriança Leva chute de dançarino de Hip Hop EmptyCriança Leva chute de dançarino de Hip Hop

more_horiz
Menina leva chute do dançarino, e ainda com uma musica do street fighter para deixar + animado. xD

descriptionCriança Leva chute de dançarino de Hip Hop EmptyRe: Criança Leva chute de dançarino de Hip Hop

more_horiz
K.O :bateu:

kkkkk po coitada da garotinha.

descriptionCriança Leva chute de dançarino de Hip Hop EmptyRe: Criança Leva chute de dançarino de Hip Hop

more_horiz
Que isso cara.

Eu estou sentido a dor dessa criança, minha esposa disse que isso é velho, mas eu não conhecia.

Não sei se é engraçado ou trágico. XD

more_horiz
Isso é bem velho, mas sempre é engraçado rever u.u
Me pergunto se essa criança sobreviveu.

more_horiz
Isso é realmente muito velho, mas eu ainda acho que seja lá quem for o pai ou a mãe dessa criança, é muito burro(a) de deixa-la solta numa roda de Break Dance, que esses pais tomem vergonha na cara ou tomem conta melhor se quiserem que a filha não seja chutada.

more_horiz
Eu vi isso num dos episódios do "ParToba" ;D'

Nossa, coitado do mlk, deve ter amanhecido o dia no Hospital de Trauma G_G'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos