@Naruto sennin perfectNaruto sennin perfect escreveu:
Kkkk ele nem sabia que o tobirama estava vindo, ele ate veio por tras deixa de inventar coisa cara
O Madara tem conhecimento do Hiraishin então ele sabia que o Tobirama poderia aparecer qualquer momento, porém como ele vai saber que o Sasuke pode fazer o mesmo? Ou pode teleporta o próprio Madara?
Naruto sennin perfect escreveu:
Engracado que o sasuke nao pensou em nada disso para selar a kaguya, o sasuke nao foi capaz de tocar nem uma vez ela, so tocou para selar depois de um bom plano feito pelo kakashi
Simples, habilidade extremamente OP.
Tudo que eu falei o Sasuke pode fazer, porém ele não faz porque o roteiro não permiti.
@Atlas TitanAtlas Titan escreveu:
Sobre esses filmes (ou qualquer outra coisa que não seja o mangá do Kishimoto) eu simplesmente desconsidero por que ninguém tem como garantir que de fato isso foi supervisionado pelo Kishimoto. O que eu duvido muito visto a quantidade enorme de incoerências nesses filmes.
Eu entendo a sua opinião, porém o Kishimoto considera canônico. Boruto faz parte da historia que o Kishimoto fez tanto que ele escreveu o Gaiden como prologo para o filme.
Todo mundo sabe que o Sasuke no final do mangá não tinha velocidade comparável ao do Naruto, porém o Sasuke adulto mudou isso.
Atlas Titan escreveu:
O caso do Madara Jin é mais que claro que Madara simplesmente estava pouco preocupado em desviar dos ataques (algo semelhante ao que ele fez com Guy durante a luta deles).
Nessa luta Sasuke usou o Ameno da seguinte forma:
1 - Primeiro ele usou para desviar do Raiton do Madara
2 - Depois Madara vai pra cima de Sasuke dai Sasuke troca de lugar com uma espada e o próprio Madara se fura indo na direção da espada.
3 - Ele coloca o Madara perto do local onde ele vai atacar
Detalhe: Todos esses ataques o Madara SM poderia simplesmente se regenerar deles sem problemas, Sasuke nunca desferiu nenhum golpe relevante no Madara Jin usando o Ameno. Esse é o FATO.
Eu poderia concorda com você se o Madara Jin conhecesse o Ameno é simplesmente ignorasse a defesa, porém no mangá mostrado que o Madara Jin fica surpreso toda fez que o Sasuke usa o Ameno.
A questão aqui não que os golpes era perigos e sim que o Madara Jin não deve nenhuma reação ele realmente foi pego de surpresa, se o Madara Jin não tem reação como esse Madara do versus vai ter?
Atlas Titan escreveu:
O que acontece aqui é bem simples, Sasuke se teletransporta para próximo do adversário e então desfere o ataque, situação IDÊNTICA ao que aconteceu com Tobirama, ele estava colado no Madara e bastava desferir o golpe final, porém esse Madara tem velocidade e reflexos absolutamente insanos, ele simplesmente desviou, e depois que Tobirama se teletransporta novamente pra cima do Madara ele simplesmente lidou com Tobirama novamente sem maiores problemas, não há absolutamente nenhum motivo lógico para achar que com Sasuke seria diferente.
A situação é diferente porque o Madara tem conhecimento do Hiraishin então ele sabia que cedo ou tarde iria parecer o Tobirama pra atacar ele, porém ele não tem conhecimento que o Sasuke pode fazer isso.
Lembrando que o Sasuke pode teleporta o PRÓPRIO MADARA não tem como o Madara espera isso sem conhecimento.
Falta de conhecimento do Madara que vai quebrar ele pra lidar com o Ameno.Atlas Titan escreveu:
Dai ele entra em Delay (3 usos)
Sasuke não tem mais isso adulto.
Ele pode usar Ameno sem Tomoe no Rinnegan essa era limitação dele.
Limite dele sua quantidade de chakra.