@xxCOLDxx
Será? Sem o Sasuke ali eu vi o Naruto perdendo pelo menos duas vezes.
Sasuke começou usar o raiton shunshin depois que o Naruto usou o KM2 + RSM. Eles não tinha que se igualar, eles se igualaram justamente porque estão níveis similares, isso que o Kishimoto quis passar.
Na sua mente o Naruto ao lado do Sasuke, porém o próprio Naruto mostra o contrario. Eles são uma boa dupla porque um não limita o outro.
Enfim não tem o que contra argumenta, o Sasuke estava pareado com Naruto KM2 + RSM a Delta por sua fez estava pareada com o Naruto KM1 + RSM então pra você prova que a Delta é mais rápida ou tem a mesma velocidade que o Sasuke, você vai ter que prova que o KM2 que o Naruto usou contra Momoshiki na verdade tinha velocidade inferior ou igual ao KM1.
Provando que o Naruto usar KM2 foi puro "show off".
Você quem esta dizendo que o Taijustu delas é ruim porque teoricamente o Taijustu delas precisa se excelente já que base do estilo de combate das mesmas.
De todos jeito o estilo de luta do Sasuke é melhor que do Naruto tanto que com apenas um braço ele tem desempenho similar em combate. DT reforça isso.
Como o Justinboll comentou, habilidade famosas se refere ao clã Uchiha não ao Sasuke especificamente isso que dizer que ela vai ter conhecimento do Sharingan, Katon e etc......
Sem conhecimento sobre o Kirin que até onde sei apenas do Sasuke, Itachi, Orochimaru e Naruto(Filler) conhecem. Sem conhecimento capacidade Delta pra lidar com isso vai ser quasse nula ainda mais quando Sasuke souber que ela poder absorver Ninjutsu ele vai querer fator surpresa total.
Momoshiki acertou apenas 2 golpes direto no Sasuke, Sasuke acertou pelo menos uns 4 golpes.
Kinshiki nem causou dano no Sasuke em contra partida perde um cifre.
Eu não sei qual base você tem pra afirma isso porque como Sasuke iria ter linhas já conectadas com Shurikens se as mesma fossem feita pelo Naruto?
Sério? Volta para batalha contra o Momoshiki qual dos dois estava liderando em estrategia?
Quem tem um inteligencia maior no Data?
Dentro da obra mesmo colocam o Sasuke como um gênio Shinobi. Então sim referencia inteligencia, muito mais que o Naruto.
@Justinboll
Foi o que eu imaginei.
xxCOLDxx escreveu:
primeira parte é enredo msm naruto venceria tranquilamente o momoshiki com kinshiki absorvido nem precisava do sasuke msm pra luta porém já que os dois estavam juntos tinham q se igualar para lutarem juntos e ele usou raiton shunshin sim e ainda fms não da up de velocidade.
Será? Sem o Sasuke ali eu vi o Naruto perdendo pelo menos duas vezes.
Sasuke começou usar o raiton shunshin depois que o Naruto usou o KM2 + RSM. Eles não tinha que se igualar, eles se igualaram justamente porque estão níveis similares, isso que o Kishimoto quis passar.
Na sua mente o Naruto ao lado do Sasuke, porém o próprio Naruto mostra o contrario. Eles são uma boa dupla porque um não limita o outro.
Enfim não tem o que contra argumenta, o Sasuke estava pareado com Naruto KM2 + RSM a Delta por sua fez estava pareada com o Naruto KM1 + RSM então pra você prova que a Delta é mais rápida ou tem a mesma velocidade que o Sasuke, você vai ter que prova que o KM2 que o Naruto usou contra Momoshiki na verdade tinha velocidade inferior ou igual ao KM1.
Provando que o Naruto usar KM2 foi puro "show off".
xxCOLDxx escreveu:
é dificil saber oq o databook leva em conta ja que ninjas como tsunade, sakura e tal tem otimas notas em taijutsu mesmo não tendo um taijutsu tão bom e sim força fisica databook leva em consideração todos atributos base e não se sabe nem se eles consideram raiton shunshin já q isso não é tecnicamente algo q n seja base , o fato é que pelo mostrado o taijutsu do naruto é mais técnico em base e com manto continua porem muito superior com manto
Você quem esta dizendo que o Taijustu delas é ruim porque teoricamente o Taijustu delas precisa se excelente já que base do estilo de combate das mesmas.
De todos jeito o estilo de luta do Sasuke é melhor que do Naruto tanto que com apenas um braço ele tem desempenho similar em combate. DT reforça isso.
xxCOLDxx escreveu:
agora habilidades famosas são simbolos do personagem como ele é o unico usuario de kirin toda fama da tecnica só provem dele e amaterasu e derivados digamos que quase o mesmo diferencial é que teve outro usuario porém atualmente morto então são mais conhecidos pelo sasuke msm
Como o Justinboll comentou, habilidade famosas se refere ao clã Uchiha não ao Sasuke especificamente isso que dizer que ela vai ter conhecimento do Sharingan, Katon e etc......
Sem conhecimento sobre o Kirin que até onde sei apenas do Sasuke, Itachi, Orochimaru e Naruto(Filler) conhecem. Sem conhecimento capacidade Delta pra lidar com isso vai ser quasse nula ainda mais quando Sasuke souber que ela poder absorver Ninjutsu ele vai querer fator surpresa total.
xxCOLDxx escreveu:
sasuke tomou um pau do super momoshiki quando lutou com ele de frente lidou com ele com ajuda do naruto e contra kinshiki mesma coisa ele foi pressionado o tempo td porém não tomou uma surra só estava em desvantagem
Momoshiki acertou apenas 2 golpes direto no Sasuke, Sasuke acertou pelo menos uns 4 golpes.
Kinshiki nem causou dano no Sasuke em contra partida perde um cifre.
xxCOLDxx escreveu:
essa tecnica com arma foi conjunto dele e do naruto , sozinho ele não faria já que não consegue usar o tajuu kage bunshin
Eu não sei qual base você tem pra afirma isso porque como Sasuke iria ter linhas já conectadas com Shurikens se as mesma fossem feita pelo Naruto?
xxCOLDxx escreveu:
naruto não era referencia em inteligencia até uma parte do shippuden pro final ele ja se mostrou inteligente tanto dentro como fora do combate e depois de hokage isso só evolui , fora ainda não mostrou o quanto porém dentro de combate bem melhor que o sasuke que não estava raciocinando direito na luta dos dois contra o super momoshiki ainda mais depois de dar uma voadeira no naruto pra livrar ele de um ataque que ambos lidariam tranquilo juntos .
Sério? Volta para batalha contra o Momoshiki qual dos dois estava liderando em estrategia?
Quem tem um inteligencia maior no Data?
Dentro da obra mesmo colocam o Sasuke como um gênio Shinobi. Então sim referencia inteligencia, muito mais que o Naruto.
@Justinboll
Foi o que eu imaginei.