Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe ferrei  EmptyMe ferrei

more_horiz
Então, em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter feito essa conta sei que isso é contra as regras, eu usei outro e-mail mas era a única forma de resolver isso ou pelomenos tentar resolver, minha conta "Naruto sennin perfect" foi deslogada do meu celular e eu não lembro da minha senha e quando eu vou mudar a senha usando meu e-mail e clico para mudar acontece o seguinte Me ferrei  Screen10
Eu preciso da ajuda da staff ou de alguem que gerencia o forum para por favor corrigir isso, ou mudar a senha por mim e me passar a nova senha pode ser através dessa conta mesmo
Apos resolver eu pretendo desativar essa conta
Espero que me ajudem eu estou sem acesso a minha conta por causa disso, eu nao consigo mudar a senha.

descriptionMe ferrei  EmptyRe: Me ferrei

more_horiz
Ué, velho SDHSUDH. Vou te ajudar, mesmo sendo Uchiha Fã qq. Pega o link que te mandaram no email e copia e cola na barra do navegador. Nisso vai direcionar pra pagina que você mostrou aí no print.

Então, você vai analisar o link e vai ver que depois do ".com" tem este caractere " / ". Você apaga tudo que tem antes dele, e coloca "nsanimes.forumeiros.com" e dá enter. Daí vai redirecionar pra pagina de redefinição.

Pode fazer, acabei de testar aqui pra ver se conseguiria te ajudar.

more_horiz
Me ferrei  Screen12
Eu tentei oque você me disse e apareceu isso

more_horiz
Cê deslogou dessa conta atual antes de tentar? Por quê tentei mais uma vez e funfou normal. E acabei de ver aqui e sua conta não foi banida :?:

more_horiz
Nao eu nao desloguei, eu to recebendo normalmente as notificações aqui no meu email Me ferrei  Screen13Me ferrei  Screen14
Você pode me ajudar? Mudar a senha para eu entrar ou algo do tipo por que eu fiquei sem acesso agora, pode mandar a senha no meu email mesmo
A nova senha
Se mudar a senha me manda no privado

more_horiz
Tem que deslogar, Hyung. Olha, eu não sou ADM, sou apenas um user. Mas eu tô pelo Pc e posso te ajudar sim, se quiser, mas vai ter que confiar em mim.

No caso, o que você poderia fazer é mandar o link que te mandaram para meu email, eu mudo a senha pra você aqui e te mando por email depois e é só você mudar de novo em seguida. Ou você pode marcar o @Kyuko que é Adm e esperar que ele resolve pra você.

Mas antes, tenta deslogar dessa conta que você tá falando comigo antes de tentar redefinir a senha da outra.

more_horiz
Quer que eu passe o link denovo? Ou ja pegou? Eu passei bem rapido para mais ninguem pegar

more_horiz
@Lucky
Cara valeu por tudo e muito obrigado por ter me ajudado

more_horiz
Mano, que coisa louca. Agora anota essa senha, pelo amor. E precisando, tamo aí... menos pra falar bem de Uchiha :v.

more_horiz
Na vdd,atualmente não tem nenhum problema em ter 2 contas,logo não é contra as regras como vc disse.

more_horiz
Ainda bem, antigamente parece que era contra as regras ou algo do tipo, eu so criei por que nao existia outra forma de falar com o pessoal do forum para resolver isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos