Counter Spectre escreveu:O Avatar de Ashura do Ashura que é pequeno se comparado ao Tengu. Tengu do Indra é absolutamente normal em questão de tamanho e aparência (Capítulo 670)
Sim, é pequeno se comparado ao Susano'o de Indra que é uma exceção ( embora você não acredite). Aparência eu posso até concorda, em tamanho eu vejo ele pelo menos 2x maior que os outros Tengu, que faz sentido quando se trata da matriz de todo clã.
Avatar de Asura é comparável ao Modo Bijuu do Naruto e ao Susano'o do Sasuke, só olhar que são bem semelhantes em tamanho, por outro lado o Susano'o de Indra é umas 4x maior que isso:
Sua própria scan te refuta mesmo em escalas diferentes. O Avatar de Ashura do Ashura nesse caso é no máximo equivale ao Modo Bijuu do Naruto sentado. Tengu do Indra é exatamente como qualquer outro Tengu. O Susano'o do Sasuke em questão é o Kanseitai somente.
Kishimoto não desenha todos perfeitamente na mesma escala pois ele não é um robô, mas à partir do momento que ele coloca o Avatar de Ashura do Ashura ao lado do Tengu do Indra com uma diferença grotesca de tamanho, então ele estabeleceu uma escala, que é que o Avatar de Ashura do Ashura ser pequeno se comparado ao Tengu, qualquer que seja ele.