BIZARRO! Bom, o Sasori já deve ser um dos Kages Baixo mais fortes apenas com suas marionetes canônicas. Quanto ele melhoraria vai depender muito do nível das marionetes, visto que já vi em um filler que essas marionetes são muito mais fracas que os verdadeiros corpos de quem ele rouba.
Se não me engano, Sasori e Deidara estavam enfrentando o Orochimaru. Aí o Sannin usou Edo-Tensei para invocar o Sandaime Kazekage e foi notado que essa Edo Kazekage, mesmo enfraquecido, ainda era mais forte que a marionete do Sasori. Então... ele ter marionetes desses outros Kages aí, talvez não seja lá um up tão gigante.
Eu diria que o Sasori subiria pra Kage Alto com essas marionetes, se conseguir usufruir de todo o potencial deles, talvez suba até pra Kage Super (dos mais fracos), considerando que ele tem 3 dos 5 Kages (grupo que é considerado Kage Super em conjunto). Com Edo Random... continua na mesma situação com essas informações.
Acho que com isso aí, Sasori seria realmente digno de "líder da Akatsuki", provavelmente daria trabalho para ninjas como Killer Bee, Itachi, Naruto Modo de Chakra da Kyuubi... e bateria de frente com Nagato, Formação Pain. Agora quem poderia derrotá-lo? Com dificuldade, acredito que Edo Minato, Madara FMS+, Obito com Bijuus e qualquer God poderia vencê-lo.