Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível do Sasori se ele tivesse essas marionetes?

+5
Comando Omega
HyugaBushin
ghost akuma16
xxCOLDxx
Justinboll
9 participantes

descriptionQual seria o nível do Sasori se ele tivesse essas marionetes? EmptyQual seria o nível do Sasori se ele tivesse essas marionetes?

more_horiz
Qual seria o nível do Sasori se ele tivesse essas marionetes? Screen60

Em um dos fillers da Pierrot, o Sasori era, provavelmente, o líder da Akatsuki. Nesse filler o ninja das marionetes consegui matar e transformar três, dos cinco Kages da Aliança Shinobi, em marionetes humanas e com isso, ele podia usar as habilidades desses Kages sem problemas. Além disso, o ex ninja da areia também podia usar o Edo-Tensei, para trazer ninjas figurantes ao campo de batalha.

Caso ele tivesse o Edo-Tensei e essas marionetes:

Qual seria o nível dele?

Quem ele conseguiria derrotar?

Quem poderia derrota-lo?

descriptionQual seria o nível do Sasori se ele tivesse essas marionetes? EmptyRe: Qual seria o nível do Sasori se ele tivesse essas marionetes?

more_horiz
BIZARRO! :horak:

Bom, o Sasori já deve ser um dos Kages Baixo mais fortes apenas com suas marionetes canônicas. Quanto ele melhoraria vai depender muito do nível das marionetes, visto que já vi em um filler que essas marionetes são muito mais fracas que os verdadeiros corpos de quem ele rouba.

Se não me engano, Sasori e Deidara estavam enfrentando o Orochimaru. Aí o Sannin usou Edo-Tensei para invocar o Sandaime Kazekage e foi notado que essa Edo Kazekage, mesmo enfraquecido, ainda era mais forte que a marionete do Sasori. Então... ele ter marionetes desses outros Kages aí, talvez não seja lá um up tão gigante.

Eu diria que o Sasori subiria pra Kage Alto com essas marionetes, se conseguir usufruir de todo o potencial deles, talvez suba até pra Kage Super (dos mais fracos), considerando que ele tem 3 dos 5 Kages (grupo que é considerado Kage Super em conjunto). Com Edo Random... continua na mesma situação com essas informações.

Acho que com isso aí, Sasori seria realmente digno de "líder da Akatsuki", provavelmente daria trabalho para ninjas como Killer Bee, Itachi, Naruto Modo de Chakra da Kyuubi... e bateria de frente com Nagato, Formação Pain. Agora quem poderia derrotá-lo? Com dificuldade, acredito que Edo Minato, Madara FMS+, Obito com Bijuus e qualquer God poderia vencê-lo.

descriptionQual seria o nível do Sasori se ele tivesse essas marionetes? EmptyRe: Qual seria o nível do Sasori se ele tivesse essas marionetes?

more_horiz
kage alto seria tipo o nivel do pain

more_horiz
Justinboll escreveu:
BIZARRO!  :horak:

Eu também achei kkkkkk

more_horiz
@Justinboll Se o Sasori tivesse essas marionetes, ele também conseguiria trazer esses Kages aí em forma de edo-tensei? Eu fiquei com essa dúvida, porque se eu não me engano, para trazer um ninja através do edo-tensei é necessário ter algum pedaço do corpo dele e um sacrifício, o Sasori tem pedaços dos corpos deles e pode pegar alguém para ser sacrificado fácil.

Eu fiquei com essa dúvida depois que você mencionou a batalha de Orochimaru vs Sasori e Deidara, pois eu também lembro dela. E nesse batalha haviam dois Terceiros Kazekages, o edo e a marionete, então tendo o necessário para trazer esses três kages de volta, como edo-tenseis e continuando ainda com as marionetes deles, muito provavelmente o Sasori seria Kage Super, pois ele teria duas Mei Terumi, dois Ay e dois Onoki.

Ele ia ser muito apelão. :horak:

more_horiz
5 KAGES + kazekage + proprio sasori.. praticamente sao 7 kages, no minimo kage alto

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
5 KAGES + kazekage + proprio sasori.. praticamente sao 7 kages, no minimo kage alto
Na verdade ele não tinha todos os Kages. Ele não capturou e transformou em marionete o Gaara nem a Tsunade. Provavelmente foi por falta de tempo, já que com aquelas três marionetes, ele poderia ganhar dos dois em conjunto.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Justinboll Se o Sasori tivesse essas marionetes, ele também conseguiria trazer esses Kages aí em forma de edo-tensei? Eu fiquei com essa dúvida, porque se eu não me engano, para trazer um ninja através do edo-tensei é necessário ter algum pedaço do corpo dele e um sacrifício, o Sasori tem pedaços dos corpos deles e pode pegar alguém para ser sacrificado fácil.

Eu fiquei com essa dúvida depois que você mencionou a batalha de Orochimaru vs Sasori e Deidara, pois eu também lembro dela. E nesse batalha haviam dois Terceiros Kazekages, o edo e a marionete, então tendo o necessário para trazer esses três kages de volta, como edo-tenseis e continuando ainda com as marionetes deles, muito provavelmente o Sasori seria Kage Super, pois ele teria duas Mei Terumi, dois Ay e dois Onoki.

Ele ia ser muito apelão. :horak:

Esses fillers são muito loucos kkkk
Se Sasori tinha Edo Tensei e as marionetes dos Kages, provavelmente conseguia invocá-los também. Um pouco mais e viraria um Kabuto da vida :horak:

more_horiz
Que doido :horak:

more_horiz
Na minha opinião bateria de frente com o Nagato prime.

more_horiz
Kage super dos mais fracos.

more_horiz
Mano eu nem lembrava desde tópico que eu tinha feito! Mas que bom que o @HyugaBushin desinterrou ele, porque foi muito bom reler ele. Só é uma pena que ele flopou, mas uma coisa é certa, Sasori ficaria OP com essas marionetes e o Edo Tensei.

more_horiz
Kage alto. Também achei um roteiro bem forçado e nonsense esse filler, se fosse no mangá ele seria kage alto dos mais fortes no mínimo.

more_horiz
Kage Alto e TALVEZ pudesse entrar na fileira dos Kage Super, visto que já tem o próprio Sasori que por si só é um Kage Baixo Top e poderia ser um Kage Médio, mesmo um dos mais fracos e acrescentar isso com Marionete do 3° Kazekage & 4° Ay, Ōnoki (2 Kage Médio) e Mei (Kage Baixo).

Bem, acredito que o nível seria Kage Alto/Kage Super (TALVEZ)

Poderia derrotar todos os KB, KM & e pelo menos metade da classe KA.

Os que poderiam derrotar ele seria os mais fortes e de nível médio dentro da categoria Kage Super & todos os God Tier.

more_horiz
@Espírito da Floresta kkkkk.

As marionetes humanas eram mesmo um grande potencial, o tópico me deixou curioso sobre as outras que ele afirmou que tinha mas não mostrou...

@Robert

Roteiro de um livro do Jiraiya, no sonho da Tsunade e num arco Filler, é complicado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos