Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito voa? EmptyObito voa?

more_horiz
Em uma luta do obito contra antigos membros da akatsuki obito flutua, eu estava pensando aqui como ele consegue subir do solo quando usa o kamui, sendo que ele não parece saltar, ele poderia usar a técnica de voo dos tsuchikages?

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Quando o Obito entra totalmente no Solo ele vai para a própria dimensão, ou seja ele não flutua de volta, ele teleporta.

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Olha no minuto 2:58 do vídeo. Mas eu penso assim quando ele usa o kamui ele envia seu corpo para outra dimensão beleza, entra no solo, para subir ele teria que flutuar ou pular, isso quando ele não se teleporta.

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Tenho quase certeza que este episódio é filler. No original (mangá), isso nunca aconteceu, a não ser quando ele era Jinchuuriki do Juubi. O Obito não voa nas outras formas, caso o contrário, ele teria feito isso quando literalmente "caiu" na armadilha da Konan, certo?

O mais próximo de "voar" que o Obito pode fazer é usar o Kamui, que vai sugá-lo através dos olhos e tirá-lo do chão à força. Mas isso não pode ser considerado voar e muito menos flutuar. Com o Rinnegan, como ele poderia ter técnicas de atração e repulsão, é possível que conseguisse flutuar/voar, mas sem aquilo e sem ser Jinchuuriki do Juubi, sem chance.

A técnica que ele usa para ir para debaixo do solo não é o Kamui e sim o "Doton: Moguragakure no Jutsu" (Técnica de se esconder como toupeira), que é utilizado por vários personagens... Kakashi, Kabuto, é jutsu básico de liberação de terra. Até o Naruto usou coisa parecida com isso pra acertar o Neji nos Exames Chuunin (se for o que eu estou pensando).

Qualquer coisa... tem isso também, não sei se você já assistiu/leu Boku no Hero, mas tem um personagem que pode ficar intangível e "se teleportar", não sei se tem a ver com o que você quis dizer...

Obito voa? 09

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Não as vezes que ele usa a técnica de se esconder como toupeira tem diferenças, as vezes ele usa simplesmente o kamui. Como quando se esconde no pilar na luta com Danzou ou quando se esconde no chão quando bee destroi uma floresta, mas o caso do boku no hero não faria muito sentido porque o cara até perdia as roupas e era literalmente expulso do solo. Obito controla isso subindo aos poucos ou de uma vez.

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Não as vezes que ele usa a técnica de se esconder como toupeira tem diferenças, as vezes ele usa simplesmente o kamui. Como quando se esconde no pilar na luta com Danzou ou quando se esconde no chão quando bee destroi uma floresta, mas o caso do boku no hero não faria muito sentido porque o cara até perdia as roupas e era literalmente expulso do solo. Obito controla isso subindo aos poucos ou de uma vez.


Aí você teria que trazer algum exemplo com as cenas que você está falando, com apenas essas informações não dá pra dizer muita coisa...

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Obito versus fu e torune olha na parte que ele entra no pilar e em seguida sobe ele usa o kamui

obito nessa outra luta no minuto 3 e 12 por ai sobe

É diferente de quando ele usa a técnica de se esconder como topeira que move o solo.

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Obito versus fu e torune olha na parte que ele entra no pilar e em seguida sobe ele usa o kamui

obito nessa outra luta no minuto 3 e 12 por ai sobe

É diferente de quando ele usa a técnica de se esconder como topeira que move o solo.


Bom, isso aí não significa que ele está voando debaixo da terra...

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Mas então como ele sobe de maneira calma e controlada?

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Obito nao voa, apenas quando é jin do juubi

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
obito só voa como jin do juubi

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Mas então como ele sobe de maneira calma e controlada?


E você acha que o Kishimoto pensou muito nesse detalhe? Kkk
Isso aí nada mais é que a intangibilidade em ação... se faz sentido ou não, temos que lembrar que animes/mangás não são nenhuma ciência exata em que todas as coisas fazem total sentido. Umas vão... outras não.

Eu poderia dizer que se trata da "assimilação" ou do "efêmera", ou algo assim, outros personagens já fizeram a mesma coisa, como o Zetsu e ele claramente não voa.

descriptionObito voa? EmptyRe: Obito voa?

more_horiz
so, se teleporta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos