Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Era uma vez um fórum

+6
Daniel
Wick
Staz
Kyuko
ghost akuma16
Alef Aburame
10 participantes

descriptionEra uma vez um fórum EmptyEra uma vez um fórum

more_horiz
Morreu

descriptionEra uma vez um fórum EmptyRe: Era uma vez um fórum

more_horiz
quando eu acompanhava o forum de fora era bem movimentado

more_horiz
Olá.

Na verdade, o fórum não morreu. O conteúdo que ele abordava que sim. O fórum até antes de Naruto acabar era muito mais movimentado pois tinha conteúdo para saturarmos como comparações, teorias ou dúvidas referentes ao anime. Não só isso, tínhamos Naruto, Dragon Ball, One Piece e outros animes que contagiavam a galera. Quando acabou-se as temporadas regulares, o fórum já perdeu bastante movimentação.

Outro ponto importante é os membros, muitos membros antigos que COBRAM participação se quer participam ativamente no fórum, alguns acham que é obrigação dos novos membros manter o fórum ativo e movimento e não propriamente deles, mas só dos novos. Esquecem que eles chegaram a um patamar que o fórum deixou de ser prioridade e isso acontece com outros membros também. Inclusive eu que era um membro ativo há cerca de 3 ou 4 anos atrás e hoje mesmo presente, tenho uma presença reduzida.

Além disso, não podemos esquecer os planos malignos (se é assim que devemos dizer) dos antigos membros da equipe que sugaram junto com sua saída do fórum boa parte dos membros, pois por birra (sim, birra), por perderem seus status de administrador, como se isso contasse, levaram os membros juntos a si como uma forma de reivindicar o fórum.

Então sim, podemos dizer que era uma vez um fórum, ele está bem diferente do que era e isso por um lado é bom, abre um campo fértil para melhora, mas para isso cabe humildade de participar aqui e não ficar atrás de status ou fama que obteve-se aqui. Entender que apesar de membros novos com sede de argumentação, há necessidade de membros antigos para semear essas discussões também, não tô dizendo que os novos não consigam, mas os antigos também podem ajudar.

A equipe tem sua culpa? Sim, claro que temos. Erramos, acertamos e assim nós tentamos agir de melhor maneira para o fórum. Retiramos alguns privilégios que nós tínhamos, restringimos outros privilégios que usuários mantinham, nunca apenas pensando na gente, mas sempre no fórum. Tanto que nós da Administração gastamos nosso tempo útil em trabalho e faculdade para acertamos coisas no fórum, como o domínio do fórum e o plano de suporte da forumeiros que a antiga administração nem fazia questão de pagar (estou falando de suporte e não domínio).

Então sim, era uma vez o fórum, não sua plataforma, mas sim sua comunidade em boa parte composta dos membros antigos que acabou se distanciando por outros motivos e cobrando por coisas que os mesmos já não prestam ao fórum. Cobrar por movimento é fácil, mas colaborar para aumentar o movimento é difícil.

Se algum ex-membro da equipe ficou ofendido por coisas ditas aqui, assim como qualquer outro membro, pode contatar o @L.Lawliet ou enviar MP para minha caixa que irei responder o mais rápido possível.

more_horiz
Uma proposta antiga que deve ser cumprida: Quando o fórum tiver definitivamente morto, liberar adm pra todo mundo pra todo mundo ficar se banindo.

Evento final show de bola.

more_horiz
Era uma vez um fórum Tenor

É melhor morrer e reviver do que ter que lidar com o câncer que, felizmente, conseguimos extirpar desse lugar. Mesmo que fique falido, é um fim mais digno do que aquele antro decadente de panelinha, favorecimento e lambeção de ego (isso pra não dizer outra coisa rsrsrs). Mas para o desespero de quem torce contra, ainda temos um fluxo superior a meio milhão de impressões por mês.

O importante é ter uma boa perspectiva de crescimento e bons projetos. Uma terra fértil e livre de praga sempre preserva seu potencial. Mesmo que pra isso seja dar necessário alguns passos para trás.

Era uma vez um fórum CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu não sei o que houve... Mas é bom ser que esse lugar resistiu às múltiplas guerras da Staff. Boa sorte aos que estão tentado manter o fórum...

more_horiz
Caramba até o zumbi acima voltou.

Esse fórum tá vivo aí há 11 anos e outros duram metade disso aí. O movimento nem diminuiu muito desde que a trupe anterior saiu e escravizava a moderação com metas pesadas pra movimentar as áreas, e olha que os malucos cumpriam. Os caras forçavam o movimento e mesmo sem eles tá a mesma merda. :~.~:

more_horiz
Pessoal tá reclamando não sei porque. Esse fórum está muito organizado, cheio de conteúdo, chat box sempre cheio e muita movimentação - seja de comentários nos tópicos, ou de novos eventos. Pessoal que tá reclamando que o fórum tá parado se esquece que Naruto acabou e que é impossível a voltar a ser o que era antes.

Se você não gostou do que eu acabei de comentar e não concorda comigo, você está certo, miserávi!! :horak:

more_horiz
O fórum ainda tem movimento sobre o chatbox na vdd nunca ngm gosto de ficar ali mt tempo tinha mts membros ativos antes que nem visitava o chatbox mas ficava online.

Sobre as áreas bom a area Naruto era a melhor agora espera que Boruto fique bom para que de uma movimentada melhor.

Acho a falta de eventos e prêmios tbm faz com que o pessoal fique mais inativo mano.

Mas ainda acho que o fórum vai se manter por mais tempo tem membros chegando e movimentando bem a area é melhor do que a aquela panelinha da esquerda que ficava on no fórum lambendo ovo um do outro.

Então acredito que apesar de tudo ainda vai se manter por um bom tempo.

more_horiz
Foda-se eventos e o chat. Se for ver o número de mensagens mensais ano passado que tinha muitos eventos, o percentual de mensagens providas de eventos (maioria votação aleatória) é mixaria. Evento de votação random ajuda nada.

more_horiz
rip (sóprapodermandar a msg)

more_horiz
Realmente @Hidan, em quesito de organização interna da equipe dos usuários, pode ter absoluta certeza que se encontra em um nível de organização melhor que qualquer outra gestão. Coisa que podemos confirmar via a página dos relatórios, você é ex-administrador, deve saber que os relatórios antigos servem também para consultar os trabalhos antigos.

O Chatbox realmente foi uma decepção, perdemos muito movimento comparado ao que era antes.

Mas vale lembrar que seu comentário neste tópico melhorou em 500% o movimento do fórum. Mas, se você não gostou do que eu acabei de comentar neste último trecho e não concorda comigo, você está certo.

more_horiz
Creio que o auge dos fóruns em geral passou, teve uma imensa redução de usuarios, NS é um dos poucos fóruns que se manteve ativo por tanto tempo, hoje o conteudo geek,otaku,nerd é muito forte, mas como o conteudo está sendo aberto a videos [Youtube,sites] fica mais viavel ver um video e comentar sobre o mesmo logo abaixo, foruns são muito importantes para discussões e analises,então espero que algum dia o auge retorne.

more_horiz
Joker escreveu:
Creio que o auge dos fóruns em geral passou, teve uma imensa redução de usuarios, NS é um dos poucos fóruns que se manteve ativo por tanto tempo, hoje o conteudo geek,otaku,nerd é muito forte, mas como o conteudo está sendo aberto a videos [Youtube,sites] fica mais viavel ver um video e comentar sobre o mesmo logo abaixo, foruns são muito importantes para discussões e analises,então espero que algum dia o auge retorne.

O que eu sempre costumo dizer é que precisamos fortalecer nosso potencial em adesão, atrair a nova geração para o fórum. Os membros mais antigos merecem reconhecimento, um detalhe aqui ou ali para não deixar isso passar em branco, mas a verdade é que membros antigos são um fator bem secundário em questão de revitalização. A maioria não tem mais tempo e nem energia para participar ativamente.

O fator principal é atrair os jovens, as pessoas que quando você se registrou (2013) tinham 8 ou 9 anos de idade. Ainda precisamos encontrar a resposta sobre como quebrar essa barreira.

Era uma vez um fórum CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Zeno escreveu:
Foda-se eventos e o chat. Se for ver o número de mensagens mensais ano passado que tinha muitos eventos, o percentual de mensagens providas de eventos (maioria votação aleatória) é mixaria. Evento de votação random ajuda nada.

Os eventos alguns membros gostam de jogar como o @Iriw @Heimdall @yagoborges @Yagi @Kyuko @Ben Ikneg o problema é na hora da votação que não votam direito ai quem perde fica sem vontade de participar dps.

O Chat era bom quando entrava mt gente mas como já disse existem membros online ativos que nem gosta de chat mais ainda participam do fórum.

O número de mensagens depende de quantos usuários estão ativos e quantas áreas estão movimentando acho que a única coisa que tá mantendo o fórum ativo é o RPG que fizeram.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos