Local: Floresta
Condição: Matar
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum pra ambos
Condição: Matar
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum pra ambos
ghost akuma16 escreveu:sim a tenten com armas que ela tem riliquia sim
kurenohay escreveu:ghost akuma16 escreveu:sim a tenten com armas que ela tem riliquia sim
ghost akuma16 escreveu:tenten com ou sem armas rikudou?
se for com arma rikudou ela vence sozinha..
agr sem aposto no quarteto, ela teria que lhe dar com sakon(qu eé 2 ja) tayuya + os fantasmas, jirobo + Kidōmaru
axo que faltaria chackra
Espírito da Floresta escreveu:ghost akuma16 escreveu:tenten com ou sem armas rikudou?
agr sem aposto no quarteto, ela teria que lhe dar com sakon(qu eé 2 ja) tayuya + os fantasmas, jirobo + Kidōmaru
axo que faltaria chackra
Mano impossível, se a Tenten fosse lutar sozinha contra este grupo, ela iria perder, estando com ou sem armas do Rikudou. Ela não tem chakra para usar aquilo.
@Kurenohay faltou colocar a distância, mas independente dela, eu acho que as Kunoiches perdem.
ghost akuma16 escreveu:Sarada sabe fazer transferência de chakra? (Eu não acompanho o anime do Boruto), se sim, poste a imagem dela fazendo isso por favor.Espírito da Floresta escreveu:ghost akuma16 escreveu:tenten com ou sem armas rikudou?
axo que faltaria chackra
Mano impossível, se a Tenten fosse lutar sozinha contra este grupo, ela iria perder, estando com ou sem armas do Rikudou. Ela não tem chakra para usar aquilo.
@Kurenohay faltou colocar a distância, mas independente dela, eu acho que as Kunoiches perdem.
ela poderia usar chackra da sarada e pegar os 4 de uma so vez man
Espírito da Floresta escreveu:ghost akuma16 escreveu:Sarada sabe fazer transferência de chakra? (Eu não acompanho o anime do Boruto), se sim, poste a imagem dela fazendo isso por favor.Espírito da Floresta escreveu:ghost akuma16 escreveu:tenten com ou sem armas rikudou?
axo que faltaria chackra
Justinboll escreveu:Espírito da Floresta escreveu:ghost akuma16 escreveu:Sarada sabe fazer transferência de chakra? (Eu não acompanho o anime do Boruto), se sim, poste a imagem dela fazendo isso por favor.Espírito da Floresta escreveu:ghost akuma16 escreveu:tenten com ou sem armas rikudou?
axo que faltaria chackra
Não pode... Sarada só tem Raiton melhor que o Sasuke Clássico em variedade, Katon nível Sasuke Clássico, Genjutsu básico e Taijutsu (alguns movimentos que Lee usava, só não tão veloz) + força mais ou menos no nível da Sakura do início do Shippuden