Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e Shikamaru vs Sasori e Neji

+6
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
gatebreake
Will
Meu Marido
10 participantes

descriptionDeidara e Shikamaru vs Sasori e Neji EmptyDeidara e Shikamaru vs Sasori e Neji

more_horiz
Shinobis a 100%
Local da luta: Floresta, onde ocorreu o exame chunnin.
Tempo de luta: Até a morte.

Dupla vencedora ?

descriptionDeidara e Shikamaru vs Sasori e Neji EmptyRe: Deidara e Shikamaru vs Sasori e Neji

more_horiz
Sasori e neji tem mais vantagens na luta, sasori mais forte que deidara aposto que ate neji da conta do shikamaru, ja deidara bom sasori ja eo suficiente. Pra mim a dupla sasori e neji leva com media dificuldade ja que os poderes de neji e sasori se completam.

Última edição por nurari em 15/8/2010, 15:36, editado 1 vez(es)

descriptionDeidara e Shikamaru vs Sasori e Neji EmptyRe: Deidara e Shikamaru vs Sasori e Neji

more_horiz
nurari escreveu:
aposto que ate neji da conta do deidara

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aii meu deus essa foi foda Heinn. Neji da conta do Deidara kkkkkk
Neeem em Sonhoooss

more_horiz
Um depende não sabemos a total força do neji, e lembrando que a luta de neji com deidara não foi longa, e não sabemos a real força que o byakugan tem contra os jutsus de deidara se pensarmos bem byakugan e tão forte quanto o sharingan normal, dito pelo proprio kakashi, e alem do mais neji conta com recursos igual a sasuke contava com seu sharingan, Se pensar bem tem três partes desde que neji aparece ele foi logo chamado de forte logo por três akatsukis, deidara queria lutar com neji, zetsu os chamou de poderosos e perigos, e kisame os chamou de irritantes( ate mesmo kisame foi pego de surpresa pelo jutsu de neji) acho que subestiman um pouco neji ele e concerteza o terceiro ninja mais forte entre os antigos genins tirando sasuke e naruto, acho sim que neji tem chance contra deidara, sasuke e neji lutam diferente e tem poderes diferentes. Mais claro neji não teria com escapar se deidara se sacrificasse para destruir neji, mais se não neji tem chances sim.

more_horiz
LoL Neji vence Deidara nem nos sonhos ²
O estilo de combate do Neji é taijutsus Jyuukens
Que risco ele ofereceria pro Deidara no céu, voando no passaro de argila??
Tudo bem...o Neji poderia até escapar do C4
Vendo o chackra nas nuvens de microbombas e escapando delas
Mas do C3 ele não escapa neeem FUDENDO
Mas acho que o C3 nem seria preciso, o C2 ja bastava pra derrotar o Neji

more_horiz
Um modifiquei minha mensagem acima, mais depende sasuke tambem lutava a curta distancia na luta e mesmo assim e conseguiu lutar de igual para igual com deidara e neji possui uma vantagem que sasuke não tinha( o fato de deidara conhecer o poder do sharingan) se neji chegasse perto ele poderia bloquia os pontos de chakra de deidara e acabar com a luta, porem me esqueci do fator voo, mais neji tem chances a parti do momento que deidara não conhece os poderes do byakugan. Mais deidara seria favorito numa luta a longa distancia e voo combinados, porem se ele se descuida-se e não fica-se so no modo aereo, acreditaria na vitorai de neji, mais apesar de tudo temos sasori e com ja citei os dois seriam quase imbativeis juntos nessa luta. Vitoria de sasori e neji

more_horiz
Acho que Deidara e Shikamru , pois Shikamaru nu ceu , poderia poensar em uma estrategia , e por Deidara saber tudo do Sasori , acho que sim podereim vencer, com medianas dificuldades , Neji seria um peso morto pra mim

more_horiz
olha não me leve a mal mas eu gosto do najei mas acho que ae nesta luta ele é um peso morto²(e não vou falar nada do que falaram que neji ganha deidara -.-")
olha o Shika armaria uma estratégia enquanto deidara distraia sasori e neji(traduzindo: enquanto deidara destraia sasori) e prenderia sasori e deidara so finalizaria.
(para não falarem a mas sasori ou neji pega o shiika enquanto ele pensa, nao pega nao por que shika estaria no ceu)

more_horiz
Minha analise da batalha.

Individualmente vejo a dupla Sasori e Neji, em si são mais fortes. Sasori tanto ganha do Deidara como do Shika, e Neji ganha do Shika e talvez do Deidara.

Mas a luta é feita por dupla.
E Deidara e Shika se unem muito melhor que a outra dupla. Com os passaros do Deidara, teria um campo de visão melhor ( Neji o tb tem), mas como estamos falando em Floresta, as bombas de Deidara abriram clareias, e podendo direciona os inimigos a um ponto. E também os passaros podem criar sombras, pro Shika agir com precisão.

Enquanto que a outra dupla não vejo os poderes se unindo, como o Deidara e Shika.

Deidara e Shika, wins.

more_horiz
Acho que Shika e Deidara com grandes dificuldades, o problema seria Sasori, o resto é resto ^^

more_horiz
Eu voto no time 2, sasori e neji.

pois, neji por sí só ja tem uma visão incomparavel, que seria de muita ajuda para ver os pontos que emitem chakra pela paisagem, além de não ser pego em nenhuma armadilha.

sasori tem a satetsu, e como especulam por ai, (eu particularmente acho errado pensar assim, já que o gaara que criou o jutsu) sasori "poderia levitar" com a ajuda da satetsu.

por outro lado, shikamaru é o genio dos genios. armadilhas é com ele mesmo. o unico problema é o neji...

deidara, é a linha de frente do time 1, ja que shika não pode fazer muita coisa além de pensar...

eu creio que, um C3 seria bem eficaz contra a equipe 2, mas os outros(C1, C2, C4) seriam inuteis, já que neji possui meio spara se defender das bombas, que não são de grande porte, e sasori, pois pode (também vou "pela onda dos outros", porém, não acho certo, pois, mais uma vez, é gaara quem criou este jutsu) se proteger com um satetsu no muya, evitando de ser morto pelos C's 1 e 2.

como eu disse, no meu ver, shika e deidara ganhariam com o C3 e uma estratégia, mas sasori e neji são favoritos, nesta luta.
como disseram, o estilo de luta do neji e do sasori se completam.

more_horiz
O Neji seria um peso morto nessa luta
O Shikamaru, auxiliando o Deidara com suas estrategias
Esse sim faria alguma diferença

more_horiz
Deidara e Shikamaru vencem com dificuldade.

Mas acho que a dificuldade é apenas o Sasori, porque o Neji só atrapalharia.

Enquanto o Shika prende com a tecnica das sombras o Sasori, Deidara ataca pelo céu e bum! =)

Ja o Neji? nem vou comentar sobre ele ganhar do Deidara. hahahaha

more_horiz
nurari escreveu:
Um depende não sabemos a total força do neji, e lembrando que a luta de neji com deidara não foi longa, e não sabemos a real força que o byakugan tem contra os jutsus de deidara se pensarmos bem byakugan e tão forte quanto o sharingan normal, dito pelo proprio kakashi, e alem do mais neji conta com recursos igual a sasuke contava com seu sharingan, Se pensar bem tem três partes desde que neji aparece ele foi logo chamado de forte logo por três akatsukis, deidara queria lutar com neji, zetsu os chamou de poderosos e perigos, e kisame os chamou de irritantes( ate mesmo kisame foi pego de surpresa pelo jutsu de neji) acho que subestiman um pouco neji ele e concerteza o terceiro ninja mais forte entre os antigos genins tirando sasuke e naruto, acho sim que neji tem chance contra deidara, sasuke e neji lutam diferente e tem poderes diferentes. Mais claro neji não teria com escapar se deidara se sacrificasse para destruir neji, mais se não neji tem chances sim.

Cara vc é tao fan do Neji que só falta Dizer que ele vence Pein Sasuke Madara Entre outros
Num tem um Tópico que vc naum fala que o Neji vence

more_horiz
Bem aposto no sasori e Neji.

Olá o Shikamaru é muito bom mas quase mas seu suporte seria Inutil,com Deidara já que as explosões do Deidara são enorme e Shikamaru teria que ficar no Solo e tbm seria atingido polos ataques.

Bem Sasori Aqui seria um grande trunfo,afinal os Ataques Envenenados do Sasori acertariam sem grandes problemas o Shikamaru.

Com o Shikamaru fora.Nejo poderia dar dar Suporte visual ao Sasori.

E Sasori usaria a satetsu para fazer Danos em Deidara.E Nenji poderia ficar de longe e so atacar quando Deidara estiver desprevinido.

Bem Neji tambem daria conta do Shikamari já que ele teria que desviar de seus ataques e dpis finalizar com qualquer jutso.

Bem a vitoria é de Sasori e Neji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos