Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos? EmptyTinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos?

more_horiz
Só de pensar me irrita, os grandes 5 kages sendo relativamente fracos se comparados com outros personagens, Mei por exemplo nem foi explorada.

descriptionTinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos? EmptyRe: Tinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos?

more_horiz
Se o primeiro vilão da série foi colocado num nível acima dos Cinco Kages (individualmente), era até de se imaginar que em algum momento apareceriam uns caras capazes de peitar todos eles juntos e... Madara que o diga! Deu no que deu.

Deveriam ter dado uma luta solo para cada um dos Cinco Kages durante a guerra, não deixar todos eles pra Gaara e Naruto (esse aqui deveria ter enfrentado apenas os Jinchuurikis mesmo, nem tinha necessidade de se tornar semi-onipresente). A luta do Gaara contra o pai dele foi muito curta, poderiam ter prolongado aquilo mais... ou então colocavam o Terceiro Kazekage (que foi dito como o mais forte) para lutar contra o ruivo. O Quarto Raikage deveria ter enfrentado o pai dele em um combate de velocidade e resistência, ou então os Irmãos Ouro e Prata (que ficaram muito fracos pra quem tinha tanto hype dentro da própria obra). Mei deveria ter enfrentado o Segundo Mizukage. Onoki ficava com o Segundo Tsuchikage mesmo ou reviviam o avô dele também kk. Tsunade deveria ter sido colocada para lutar com algum dos Hokages antigos (Hiruzen seria o ideal) ou então o Jiraiya ou o Hanzou, Chiyo, um desses personagens que ela conheceu.

Pra mim, Hashirama e Madara foram upados demais, eles deveriam ter ficado nivelados com o Nagato, ou pouca coisa acima, apenas, não pra abrir um abismo. Madara até deveria ter uma luta contra os Cinco Kages mesmo, mas uma mais equilibrada, com o Uchiha sofrendo pra vencer e não tirando uma com a cara dos adversários. Só um Jinchuuriki do Juubi deveria vencer o Gokage sozinho...

descriptionTinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos? EmptyRe: Tinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos?

more_horiz
Entre os contemporâneos não tinham muitos mais fortes que os Kages, apenas Nagato, Killer Bee, Itachi, Obito e Kabuto estavam em um patamar acima. Outros ninjas tinham no máximo o mesmo nível dos Kages.

Madara e Hashirama foram ninjas lendários, as pessoas pensavam que as histórias sobre a força deles era um exagero, um mito. São exceções como Indra, Ashura, Naruto, Sasuke. Acho que essa força se justifica por sua extrema raridade.

descriptionTinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos? EmptyRe: Tinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos?

more_horiz
eles nem são fracos só tiveram o azar de pegar um inimigo que plmns 2 niveis acima que todos juntos e isso desequilibrou dms, fracos são os outros kages atuais que mereciam up urgentemente

descriptionTinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos? EmptyRe: Tinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos?

more_horiz
Se considerar o decaimento dos ninjas ao longo do tempo (extinção de clãs, "seleção natural" até a Primeira Guerra, mundo mais Pacífico e desarmamento) eles têm o nível que o cargo exige. Agora é aquilo, se Kishimoto não soube coordenar os poderes da Mei ou de algum outro, nada se pode fazer.

descriptionTinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos? EmptyRe: Tinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos?

more_horiz
Quando eu vi esse título, eu logo pensei que eram os Kages atuais de Boruto :horak:

Eu também queria que os Kages tivessem sido melhor aproveitados, eles tinham muito potencial.

Mei Poderia mostrar jutsus de Katon, Doton e talvez até Raiton, assim como também poderia mostrar outros jutsus do Youton e do Futton.

Tsunade Poderia mostrar jutsus do clã Uzumaki, já que a avó dela pertenceu a esse clã, e também poderia mostrar o uso de venenos e outros ninjutsus médicos em combate.

Ay Poderia mostrar jutsus de longo alcance.

Gaara já mostrou muito e continua mostrando ainda mais, desse não tem o que reclamar.

Onoki poderia ter mostrado jutsus de Futon e Katon.

Todo mundo sabe que esses Kages tinham muito potencial...

A gente reclama desses, mas é só lembrar dos de Boruto que todo mundo fica satisfeito com o que foi mostrado, por esse time. :horak: :horak:

Última edição por Espírito da Floresta em Qua 29 maio - 16:44, editado 1 vez(es)

descriptionTinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos? EmptyRe: Tinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos?

more_horiz
Não que eles sejam fracos, pois o mundo ninja tem milhares de shinobis e os 5 kages são praticamente a "elite máxima" dos shinobis, mas comparados aos tops como Hashi e Madara, os gokages são fracotes sim.


Justinboll escreveu:
Pra mim, Hashirama e Madara foram upados demais, eles deveriam ter ficado nivelados com o Nagato, ou pouca coisa acima, apenas, não pra abrir um abismo. Madara até deveria ter uma luta contra os Cinco Kages mesmo, mas uma mais equilibrada, com o Uchiha sofrendo pra vencer e não tirando uma com a cara dos adversários. Só um Jinchuuriki do Juubi deveria vencer o Gokage sozinho...

Madara e Hashirama são lendas, homens que usavam, "adestravam", batiam de frente com bijuus, então não há nada demais em relação aos dois. Madara mesmo poderia bater de frente com a Kyuubi e usá-la, já Hashirama caiu na porrada com Madara e Kyuubi, além de botar os bijuus pra dormir. Fora o fato de serem as reencarnações de Ashura e Indra.

Bomfim escreveu:
Entre os contemporâneos não tinham muitos mais fortes que os Kages, apenas Nagato, Killer Bee, Itachi, Obito e Kabuto estavam em um patamar acima. Outros ninjas tinham no máximo o mesmo nível dos Kages.

Naruto e Kakashi também estavam acima dos 5 kages. Além de que no X1, Kisame ao meu ver só teria problemas com Onoki, pq o resto roda.

descriptionTinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos? EmptyRe: Tinha necessidade de deixar os Gokages tão fracos?

more_horiz
Não acho que os Kages sejam fracos, pelo menos esses da geração citado por você. Todos eles sem exceção possuem níveis suficiente para enfrentar um Akatsuki, um líder de outra aldéia ou um Sannin, obviamente cada um com suas vantagens e desvantagens.

Se você colocar 3Sannin's, 5Akatsuki's e quem sabe até a Akatsuki inteira, Taka, qualquer time de Konoha, ninguém daria conta do Madara, apenas o Gai tinha poder para enfrentar o Madara naquela época e mesmo assim não seria certeza absoluta de vitória.

Kages fracos na minha opinião são os Kages atuais ex: Darui, Chojuro, Kurotsuchi, Kakashi esses sim são bem fracos, bem abaixo da média que vimos de Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos