Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[BLEACH] Alguem pode reverter a hipnose de aizen? Empty[BLEACH] Alguem pode reverter a hipnose de aizen?

more_horiz
Vcs acham que alguem de bleach, conseguiria escapar da hipnose absoluta (do ultimo arco, onde a KS está fundida ao corpo) de aizen ? Jugram poderia reverter a hipnose para seu escudo?? Yhwach com the almighty ativado ( antes de ir ao muken) poderia da counter na KS???

[BLEACH] Alguem pode reverter a hipnose de aizen? A62e7b6549d48b44f9c10cf837f0f0a4

description[BLEACH] Alguem pode reverter a hipnose de aizen? EmptyRe: [BLEACH] Alguem pode reverter a hipnose de aizen?

more_horiz
Acho que ninguém pode anular a Kyouka Suigetsu donarco Quincy.  Só existe duas maneiras de não ser afetado pela Hipnose perfeita de Aizen. 

1- Ser cego
2- Tocar na lâmina Kyoka Suigetsu antes que ela seja liberada. 

Nem mesmo o "Almight" de Yhwach foi caosz de prever através da ilusão feita por Aizen..  No que foi mostrado ninguém escaparia,  principalmente com a Espada fundida ao corpo de Aizen.

description[BLEACH] Alguem pode reverter a hipnose de aizen? EmptyRe: [BLEACH] Alguem pode reverter a hipnose de aizen?

more_horiz
Coldman escreveu:
Acho que ninguém pode anular a Kyouka Suigetsu donarco Quincy.  Só existe duas maneiras de não ser afetado pela Hipnose perfeita de Aizen. 

1- Ser cego
2- Tocar na lâmina Kyoka Suigetsu antes que ela seja liberada. 

Nem mesmo o "Almight" de Yhwach foi caosz de prever através da ilusão feita por Aizen..  No que foi mostrado ninguém escaparia,  principalmente com a Espada fundida ao corpo de Aizen.

Se yhwach tivesse com the almighty ativo já, e fosse visitar aizen, será q a KS iria funcionar ? Ou o the balance de jugram ?

more_horiz
É uma pergunta bem difícil de responder. 

Mas pelo que vimos,  acredito que Yhwach mesmo com sua técnica apelona não escaparia da Kyouka Suigetsu fundida..  

Mas o poder de Yhwach é prever o futuro e muda-lo,  porque ele não poderia saber se Aizen esta fundido a espada e impedir de ser pego pela ilusão?? 

Kubo confunde muito a gente também.

more_horiz
Coldman escreveu:

1- Ser cego

Esse foi um ponto genial pra demonstrar a lealdade de Tousen aos planos maléficos do Aizen.

more_horiz
Segundo o proprio Aizen o Azashiro é imune a KS mas nao sei por que

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Segundo o proprio Aizen o Azashiro é imune a KS mas nao sei por que

Pelo que  sabe  o  Azashiro possui  uma imensa quantia de Reiatsu  o que torna ele mais "imune" a Hipnose,  porém isso é porque Aizen estava preso também ao Muken. 

(Aizen esta com  mais da metade de sua Reiatsu selada,  por esse facto  Azashiro se tornou "imune")

more_horiz
@Coldman
Azashiro possui uma reiatsu equiparável a um vasto lorde segundo a novel, pode pesquisar, eu quando soube que ele fazia 50 hadou 90 tambem fiquei impressionado mas então soube que era uma das habilidades dele de replicação de habilidades,a reiatsu do azashiro é imensa mas nem perto do Aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Coldman
Azashiro possui uma reiatsu equiparável a um vasto lorde segundo a novel, pode pesquisar, eu quando soube que ele fazia 50 hadou 90 tambem fiquei impressionado mas então soube que era uma das habilidades dele de replicação de habilidades,a reiatsu do azashiro é imensa mas nem perto do Aizen

Qual o poder de azashiro mesmo ?? ele n consegue se desmaterializar e fundir com algo ??

more_horiz
@brunozk
Se nao me engano ele pode se fundir com o ar e com o solo, ele tem varios poderes, replicar habilidades varias vezes entre outros poderes
Ele foi um dos kenpachi mais fortes de todos os tempos, quando ele se funde com o ar ele meio que se torna intangível ou seja nenhum ataque acerta ele igual o obito de naruto, o cara é bem op
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos