Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta aberta - País do som

3 participantes

descriptionFloresta aberta - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gif representativo, imagine Mabushi com as espadas atacando e a mulher tentando desviar (para entenderem a proximidade)

Como a mulher encurralada por Mabushi era o único inimigo a vista, Octávia resolve ajudá-lo com uma manobra arriscada. Como ela não tinha intenção de acertar a mulher e Mabushi estava próximo a ela, Octávia mais ajudou a mulher do que seu companheiro que já tinha desferido três cortes nela (um corte relativamente fundo em cada braço e um na perna esquerda).

Mabushi percebe as kunais que vinham e consegue se defender bem com as espadas, as afastando, mas isso impede ele de continuar a ofensiva contra a mulher que aproveita a oportunidade para se esconder, mas Alpha atenta a acompanha com o olhar e aproveitando o fato da mesma já estar ferida, consegue prende-la. Por outro lado Sanmaru reaparece às costas de Octávia e a mantém com uma kunai no pescoço. Não havia mais nenhum de seus clones de água no local.

_ Acabou a brincadeira, vocês foram longe demais já. Vocês vem comigo, especialmente você, Albino. - E como prova de que não era uma brincadeira ou mera ameaça, faz um leve corte no rosto de Octávia, deixando um filete de sangue escorrer por ele.

Sarutobi Octávia: HP: 170 / Chakra: 270 (-15 Rank D) = 255 / Resistência: 100
Kira Mabushi: HP: 190 / Chakra: 260/ Resistência: 320

Hinozuki Sanmaru: HP ? / Chakra ? (-20) / Resistência: ?
Mulher Desconhecida: HP ? (-13) / Chakra ? (-15) / Resistência: ?
(perda de 13 de HP por turno)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
Off: mano na boa vai ser minha última postagem nessa luta, tô cansado de escrever as coisas e elas serem desconsideradas

Observando a situação, eu fico PUTO e minha primeira atitude é utilizar o Raiton: Chidorigatana em potência máxima (pra conseguir imbuir DUAS espadas em chakra Raiton, das 8) e parto pra cima da minha aliada com um Shunshin e aplico um chute voador (Dynamic Entry) usando TODA A MINHA VELOCIDADE, mirando num local de seu corpo onde eu possa desestabilizar tanto a Octávia quanto o Hinozuki atrás dela...

- Me perdoe, Octávia! - digo quando acerto seu corpo para movimenta-los do lugar.

Esta é uma situação que eu só poderia resolver agindo antes dos adversários - e felizmente minha velocidade é meu ponto forte.

No momento em que desestabilizo o meu adversário utilizando o corpo de minha aliada pra pegar impulso, utilizo o Acrobata em conjunto das espadas imbuídas em chakra Raiton para infligir um dano mortal e incapacitar Hinozuki nesta batalha.

Depois de finalizá-lo, voltarei-me para a mulher que Alpha estava prendendo e a enrolo com arame, pedindo para que Alpha cuide de Octávia logo em seguida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
A morena logo era feita de refém, recebendo um corte no rosto. Estranhamente a garota nao esboçava reação com a dor que sentia. Seus olhos tinham perdido o brilho fluorescente a tempos.
Ela rir de uma maneira louca com a ameaça do inimigo.

- E você acha que esse garoto que acabou de me conhecer se importa comigo? Permita-lhe contar-te um segredo. Eu vim aqui exclusivamente entregar uma mensagem para Orochimaru-Sama a Mando de Danzou-Sama. Nós estamos do mesmo lado, ou do contrário, não lhe daria esta oportunidade. E este menino é filho do Raikage. Ferir a subordinada de Danzou-sama que é aliado do seu mestre, e ferir o filho do Raikage... Hm... isto vai lhe causa problemas. E o pior, causará problemas para o Orochimaru-sama. Então, se eu fosse você, eu não faria mais do que fez.

A garota parecia está blefando, mas com cautela, após pedir permissão de seu inimigo, retirava um pergaminho de sua bolsa de ferramentas, jogando-o para cima para que o inimigo o pegue. -  Viu? eu posso provar! Mas eu não abriria se fosse você.. Diria ela no fim de sua ação.

- O que está esperando, Garoto? Saia daqui! - diria ela para Mabushi, enquanto concentrava chakra em seus olhos, como também, analisava como o garoto reagiria com o que era dito. O brilho em seus olhos retornava, e ao notar que o garoto iria atacar, ela rapidamente fechava-os enquanto aplicava o Kanashibari no oponente, se deixando ser acertada pelo amigo.

Após ser acertada, rapidamente a mesma levanta, criando um Bunshin que iria até a oponente que também estaria de Refém, mirando um revolver de água em sua cabeça. O corpo verdadeiro da Garota iria até o inimigo que provavelmente a esta altura estaria incapacitado, pegando o pergaminho no caminho e guardando-o novamente. Ela o olharia por alguns segundos, disparando um tiro em sua cabeça.

- Yu gonplei ste odon - Diria a garota momentos antes de finalizar de vez o inimigo. O mesmo seria feito com a outra Refém, após ter a permissão de Mabushi. Em seguida, aceitaria o tratamento.

Octávia explicaria seu plano para Mabushi, assim como a explicação de tudo o que teria dito, visando tranquiliza-lo.

more_horiz

Naquele momento, a Hoozuki usa um jutsu estranho, que aparentemente a divide em duas pessoas. Ela então, olhando a Mabushi, avisa: - Agora somos duas, não há como vencer - De maneira soberba ela fala isso, uma das metades, antes de se afastar. Para tentar resolver de vez aquele embate, Mabushi, já revoltado com a capacidade do inimigo de se locomover e desviar de seus golpes, usa do corpo da sua própria companheira como impulsão, através do Dynamic Entry, e ainda desestabiliza a sua adversária hoozuki. Após isso, ele usa seu jutsu de raiton para criar uma redoma de raio através das suas espadas e o seu mais poderoso golpe, acrobata, com suas oito espadas para posicionar-se tal como seu mestre Killer Bee e atacar a adversária de vez. A garota Hoozuki ainda tentou se transformar em água, mas devido a extrema velocidade de Mabushi, ele acaba por corta-la em pedaços, a decapitando e fazendo o seu sangue voar por todos os lados daquele ambiente. Mabushi, foi extremamente cruel e assassinou a sangue frio de maneira a esquartejar uma mulher. Entretanto, o conflito estaria resolvido agora, e, enfim ele poderia prosseguir, sem o impedimento criado por esses guardas.

Após diversas conversas com aquele que a fazia de refém, além de pensar maneiras para engana-los, que continha até a entrega de um pergaminho, Octávia, enfim teria a chance de vislumbrar alguma coisa daquela batalha. Para se vingar do inimigo, ela vai até a Hoozuki segunda metade, que estava totalmente paralisada e horrorizada, enquanto gritava de raiva e ódio pela sua outra metade que fora destruída bem na sua frente e com um Mizu Bunshi, criada por ela mesma, ela posiciona suas duas mãos, para preparar um honrável ,finalizador, triplo golpe poderoso de Suiton. O seu clone, faria uma pistola enquanto Octávia faria uma pistola em cada mão, e ela queria e com um triplo Suiton: Suireiha ela finalizaria a Hoozuki, que havia se dividido e agora ambas as partes seriam mortas. Um triplo tiro, "PUM", e a outra metade cai no chão, totalmente morta. Mabushi e Octávia eram os únicos do lado de fora do esconderijo e eles podem ver um forte barulho de explosão. Por esse motivo, eles vão imediatamente para dentro do esconderijo, onde terão de seguir para ajudar os companheiros. Eles, então, partiram em alta velocidade nesse rumo.

Eles adentram o esconderijo e entre diversos corredores, apenas um local, uma sala aberta eles veriam movimentação. Aparentemente, essa sala era o único caminho possível para se chegar até a destruição que eles ouviram, mas, um ninja de Konoha está caído no chão, enquanto um outro, provavelmente inimigo está a sua frente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Batalha entre Octávia/Mabushi e guardas finalizada!
Bônus por efetividade em jutsus:
Octávia: 30+60+15+15+60 = 180 EXP
Mabushi: 55+10+55+75= 195 EXP

Última edição por Iriw em 16/7/2019, 23:53, editado 1 vez(es)

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Postagem removida.

more_horiz
Postagem removida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos