Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e Shikamaru vs Sasori e Neji

+6
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
gatebreake
Will
Meu Marido
10 participantes

descriptionDeidara e Shikamaru vs Sasori e Neji - Página 2 EmptyRe: Deidara e Shikamaru vs Sasori e Neji

more_horiz
nurari escreveu:
Um depende não sabemos a total força do neji, e lembrando que a luta de neji com deidara não foi longa, e não sabemos a real força que o byakugan tem contra os jutsus de deidara se pensarmos bem byakugan e tão forte quanto o sharingan normal, dito pelo proprio kakashi, e alem do mais neji conta com recursos igual a sasuke contava com seu sharingan, Se pensar bem tem três partes desde que neji aparece ele foi logo chamado de forte logo por três akatsukis, deidara queria lutar com neji, zetsu os chamou de poderosos e perigos, e kisame os chamou de irritantes( ate mesmo kisame foi pego de surpresa pelo jutsu de neji) acho que subestiman um pouco neji ele e concerteza o terceiro ninja mais forte entre os antigos genins tirando sasuke e naruto, acho sim que neji tem chance contra deidara, sasuke e neji lutam diferente e tem poderes diferentes. Mais claro neji não teria com escapar se deidara se sacrificasse para destruir neji, mais se não neji tem chances sim.

Cara vc é tao fan do Neji que só falta Dizer que ele vence Pein Sasuke Madara Entre outros
Num tem um Tópico que vc naum fala que o Neji vence

descriptionDeidara e Shikamaru vs Sasori e Neji - Página 2 EmptyRe: Deidara e Shikamaru vs Sasori e Neji

more_horiz
Bem aposto no sasori e Neji.

Olá o Shikamaru é muito bom mas quase mas seu suporte seria Inutil,com Deidara já que as explosões do Deidara são enorme e Shikamaru teria que ficar no Solo e tbm seria atingido polos ataques.

Bem Sasori Aqui seria um grande trunfo,afinal os Ataques Envenenados do Sasori acertariam sem grandes problemas o Shikamaru.

Com o Shikamaru fora.Nejo poderia dar dar Suporte visual ao Sasori.

E Sasori usaria a satetsu para fazer Danos em Deidara.E Nenji poderia ficar de longe e so atacar quando Deidara estiver desprevinido.

Bem Neji tambem daria conta do Shikamari já que ele teria que desviar de seus ataques e dpis finalizar com qualquer jutso.

Bem a vitoria é de Sasori e Neji

more_horiz
gatebreake escreveu:
nurari escreveu:
Um depende não sabemos a total força do neji, e lembrando que a luta de neji com deidara não foi longa, e não sabemos a real força que o byakugan tem contra os jutsus de deidara se pensarmos bem byakugan e tão forte quanto o sharingan normal, dito pelo proprio kakashi, e alem do mais neji conta com recursos igual a sasuke contava com seu sharingan, Se pensar bem tem três partes desde que neji aparece ele foi logo chamado de forte logo por três akatsukis, deidara queria lutar com neji, zetsu os chamou de poderosos e perigos, e kisame os chamou de irritantes( ate mesmo kisame foi pego de surpresa pelo jutsu de neji) acho que subestiman um pouco neji ele e concerteza o terceiro ninja mais forte entre os antigos genins tirando sasuke e naruto, acho sim que neji tem chance contra deidara, sasuke e neji lutam diferente e tem poderes diferentes. Mais claro neji não teria com escapar se deidara se sacrificasse para destruir neji, mais se não neji tem chances sim.

Cara vc é tao fan do Neji que só falta Dizer que ele vence Pein Sasuke Madara Entre outros
Num tem um Tópico que vc naum fala que o Neji vence
Um primeiro GATEBREAKE os topicos que você cita eu coloquei que neji pode ganhar sim de kankuro, lee e juugo ja que neji e jounin e pelo que o manga e databook cita. E segundo sobre sasori nunca falei que ele derrotaria sasori em nenhum momento e sobre deidara eu não falei que neji ganha so citei que neji tem chances(pelo fato de deidara lutar sempre com conhecimento do adversario e neji ele não tinha nenhuma) e não derrotar e terceiro lembre bem que nos outros topicos todos citados estão abaixo de sasori, e depois não ser e fã de neji, estou apenas citando que neji e forte, agora dizer que neji derrotaria madara, sasuke,e pein ai ja acho que você exagerou. Nunca Citei que neji derrotaria nenhum desses citados e no topico neji vs juugo citei neji e mais forte que equipe taka com excessão a sasuke, não misture as coisas agora voçê cria varios topicos contendo neji cujo o unico que neji não teria chance e neji e lee vs sasori porem neji e sasori vs deidara e shikamaru você não esperava que eu coloca-se deidara e shikamaru ne,e ja os outros vejo sim que neji tem chance. A na proxima veja direito o que posta como neji derrotar madara, sasuke, e pein se você acha não me inclui nessa coloque você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos