Tōto Shouki investe sua poderosamente contra Nero, buscando atingir seu pescoço com força suficiente para quebra-ló, no entanto Nero o intercepta rapidamente usando sua katana, a pele de aço de Tōto é cortada superficialmente enquanto ele empurra Nero para trás. De forma arrogante Tōto diz para Nero:
- Nada mal pequeno Uchiha, mas dá próxima vez eu vou de mostrar qual é o lugar de pentelhos intrometidos como você. - Ele então abre uma gargalhada e investe novamente contra o garoto, dessa vez buscando atacar com um poderoso Elbow.
Sakura acerta seu poderoso Ōkashō em Ani Shouki, no entanto nada acontece, o ninja se protegeu usando seu Kora no Jutsu, ele diz para a garota:
- Minha goma não só é ótima para prender meus inimigos como também de uma altíssima capacidade de absorver impacto, é um escudo perfeito. - O inimigo então prepara um contra-ataque com a mesma goma, lançando-a contra a Kunoichi que parece ter percebido algo sobre a habilidade do inimigo.
Nero Uchiha: HP - 179; Chakra - 315 (-5); Stamina - 130 (-15)
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 260; Stamina - 200
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Nada mal pequeno Uchiha, mas dá próxima vez eu vou de mostrar qual é o lugar de pentelhos intrometidos como você. - Ele então abre uma gargalhada e investe novamente contra o garoto, dessa vez buscando atacar com um poderoso Elbow.
Sakura acerta seu poderoso Ōkashō em Ani Shouki, no entanto nada acontece, o ninja se protegeu usando seu Kora no Jutsu, ele diz para a garota:
- Minha goma não só é ótima para prender meus inimigos como também de uma altíssima capacidade de absorver impacto, é um escudo perfeito. - O inimigo então prepara um contra-ataque com a mesma goma, lançando-a contra a Kunoichi que parece ter percebido algo sobre a habilidade do inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nero está a 5 metros de Tōto Shouki, que está a 30 metros de Sakura, que está a 6 metros de Ani Shouki
Nero Uchiha: HP - 179; Chakra - 315 (-5); Stamina - 130 (-15)
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 260; Stamina - 200
Ani Shouki: HP - 250; Chakra - 345 (-35); Stamina - 125
Tōto Shouki: HP - 435 (-15); Chakra - 200; Stamina - 414 (-15)
Tōto Shouki: HP - 435 (-15); Chakra - 200; Stamina - 414 (-15)
(Pequeno corte no antebraço)
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]