Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionColoque aqui seu top 5/10 de personagens de Boruto e faça um pequeno comentário sobre ele. EmptyColoque aqui seu top 5/10 de personagens de Boruto e faça um pequeno comentário sobre ele.

more_horiz
Pode citar personagens de Naruto também, mas sua critica deve ser dentro da Obra de Boruto. Por exemplo: Ah, eu gosto da Sakura por motivos de ela ter lutado praticamente de igual para igual com o Shin, além de mostrar uma velocidade ótima. O seu top deve ser relacionado a seu gosto mesmo. Não se trata de quem é mais forte que quem.

Top
1 - Sakura Uchiha: Ela fica no top 1, pelo motivo citado no exemplo. Tivemos uma boa ideia da velocidade da Kunoichi, mesmo estando doente.
2 - Chocho: Eu gosto da personagem! Acho ela divertida e no começo do anime, poderia ser considerado uma das mais poderosas da nova geração, ficando apenas atrás de Shinki e Mitsuki, isto se ela tivesse um bom intelecto.
3 - Mitsuki: É um dos únicos personagens "mijados" que eu curto de verdade. Gosto de como é trabalhado ele entendendo suas emoções. Sem contar sua inocência. Me lembra bastante o Castiel de SPN.
4 - Inojin: curtia bastante ele no começo do anime, o quanto ele era arrogante e tinha problema com as emoções. Aparentava ser bem insensível, como o Sai. Infelizmente abandonaram um pouco esta personalidade dele, mas ainda tenho esperança de que ele ficará bem poderoso.
5 - Sumire: A personagem era extraordinária no começo do anime. Infelizmente ela foi nerfada, por conta da sua empatia.
6 - Himawari: É um dos únicos, se não, o único personagem fofo que eu curto. Ela não demonstra uma fofura forçada, como muitos de outros animes. Sem contar que tem tudo pra ser super poderosa quando crescer, basta um bom aproveitamento do autor.
7 - Kakashi: Gostei do tiozão que ele se tornou, sem contar que tirou todo o semblante sério que ele tinha no anime anterior. Ele já está praticamente aposentado, então, não precisa mais ser como antes o tempo todo. Sem contar o Shiden, que é um jutsu bem foda.
8 - Temari: Amo o jeito autoritário e amável que ela tem. Primeira personagem que demonstrou algo anti-machismo e permaneceu até o fim. Se for pra ser machista, ok, mas na casa, ela quem manda.
9 - Shinki: Além de ser bem poderoso, eu curto mais o lance da personalidade dele. Apesar de aparentar ser arrogante, a verdade é que ele apenas não sabe ser gentil, além de ser sincero demais, como ele demonstrou no anime após derrotar a Chocho.
10 - Sarada Uchiha: Confesso que no começo eu curtia muito a personagem e ainda curto, mas a verdade é que me saturei dela. Gostaria que ela fosse deixada de lado um pouquinho, ou pelo menos saísse da sombra do Boruto. Tem tudo pra ser poderosa, mas em relação a ela, é apenas a minha opinião.

Façam o de vocês.

descriptionColoque aqui seu top 5/10 de personagens de Boruto e faça um pequeno comentário sobre ele. EmptyRe: Coloque aqui seu top 5/10 de personagens de Boruto e faça um pequeno comentário sobre ele.

more_horiz
Kawaki: Aparentemente será o "Sasuke da vez", teve um passado ao estilo Kishimoto, está tendo uma boa rivalidade com o Boruto, sendo treinado pelo Naruto e será bem importante no futuro.

Sarada Uchiha: Primeira kunoichi que está recebendo um destaque agradável na obra (mas ainda merecia mais), é uma combinação de Sasuke com Sakura, Katon e Raiton do pai + Taijutsu da mãe, tem potencial para se tornar uma personagem muito mais poderosa que ambos pais e a primeira Uchiha a se tornar Hokage. Só espero que não estraguem ela no decorrer da obra.

Mitsuki: É bem interessante ver ele aprendendo sobre o mundo, tentando entender suas emoções e essas coisas aí, fora que ele tem habilidades incríveis, como a Transformação Sábia mais daora da obra inteira.

Mirai Sarutobi: Ela tem sido bem legal nos últimos episódios, é um misto de Asuma com Kurenai, está se tornando uma personagem bem carismática, tomara que aproveitem ela mais.

Kashin Koji: O mascarado da Kara está até mais interessante que o Obito na Akatsuki (aquele era até meio previsível), já esse aqui está difícil saber quem é, embora as teorias apontem que é Jiraiya, ainda tenho minhas dúvidas. Não sei quando sua identidade será revelada, mas está se tornando um personagem bem interessante com todo esse mistério.

Naruto Uzumaki: Continua sendo engraçado e carismático como sempre, mas mostrou que evoluiu, se tornou mais responsável, está mostrando que merece o título de Hokage não só por força.

Sakura Uchiha: Pra quem era dita como inútil no começo da obra, ela se tornou bem útil, se não me engano, é a diretora do hospital de Konoha, já provou que é bem mais forte do que os outros pensam e teve sua melhor cena de luta até o momento. Só espero que continuem aproveitando ela.

Sumire Kakei: Foi bem apresentada, teve um arco bacana, só faltou ter mais aproveitamento no decorrer do anime. Mas ainda assim, é uma personagem bem legal. Parece ser a "nova Hinata", só espero que faça mais do que a Hinata fez quando chegar a hora da declaração (e que o Boruto não seja tão lento quanto o Naruto).

Sasuke Uchiha: Está mais foda do que nunca, perdeu um braço, mas continua sendo incrível, mais do que antes até. É engraçado ver a relação dele com a Sarada, já que ele ficou muito tempo sem vê-la, e embora pareça frio, dá pra notar que ele realmente gosta da família e dos amigos.

Kakashi Hatake/Guy: Foram nerfados para os outros terem chance... ficaram bem bacanas, o Guy não deixou de ser carismático por perder a perna, Kakashi já superou a perda do Sharingan. Estão curtindo a vida como podem.

descriptionColoque aqui seu top 5/10 de personagens de Boruto e faça um pequeno comentário sobre ele. EmptyRe: Coloque aqui seu top 5/10 de personagens de Boruto e faça um pequeno comentário sobre ele.

more_horiz
1- kawaki( pelas coisas que ele passou e pelo humor dele é um sasuke melhorado em personalidade e é um sofredor que lidou bem com isso)

2-kashin koji( pelo hype de mistério e por ser o mais diferenciado da kara)

3-boruto do mangá( busca evoluir tanto como ninja quanto pessoa)

4- sumire(uma kunoichi q nem é mais kunoichi que é bem decidida e habilidosa)

5- naruto ( é humilde dms , o mais forte atualmente e deixa os inimigos terem esperança de vitória mas vai la e acaba com eles mesmo assim)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos