ghost akuma16 escreveu:Feitan12654 escreveu:ghost akuma16 escreveu:Leon Lancaster escreveu:Provavelmente, Kishi estava com preguiça ou sem criatividade para criar uma habilidade pro MS de Madara.
O Tengai é uma habilidade do Rinnegan, bem como já foi citado pelos demais usuários acima, poderes gravitacionais e tals, seria tipo um Bansho Tennin, alías é isso mesmo, só que na técnica, Madara puxa um meteoro, ou dois.
Madara não demonstrou nenhum poder do tipo nas batalhas do passado, seja contra Hashirama ou Senjus, o que inviabilizaria ainda mais o lance disso ser um poder do MS.
ainda acho que a habilidade especial dele é moldar o susanoo
Eu achava isso no passado quando só ele tinha o susanoo tengu, porque ele era o único que tinha moldado o susanoo para cobrir a kurama, então eu achava bom a capacidade dele moldar o susanoo em diversas formas é seu poder, mas depois sasuke começou a usar o susanoo e também e cobriu a kurama ai passou a ser sem sentido.
sim sasuke usou com kyubi mas olhe o tanto de transforações que madara usou
Sim ele usou várias formas de susanoo mas sasuke também usou, tem forma do susanoo do sasuke que a armadura é identica a do itachi tem susanoo do sasuke que yem uma espácie de bico, tem susanoo do sasuke de corpo completo, tem tengu, tem susanoo na forma da kurama. Então não faz tanto sentido.