Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi (atual) x Darui (atual) EmptyKakashi (atual) x Darui (atual)

more_horiz
Conhecimento: Fama para ambos
Local: Neutro da Quarta Guerra Ninja
Distância: 15 metros
Intenção: Matar, Incapacitar
Restrições: Kuchiyose no Jutsu, habilidades que os personagens não podem usar mais

Considerem Kakashi do The Last, das novels pós-Quarta Guerra Ninja e de Boruto (atual), Darui, podem considerar tudo que ele mostrou até o momento (especulativo só se fazer sentido).

descriptionKakashi (atual) x Darui (atual) EmptyRe: Kakashi (atual) x Darui (atual)

more_horiz
nao sei muito sobre figurantes....

descriptionKakashi (atual) x Darui (atual) EmptyRe: Kakashi (atual) x Darui (atual)

more_horiz
darui tem bem mais chackra que kakashi mais kakashi tmb é resistente a raiton pois é um dos melhores users.. creio que kakahi consiga vencer por estrategia

more_horiz
Acredito que Darui e Kitsuchi foram feitos pra nivelarem com Kakashi Sharingan. Só por isso eu dou vantagem pro Darui.

Fazendo uma análise de verdade, Darui parece ter um raiton consideravelmente melhor que o de Kakashi, que tem a versatilidade de ninjutsus como sua vantagem. Apesar de Darui ser inteligente, está bem abaixo do Kakashi nesse quesito. Kakashi já derrotou Anbus só no genjutsu, enquanto Darui não tem feitos nisso. Kakashi lutava regularmente contra Guy, dificilmente força/velocidade/taijutsu é um fator determinante pra derrotá-lo, só se for um Sandaime Raikage da vida.

Acho que logicamente o Kakashi deveria vencer, mas como já disse, Darui e Kitsuchi parecem ter sido feitos para nivelarem contra o Kakashi da guerra. Ginkaku e Kinkaku não eram brincadeira, assim como criar dotons maiores que a Juubi.

Dou 5.5/10 para Darui.

more_horiz
Bomfim escreveu:
Acredito que Darui e Kitsuchi foram feitos pra nivelarem com Kakashi Sharingan. Só por isso eu dou vantagem pro Darui.

Fazendo uma análise de verdade, Darui parece ter um raiton consideravelmente melhor que o de Kakashi, que tem a versatilidade de ninjutsus como sua vantagem. Apesar de Darui ser inteligente, está bem abaixo do Kakashi nesse quesito. Kakashi já derrotou Anbus só no genjutsu, enquanto Darui não tem feitos nisso. Kakashi lutava regularmente contra Guy, dificilmente força/velocidade/taijutsu é um fator determinante pra derrotá-lo, só se for um Sandaime Raikage da vida.

Acho que logicamente o Kakashi deveria vencer, mas como já disse, Darui e Kitsuchi parecem ter sido feitos para nivelarem contra o Kakashi da guerra. Ginkaku e Kinkaku não eram brincadeira, assim como criar dotons maiores que a Juubi.

Dou 5.5/10 para Darui.

em pouco tempo sem sharingan kakahsi criou outra tecnica,mostrando que nunca dependeu de sharingan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Bomfim escreveu:

Dou 5.5/10 para Darui.

em pouco tempo sem sharingan kakahsi criou outra tecnica,mostrando que nunca dependeu de sharingan

Como assim "mostrando que nunca dependeu do Sharingan"? :horak:

Essa é a maior prova de que o Kakashi dependia muito do Sharingan nas batalhas sérias. No Kakashi Hiden, que é onde ele criou o Shiden, ele está se sentindo inútil por ter perdido o Sharingan e, consequentemente, o Raikiri/Chidori. Teve que criar uma nova técnica justamente para substituir a falta dos seus jutsus antigos.

Mas não dizendo que ele é fraco sem o Sharingan, afinal, ele já era Jounin mesmo antes de conseguir o Doujutsu e ter toda a experiência que tem atualmente.

more_horiz
Justinboll escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Bomfim escreveu:

Dou 5.5/10 para Darui.

Essa é a maior prova de que o Kakashi dependia muito do Sharingan nas batalhas sérias. No Kakashi Hiden, que é onde ele criou o Shiden, ele está se sentindo inútil por ter perdido o Sharingan e, consequentemente, o Raikiri/Chidori. Teve que criar uma nova técnica justamente para substituir a falta dos seus jutsus antigos.

Mas não dizendo que ele é fraco sem o Sharingan, afinal, ele já era Jounin mesmo antes de conseguir o Doujutsu e ter toda a experiência que tem atualmente.

kakashi sempre foi prodigio, e repito nunca dependeu do sharingan, ele so desenvolveu uma tecnica que depende dele.. mas ele tem outras e dps que perdeu o sharingan ainda desenvolveu outra facilmente

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Justinboll escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Bomfim escreveu:

Dou 5.5/10 para Darui.

kakashi sempre foi prodigio, e repito nunca dependeu do sharingan, ele so desenvolveu uma tecnica que depende dele.. mas ele tem outras e dps que perdeu o sharingan ainda desenvolveu outra facilmente

Que o Kakashi é forte mesmo sem o Sharingan, eu mesmo disse. Mas que ele dependeu do Sharingan em diversas lutas sérias, é impossível negar!

Kakashi x Espadachins da Névoa? O próprio afirmou que seria difícil vencer o Zabuza a menos que ele usasse o Sharingan e dado o desempenho que ele teve, mesmo usando o Sharingan, é difícil de imaginar o Kakashi vencendo sem esse recurso (claro que numa comparação vão apelar pra dizer que ele conseguiria lidar usando elementais e tals, mas...)

Kakashi x Akatsukis? Apenas com o Sharingan, não conseguiu muita coisa contra nenhum, precisando usar o Mangekyou para igualar ou superar os adversários.

Quarta Guerra Ninja? Precisou do Mangekyou mais do que nunca antes.

Não é só o Raikiri/Chidori que Kakashi ganhava com o Sharingan, também ganhava reflexos incríveis, maior facilidade para mandar Genjutsus, Kamui... é inegável que o Kakashi dependeu bastante do Sharingan em diversas situações. É claro que isso não o torna fraco, pois como nós dois já mencionamos, ele ainda é incrivelmente poderoso sem o Sharingan, mas dizer que ele "NUNCA" dependeu do Sharingan é um engano.

more_horiz
@Justinboll eu etendi bem oq vc disse, mas oque eu quis dizer é que ele é forte sem, esses msm ninjas que vc disse sao poderoso, zabuza tinha um dos chackras mais insanos pelo que mostrou e um do melhores usuarios de suiton, n é qualquer um,
mais sem sharingan ele teria que apelar pros caes(kakashi sentir faro tmb lembra intao ainda podia lutar) tem parede de doton pra parar os suitons, lobos de raio pra pegar media distancia, e teria ainda guenjutsu sem o sharingan

more_horiz
@Justinboll O Kakashi moldou o seu estilo de luta ao redor de ter um sharingan, se ele não tivesse adquirido isso se desenvolveria de forma bem diferente. Acredito que ele continuaria sendo o maior gênio de sua geração.

more_horiz
Bomfim escreveu:
@Justinboll O Kakashi moldou o seu estilo de luta ao redor de ter um sharingan, se ele não tivesse adquirido isso se desenvolveria de forma bem diferente. Acredito que ele continuaria sendo o maior gênio de sua geração.

Sim, é claro! Eu nunca disse que Kakashi seria fraco se não tivesse o Sharingan, como eu mesmo citei, ele já era Jounin antes de obtê-lo, mas sim estou dizendo que é um engano dizer que ele NUNCA dependeu do Doujutsu, pois evidentemente, como eu citei, o Sharingan ajudou ele em diversas situações, principalmente na Parte II/Shippuden.

Se ele nunca tivesse tido o Sharingan... aí já é outra história.

more_horiz
Kakashi não tem capacidade de competir com o nivel de Ninjutsu do Darui, principalmente contra o Ranton: Laser Circus que persegue o oponente.
Kakashi (atual) x Darui (atual) 52717
O Black Raiton de Darui também supera os Raiton's de Kakashi.

Eu não acho que exista grande diferença de níveis entre eles, no geral são bem balanceados, a questão é que no que diz respeito a elemental eu vejo Darui possuindo maior qualidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos