Local: Casa do Kame
Conhecimento: Nenhum pra ambos
Restrição: Nenhuma
Distancia: 20 Metros
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum pra ambos
Restrição: Nenhuma
Distancia: 20 Metros
Intenção: Matar
Justinboll escreveu:Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.
ghost akuma16 escreveu:Justinboll escreveu:Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.
soco de tsunade e sakura podem sim acertar ela, ambas usam o byakugou e enquanto todas distrai tenten sela ela
nao precisam personagens de dbz nao sao tudo isso
Justinboll escreveu:ghost akuma16 escreveu:Justinboll escreveu:Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.
soco de tsunade e sakura podem sim acertar ela, ambas usam o byakugou e enquanto todas distrai tenten sela ela
nao precisam personagens de dbz nao sao tudo isso
"SE" acertarem. A 18 é uma personagem é extremamente veloz, mais do que qualquer um que essas personagens enfrentaram. E de qualquer forma... soco da Tsunade/Sakura não é hit kill contra os personagens mais fortes de DBverse.
Se você leu/assistiu Dragon Ball e entendeu como o anime/mangá funciona, nem tem como negar isso. E de qualquer forma, na minha opinião, uma batalha tem diversos resultados... só estou mencionando o mais provável.
ghost akuma16 escreveu:
eu assiti o anime sim e sei o poder deles mais sei que membros aqui vao so dizer que 1 personagem acaba com o mundo e ja era
intao to mostrando como elas poderia derrotar ela..n sou ignorante sei que 18 é bem mais forte, mas vc sabe que sempre tent mostrar como persogem x pode derrotar o y e tento entender as argumentações @justinboll
Justinboll escreveu:ghost akuma16 escreveu:
eu assiti o anime sim e sei o poder deles mais sei que membros aqui vao so dizer que 1 personagem acaba com o mundo e ja era
Se eu tivesse dito que a 18 venceria destruindo o mundo, essa sua frase teria algum sentido.............intao to mostrando como elas poderia derrotar ela..n sou ignorante sei que 18 é bem mais forte, mas vc sabe que sempre tent mostrar como persogem x pode derrotar o y e tento entender as argumentações @justinboll
Faço a mesma coisa.
Kage jutsu escreveu:Tsunade, Sakura e konan tem agilidade ftl, ao meu ver elas podem se segurar porém vão acabar perdendo pra stamina infinita da dezoito se não forem aniquilada antes por rajadas massivas de ki.
@Crimson Lilac
Jinton, gudoudama, amaterasu,komu no jutsu,ossos da kaguya ou qualquer hax que negue a durabilidade afetam a número dezoito.
Concordo que ela vence.