Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime 1 vs Time 2 EmptyTime 1 vs Time 2

more_horiz

Time 1 membros: Rock Lee;Shikamaru;Ino e Shino
Time 2 membros: Sakura; Neji;Kiba e Ten - Ten

Local: Floresta da morte
Condição dos shinobis : 100%
Time vencedor: O que conseguir matar primeiro 3 inimigos.
Analisem, combinem duplas, trios, quarteto, 1 x1, fique a seu critério. Só que não se esqueça, o campo de batalha.

Qual time irá vencer ?

descriptionTime 1 vs Time 2 EmptyRe: Time 1 vs Time 2

more_horiz
Muito dificil cada time possui menbros incriveis, mais cada equipe conta com uma vantagen
  • Time 1 possui menbro de inteligencia incrivel e diversidade de jutsus a longa distancia e media distancia e muito poder de suporte. Porem eles tambem contam com uma imensa desvantagem possui pouco poder ofensivo e so defensivo
  • Time 2 possui ninjas inteligentes (não igual a primeira equipe, mais e bom) porem tal vantagem e tirado pelo fato deles possuirem um poder ofensivo muito maior que a primeira equipe, possui um poder de suporte maior ate que o da primeira equipe, mais possuem poucas desvantagens ja que todos os menbros possuem poder que se completam, suporte, defesa, ataques a longa distancia e curta distancia
fico com a segunda equipe possuem um poder de ataque maior, mais claro a primeira equipe possui menbros de inteligencia extremamente. TIME 2 ganha ( a acho que deveria se hinata ou temari no lugar de ino ela e muito fraca nem o poder de cura dela seria bom numa luta acho que com uma das duas a,luta ficaria um pouco mais equilibrada)

more_horiz
time 2 ganha: sakura seria mas de suporte e curaria os aliados.
neji com o seu Byakugan tem vantagem por que numa suruba desta qualquer 1 pode ser pego desprevenido ja neji e seu byakugan dificilmente.
Kiba tambem ele tem o faro e o akamaru para ajudalo.
e a tenten de longe com suas armas tambem daria uma boa cobertura.
(diria que se auguem desta equipe cairia seria só a tenten.)

more_horiz
Faço minhas as palavras do nurari.

more_horiz
Olha, dar um time com força, ataque, defesa, tecnica e suporte pra um cara de um nivel de inteligencia do Shikamaru nunca é uma boa ideia XD .

more_horiz
ASUhauhUHAUHahUH

Eu Ri com essa agora hein kkkkkkkkkkkk........

é verdade... mas será que, ele mesmo com todo seu intelecto e "armas disponiveis" (cobaias KKKKK) conseguiria pegar o neji de surpresa? e o kiba? (tá, a tenten e talvez até a sakura eu entendo, mas os dois outros, acho meio difici...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos