E precisa explicar como o Kakuzu venceria Deidara e Sasori?
As peculiaridades do Gian o tornam uma arma perfeita para lidar com o Kibaku Nendo do Deidara.
Raiton: Gian
Alcance: Todos os intervalos
O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir.
Kakuzu pode criar várias lanças elétricas, e é um ataque de longo alcance que atende todos os intervalos, e a técnica é muito rápida.
C1 não funciona, C2 não funciona, C3 não funciona, C4 não funciona e C0 não funciona.
C1 não funciona seja por causa do Raiton, seja por causa do Domu que Kakuzu que o torna invulnerável a explosões desta pequena magnitudade.
C2 não funciona, por que o Dragão seria imediatamente perfurado pelo Gian
C3 é o mesmo caso, até que o boneco exploda, seria perfurado pelo Gian.
C4 a mesma coisa, antes de explodir seria perfurado pelo raiton e desativado.
C0 a mesma coisa, até Deidara se transformar, o seu coração seria perfurado por um Raiton.
Deidara tava tomando speedblitz do Sasuke
Kakuzu tava era emparelhado com o Kakashi, e o venceu no Taijutsu.
Kakashi tomaria speedblitz do Sasuke???
É só juntar as peças.
Nem Obito venceu o Kakashi no Taijutsu, mas Kakuzu sim.
Se é Kakuzu no lugar do Deidara contra Sasuke, Sasuke teria tomado aquela surra fodida, pra aprender a virar homem.
Falando de Sasori, a situação fica mais difícil ainda pro Titeriteiro.
Sasori não tem nenhuma técnica que passe pelo Domu, nenhuma marionete chega a fazer o menor arranhão nele.
Fora que o forte do Sasori nem é Taijutsu, ele tomaria aquela surra de pica dura até fazer bico.
Não sou eu que tenho que provar como Kakuzu vence Sasori e Deidara, são vocês que tem que me provar como Sasori e Deidara venceriam, e com quais técnicas eles conseguiriam esse milagre.
Aqui é 10/10 Kakuzu.