Espírito da Floresta escreveu:Yagi escreveu:Espírito da Floresta escreveu:@Yagi Tsunade pode puffar tsunami de areia? Kabuto e Orochimaru não tiveram dificuldades em desviar dos golpes dela, o time tem capacidade de desviar do primeiro ataque, depois disso é só algum do time repelir ela para longe, provavelmente a Temari teria mais êxito se tentasse.
Essa Tsunade aí não tem cura constante e está fora de forma.
Gaara vai usar Tsunami de primeira? Mesmo se ele usar, basta ela sair do alcance ou invocar Katsuyu.
Ah claro! A Tsunade vai conseguir sair do alcance do jutsu, até porque ele é bem pequenininho e nem importa se ela está fora de forma, né? Ela vai conseguir fugir (para onde eu não sei), mas ela vai. Ou então vai ela vai invocar a Katsuyu para resolver a situação, apesar de não ser um absurdo igual a outra solução que você propôs, você tem como provar que a lesma é maior que o tsunami de areia?
Esse Tsunami não é maior que Katsuyu e as Kuchiyoses, e para alguém que carregou no ar uma espada de toneladas, feito este semelhante aos saltos do próprio Bunta, sinceramente sair do alcance desse Tsunami não é nada. (Capítulo 170)
Kabuto e Orochimaru são muito superiores à Gaara, Temari e Kankurou.
Orochimaru apanhou da Tsunade.
Nenhum dos 3 possui capacidade de sair na mão contra Tsunade.
Não precisa ter o nível do Orochimaru ou do Kabuto para conseguir dar um salto para trás, além disso é capaz desse time aí ter o nível daquele Kabuto individualmente. Só o Kankuro que pode ser inferior, Temari se igua-la e Gaara supera.
Com base em quê você afirma que Temari e Gaara são equivalentes ao Kabuto? Jiraiya foi ousado o suficiente para compará-lo com Kakashi, este que é tão rápido quanto Lee que adivinha? Surrou Gaara.
Tsunade é tão veloz quanto Lee e infinitamente mais forte.
Temari perdeu pro Shikamaru, não durou segundos contra o Sasuke e nunca enfrentou alguém com no mínimo o nível do Lee em Taijutsu. Kankurou? Mesma coisa. Kankurou era tão foda que tava apanhando pro Shino. (Capítulo 126)
Tsunade não precisa estar em forma para derrotá-los. Kimimaro estava fora de forma e levou Gaara ao limite só tankando os golpes, ele nem mesmo passou pela defesa automática, aqui Tsunade não só passaria como qualquer de seus socos destruiria o Suna no Yoroi e muito provavelmente mataria Gaara.
Você deve ser uma das únicas pessoas que acreditam que a Tsunade é capaz de ultrapassar as defesas do Gaara... Enfim, mesmo que ela ultrapasse as mais básicas, não passa pelas reforçadas. Fora que a Temari vai tá ali o tempo todo, só repelindo a Sannin para bem longe. Tem o Kankuro também, se ele envenenar ela o que será que acontece?
Se eu for foda-se, várias pessoas afirmando um absurdo não o faz ser verdade, eu não ligo.
Temari era figurante numa luta de Sasuke vs Gaara, seus Fuutons são ridículos, só serviriam para irritar a Tsunade que tava tankando golpes da Kusanagi.
Primeiro Kankurou teria que fazer alguma coisa contra Tsunade, segundo que ela é a maior Ninja Médica do mangá, com especialidade ímpar na produção de venenos e antídotos, fora o Sousou Saisei que regeneraria qualquer dano.