Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto irá atrás de Tsunade para entender mais sobre o selo do Karma!!! EmptyBoruto irá atrás de Tsunade para entender mais sobre o selo do Karma!!!

more_horiz
Ao que tudo indica, num espoiller sobre Boruto cap 35, o filho do Hokage irá atrás de Tsunade para descobrir se há alguma relação entre o selo Karma e o Byakugō, depois de Sarada reparar na semelhança do selo com o de sua mãe, Sakura.

Sabemos que Mito Uzumaki possuía mesmo um selo e que ela foi a primeira jinjuuriki, mas não sabemos se aquele selo seria necessariamente ligado ao Byakugō no in, desenvolvido por Tsunade. Mas eu msm sempre achei alguns pontos relevantes e tbm já imaginava alguma conexão do karma com o selo de força quando apareceu em Boruto.

É sabido que o clã Uzumaki e os Senjus seriam ramificações de um antepassado em comum o que levaria a ligação entre esses clãs e apontaria para  um antepassado Ootsutsuki. E também sabemos que os Uzumaki eram mestres em kinjutsu.Com certeza Mito n era excessão até porque ensinou muita coisa para Kushina q passou até pro Minato.

Se pensarmos bem, se Mito provavelmente usava aquele kinjutsu para selar a Kurama isso é semelhante com as informações que temos do Karma, que pelo visto sela um Ootsutsuki e o "selador" ou talvez, "receptáculo" usa suas habilidades.

Ou seja, o  conhecimento dos Usumaki sobre kinjutsu teria origem direta com os Ootsutsuki e agora finalmente temos a oportunidade de saber a importância de Mito Uzumaki e mais sobre aquele bendito selo se é ou n o Byakugō.
Boruto irá atrás de Tsunade para entender mais sobre o selo do Karma!!! 110

descriptionBoruto irá atrás de Tsunade para entender mais sobre o selo do Karma!!! EmptyRe: Boruto irá atrás de Tsunade para entender mais sobre o selo do Karma!!!

more_horiz
Esse capítulo 35 de Boruto tá prometendo! Parece que vai ser super interessante!!!
Então... sobre isso, creio que o Byakugou no Jutsu criado por Tsunade seja uma fusão entre o Selo Yin da Mito e a regeneração avançada do Hashirama.

O Selo Yin provavelmente é um Fūinjutsu de alto nível do Clã Uzumaki que tem o objetivo de "selar" chakra em um momento para ser usado quando o usuário achar conveniente. Quando liberado, o selo solta o efeito selado, no caso de Tsunade e Sakura, elas acessam o Byakugou para curar sem a necessidade de selos. Já no caso da Mito, é possível que tenha sido usado apenas para armazenar chakra para suprimir a Kyūbi quando necessário. No caso do Boruto, deve lhe dar acesso ao chakra dos Ootsutsukis... é o que eu acho.

O Selo Yin da Mito deve ter servido de inspiração, já que o Byakugou foi a Tsunade que inventou.

descriptionBoruto irá atrás de Tsunade para entender mais sobre o selo do Karma!!! EmptyRe: Boruto irá atrás de Tsunade para entender mais sobre o selo do Karma!!!

more_horiz
Não quero me animar. Acho que o máximo que pode acontecer neste capitulo é Tsunade ensinar o Bolt a liberar ou a usar o selo Karma, já que aparentemente, o uso seria o mesmo. Mas de resto, sendo pessimista, o máximo possível seria um Flashback da Mito, narrado pela Tsuna.

more_horiz
Nem sonhem com flashbacks de Mito, clã Senju/ Uzumaki. Máximo que tô vendo é a melhor kunoichi desse anime sendo estragada ou morta mesmo

more_horiz
Mustang escreveu:
Nem sonhem com flashbacks de Mito, clã Senju/ Uzumaki. Máximo que tô vendo é a melhor kunoichi desse anime sendo estragada ou morta mesmo

Seria melhor morrer do que ser estragada, ela já é uma lenda.

more_horiz
Yagi escreveu:
Mustang escreveu:

Seria melhor morrer do que ser estragada, ela já é uma lenda.

Contanto que mostre Hiraishin e SM antes de morrer, por mim tudo bem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos