Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyTsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Hoje saiu uma tradução previa do capitulo 35 do mangá de Boruto, e Sarada citou a semelhança entre o Karrma e o Byakugou, com isso Boruto e Mitsuki decidiram ir até a Tsunade saber mais a respeito, pois Orochimaru falou esse Jutsu tem uma longa história, já Sarada foi direto na Sakura, o Kawaki voltou para a caso dos Uzumakis, até aqui tudo bem...

Jigen após absover um pouco do chakra do Juubi, se perguntou se deveria ir atrás dos garotos, ou seja, se Sasuke não interferir antes ele realmente irá, agora vem a questão, em quem ele irá primeiro? No Kawaki ou no Boruto? Nessa possível situação tanto a Tsunade quanto a Hinata podem acabar sendo mortas, o que vocês acham a respeito?

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyRe: Tsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Kawaki perdeu o Karma, não? De qualquer forma, acho mais provável o Jigen ir atrás do Boruto. Seria bem mais interessante, além disso, é bem mais coerente a Tsunade morrer protegendo Boruto e Mitsuki, dando uma morte boa pra ela, do que matar a Hinata sem nenhum motivo bom o suficiente. Isso se o Jigen for agora mesmo...
Pode ser que o Sasuke envie a mensagem de alguma forma (falcão, sei lá) e enfrente o Jigen para atrasá-lo, e depois fuja. Mas vai ser muito chocante se alguém morrer logo agora... porém, se alguém tiver que morrer, Tsunade parece mais provável.

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyRe: Tsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Kawaki perdeu o Karma, não? De qualquer forma, acho mais provável o Jigen ir atrás do Boruto. Seria bem mais interessante, além disso, é bem mais coerente a Tsunade morrer protegendo Boruto e Mitsuki, dando uma morte boa pra ela, do que matar a Hinata sem nenhum motivo bom o suficiente. Isso se o Jigen for agora mesmo...
Pode ser que o Sasuke envie a mensagem de alguma forma (falcão, sei lá) e enfrente o Jigen para atrasá-lo, e depois fuja. Mas vai ser muito chocante se alguém morrer logo agora... porém, se alguém tiver que morrer, Tsunade parece mais provável.


Onde você viu que Kawaki perdeu o Karma? Não perdeu, nesse mesmo capitulo ele fala sobre o Karma dele.

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyRe: Tsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Eu acho que Tsunade faria picadinho desse tal de Jigen, tá na hora do SM das Lesmas finalmente surgir e revelar esse tal "mistério do Byakugou" :math2

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyRe: Tsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Yagi escreveu:
Eu acho que Tsunade faria picadinho desse tal de Jigen, tá na hora do SM das Lesmas finalmente surgir e revelar esse tal "mistério do Byakugou" :math2


Já to até vendo Tsunade juntando seu SM das lesmas + Byakugou e solando o Jigen, que vai sair correndo pra absorver todo Juubi... :perala:

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyRe: Tsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Elter escreveu:
Yagi escreveu:
Eu acho que Tsunade faria picadinho desse tal de Jigen, tá na hora do SM das Lesmas finalmente surgir e revelar esse tal "mistério do Byakugou" :math2


Já to até vendo Tsunade juntando seu SM das lesmas + Byakugou e solando o Jigen, que vai sair correndo pra absorver todo Juubi... :perala:


Juubi vs Katsuyu 10/10.

Eu aposto na lesma.

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyRe: Tsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Elter escreveu:
Justinboll escreveu:
Kawaki perdeu o Karma, não? De qualquer forma, acho mais provável o Jigen ir atrás do Boruto. Seria bem mais interessante, além disso, é bem mais coerente a Tsunade morrer protegendo Boruto e Mitsuki, dando uma morte boa pra ela, do que matar a Hinata sem nenhum motivo bom o suficiente. Isso se o Jigen for agora mesmo...
Pode ser que o Sasuke envie a mensagem de alguma forma (falcão, sei lá) e enfrente o Jigen para atrasá-lo, e depois fuja. Mas vai ser muito chocante se alguém morrer logo agora... porém, se alguém tiver que morrer, Tsunade parece mais provável.


Onde você viu que Kawaki perdeu o Karma? Não perdeu, nesse mesmo capitulo ele fala sobre o Karma dele.


Pensei que ele tinha perdido a marca quando enfrentou a Delta... o Karma dele deve ser na mão esquerda então.

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyRe: Tsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Eu acho quase impossível a Hinata morrer. Já quanto a Tsunade, só lamentar que ela vai ser cagada de alguma forma

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyRe: Tsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Em ambas as situações, eu acredito que nenhuma das duas kunoichis hesitariam em lutar para proteger os garotos.

Eu acho impossível a Hinata morrer, seria mais plausível ver a Tsunade morrendo, já que a mesma está bem velha, aliás, já passou da hora de ela dar adeus ao mundo de Naruto (o fandom da Sakura ficaria feliz se as duas fossem juntas)
:horak:
Se realmente uma dessas lutas ocorrer, eu preferiria ver a da Hinata. Claro, seria cagada como sempre, mas pelo menos poderá mostrar algo diferente, quem sabe até mesmo ter o chakra de Hamura explorado 100%.

Em fim, SM das lesmas seria a Katsuyu 10/10?

descriptionTsunade ou Hinata podem morrer? EmptyRe: Tsunade ou Hinata podem morrer?

more_horiz
Tsunade pode cumprir o papel de Jiraya na saga Pain, mas duvido muito que vão dar uma luta importante pra ela, no máximo vão matar ela de um jeito incoerente ai. E Hinata? Não, o que ela poderia fazer? Nem com um Chakra de Deus ela despertou pra vida ninja, vai continuar sendo plano de fundo nas cozinha da casa do Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos