Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoincidência? Acho que não! EmptyCoincidência? Acho que não!

more_horiz
Apenas devaneios de minha mente enlouquecida.

Coincidência? Acho que não! Screen65
Coincidência? Acho que não! Boruto12

"Explosão de mentes" (O_o)

descriptionCoincidência? Acho que não! EmptyRe: Coincidência? Acho que não!

more_horiz
Fui confirmar e realmente é verdade, esse ser estava ai mesmo... Coincidência? Acho que não! 150950350

descriptionCoincidência? Acho que não! EmptyRe: Coincidência? Acho que não!

more_horiz
Até que parece uma pessoa mesmo... mas deve ser apenas uma rachadura. Porém, é uma boa teoria! :horak:

descriptionCoincidência? Acho que não! EmptyRe: Coincidência? Acho que não!

more_horiz
Rapaz, se um maluco desses conseguisse ficar logo ali, sem que Sasuke, Obito, Naruto e Kaguya detectassem, então ele é brabo demais mesmo.

descriptionCoincidência? Acho que não! EmptyRe: Coincidência? Acho que não!

more_horiz
Yagi escreveu:
Rapaz, se um maluco desses conseguisse ficar logo ali, sem que Sasuke, Obito, Naruto e Kaguya detectassem, então ele é brabo demais mesmo.


Mas quando eles estavam muito focados na Kaguya é possível que não focassem em seus arredores, fora que alguns ninjas podem esconder o chackra, como a karin.

descriptionCoincidência? Acho que não! EmptyRe: Coincidência? Acho que não!

more_horiz
rapai oia o cara acho um boneco ali kk

descriptionCoincidência? Acho que não! EmptyRe: Coincidência? Acho que não!

more_horiz
Na primeira imagem parece realmente uma pessoa, a silhueta ao menos. Já na segunda parece mais uma rachadura, um buraco na rocha.

Se for mesmo uma pessoa, provavelmente é um monstro saindo da jaula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos