Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs pares de Ootsutsuki (Boruto Cap 35) EmptyOs pares de Ootsutsuki (Boruto Cap 35)

more_horiz
No capítulo 35 de Boruto foi mostrada mais uma dimensão dos Ootsutsuki, onde havia um altar com um mini Juubi dentro, uma colina atrás com três murais, dos quais os círculos representavam os membros que foram enviados à terra.

No mural da esquerda, temos Momoshiki e Kinshiki, numa espécie de escala hierárquica já que Momoshiki estava de fato acima de Kinshiki.
No mural do meio, temos Jigen e Kaguya, será que Jigen estava acima da Kaguya? Será que ela traiu ele e usou o Mugen Tsukuyomi no mesmo? Porque diabos esse maluco só apareceu agora?
No outro mural, à direita, as inscrições estão danificadas, porém no Anime temos Urashiki bem presente durante os raids do Momoshiki, e até mesmo enfrentou Toneri. Seria ele um dos círculos?

Os pares de Ootsutsuki (Boruto Cap 35) 1410

Ficou bem explícito que o Anime e o Mangá de Boruto estão deixando várias pontas soltas para os próximos arcos, já que Urashiki não existe no mangá. E também, Toneri aparentemente sabia sobre a vinda dos Ootsutsukis e do destino do Boruto.

Seria Jigen o pai dos filhos da Kaguya (Hagoromo e Hamura)?
Será que Hagoromo e Hamura foram eventualmente recrutados pelo Clã Ootsutsuki, e que eles representem os círculos no mural à direita?
Enfim, ficam no ar as dúvidas aí Os pares de Ootsutsuki (Boruto Cap 35) 2538298191

descriptionOs pares de Ootsutsuki (Boruto Cap 35) EmptyRe: Os pares de Ootsutsuki (Boruto Cap 35)

more_horiz
Esse Urashiki no Anime bagunça tudo, eu nem tento mais ver lógica naquilo, por mim poderia ser Hagoromo e Hamura....

descriptionOs pares de Ootsutsuki (Boruto Cap 35) EmptyRe: Os pares de Ootsutsuki (Boruto Cap 35)

more_horiz
É impressão minha ou os símbolos lembram os chifres dos Ootsutsukis puros... ?

Urashiki tem esses chifres, Hagoromo, Hamura e Toneri não. Como os Ootsutsukis, assim como os Akatsukis, parecem trabalhar em dupla, é bem provável que o Urashiki tenha um parceiro também. Se o mangá for aproveitar ele, quem sabe o Jigen não tenha matado Urashiki e seu parceiro, visto que o mangá está bem na frente do anime...

Kinshiki era meio que um "pai adotivo" do Momoshiki, um guardião, ou algo assim. Quando Momoshiki precisou, ele deu seu poder a ele, como vimos no Boruto. Se seguir essa mesma lógica, Kaguya era "mãe adotiva"/guardiã do Jigen e deveria ter dado seu poder a ele, mas é possível que isso nunca tenha acontecido.

Kinshiki aparentemente era inferior ao Momoshiki, então Kaguya deveria ser inferior ao Jigen, mas por ter comido o fruto do chakra, superou todos eles e, possivelmente, conseguiu subjugar o Jigen e dar um jeito dele ficar sumido todos esses mil anos.

Tá ficando interessante, mas acho que vão demorar pra revelar essas coisas.

more_horiz
Acho que Urashiki será descartado dessa vez ficando apenas como filler. 

Hagoromo e Hamura faz um pouco de sentido, porém esse mural me parece pertecer a familia legitima Otsutsuki, Hagoromo e Hamura meio que são bastardos.

Esse terceiro mural também está destruído, acredito que seja outros Otsutsuki's.

Eu só queria entender oque caralhos esses Otsutsuki's buscam de fato :Luan adora:

more_horiz
Eu fico me perguntando se não existir um clã inteiro de Ootsutsuki na terra natal deles...

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Eu fico me perguntando se não existir um clã inteiro de Ootsutsuki na terra natal deles...

No The last mostra as familias. 
Os pares de Ootsutsuki (Boruto Cap 35) Latest?cb=20150723125239

more_horiz
Pelo visto esse mural destruído se refere a Urashiki e seu psr será que está destruído propositalmente? Não acho que o Jigen seja o ex marido da Kaguya, mas acredito que muita coisa vai ser exposto sobre ela, pra mim ela veio no intuito comum aos Ootsutsuki de dominar a Terra mas encontrou um lar aqui, assim como ela de referia a Terra, só que acabou sendo confundida com uma vilã, já pensou ela se juntando a Terra contra Ootsutsuki?  

Olha sobre os chifres dos Ootsutsuki, eu vejo esses chifres como sinal de a família ser menos importante, visto que a família secundária dominou o clã da Lua, sendo Toneri parte dos principais, então os chifrudos seriam menos importantes e usariam do Ninshuu para se revelar e dominar tudo lol.

Uma coisa que n entendo, Toneri e Kinshiki se conheciam bem, mas o clã da Lua n foi criado pelo Hamura? Que era descendente de um Ootsutsuki puro? Qual a origem da Kaguya então, Momoshiki e Jigen?

more_horiz
Na verdade nem sabemos se o Jigen é mesmo aquele Ootsutsuki, a também a possibilidade daquele Juubi ser o verdadeiro par da Kaguya e o Jigen se transformar nele ao absorver seu chakra. Mas não sei...

Quanto aos dois símbolos quebrados, provavelmente pertencem a Urashiki e seu par.

more_horiz
Edanza escreveu:
Pelo visto esse mural destruído se refere a Urashiki e seu psr será que está destruído propositalmente? Não acho que o Jigen seja o ex marido da Kaguya, mas acredito que muita coisa vai ser exposto sobre ela, pra mim ela veio no intuito comum aos Ootsutsuki de dominar a Terra mas encontrou um lar aqui, assim como ela de referia a Terra, só que acabou sendo confundida com uma vilã, já pensou ela se juntando a Terra contra Ootsutsuki?

Afemaria, melhor deixar ela como maluca na história mesmo.

Olha sobre os chifres dos Ootsutsuki, eu vejo esses chifres como sinal de a família ser menos importante, visto que a família secundária dominou o clã da Lua, sendo Toneri parte dos principais, então os chifrudos seriam menos importantes e usariam do Ninshuu para se revelar e dominar tudo lol.

Uma coisa que n entendo, Toneri e Kinshiki se conheciam bem, mas o clã da Lua n foi criado pelo Hamura? Que era descendente de um Ootsutsuki puro? Qual a origem da Kaguya então, Momoshiki e Jigen?

Toneri ao que aparenta, mostrou manjar do Clã por lendas, escritos e memória compartilhada via poder (Chakra).
Não sei se Kinshiki o conhecia, não lembro deste fato nem no mangá, nem nos filmes. No Anime eu vi Urashiki o enfrentando.

Kaguya era Ootsutsuki assim como Momoshiki, sem qualquer ligação com terráqueos, Jigen é um ponto fora da curva, ainda está incerta sua origem.

Seijin escreveu:
Na verdade nem sabemos se o Jigen é mesmo aquele Ootsutsuki, a também a possibilidade daquele Juubi ser o verdadeiro par da Kaguya e o Jigen se transformar nele ao absorver seu chakra. Mas não sei...

Quanto aos dois símbolos quebrados, provavelmente pertencem a Urashiki e seu par.

Interessante, eu já havia pensado no Jigen como alguém que tenha usurpado o trono dos Ootsutsuki, mas o fato dele ter falado com o mini Juubi acerca de ainda não ser o momento que ele seria devorado, pode ajudar nessa linha de raciocínio, uma vez que essa parada de devorar é comum no Clã deles.

Vou mais longe, vejo o Karma como o tipo de técnica que seja responsável pela hereditariedade de poder dos Ootsutsuki, isto é, eles passam o poder um para o outro escolhendo um sucessor, como Hagoromo - Ashura, Kinshiki - Momoshiki, Hagoromo - Naruto/Sasuke etc, afinal, seria mesmo o Rinnegan o único responsável pelo Momoshiki ter absorvido o Kinshiki? Vejamos por exemplo o caso do Madara Jin, onde o Zetsu Negro usou alguma técnica que lhe permitiu consumir o Doujutsu do Madara (Rinnegan) para reviver Kaguya, a troca de um pelo outro, o exato oposto que Momoshiki fez com Kinshiki.

Seria o Zetsu Negro um tipo de Karma encarnado?
Aqueles que possuem a Técnica de Absorção de Todas as Coisas, teriam portanto Karma?
Se um Ootsutsuki não possui Karma, ele pode compensar isso com Rinnegan?
Se um Ootsutsuki não possui Rinnegan, ele pode compensar isso com Karma?

Acho que tais técnicas estão ainda para serem devidamente exploradas e lucidadas, esperar pra ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos