Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru vs. Deidara EmptyOrochimaru vs. Deidara

more_horiz
Conhecimento: Fama. Deidara sabe que seu adversário é um dos Sannin. Orochimaru sabe que seu adversário é Rank-S.
Local: Onde Sasuke enfrentou Deidara
Distância: 15 metros
Intenção: Matar, Incapacitar
Restrições: Edo Tensei

Obs.: Orochimaru da Guerra

descriptionOrochimaru vs. Deidara EmptyRe: Orochimaru vs. Deidara

more_horiz
creio que orochimaru pelas invocações e tentar pegar deidara ne um guenjutsu, mas por outro lado deidara poderia usar o c3
e como ele ta voando é dificil cair em guen.. vejo deidara na vantagem
mas acho orochimaru mais forte

more_horiz
Orochimaru vence. Deidara não tem como matar orochimaru, ele sempre pode se regenerar das explosões. O problema sao as microbombas, mas orochimaru pode trocar de corpo quando estiver desintegrando e se afastar do campo. Quanto à explosào suicida, orochimaru pode usar manda.
Orochimaru>sasori>deidara.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Orochimaru vence. Deidara não tem como matar orochimaru, ele sempre pode se regenerar das explosões. O problema sao as microbombas, mas orochimaru pode trocar de corpo quando estiver desintegrando e se afastar do campo. Quanto à explosào suicida, orochimaru pode usar manda.
Orochimaru>sasori>deidara.

Resistir as explosões não significa ser superior ao Deidara. Também não é um fato que Orochimaru irá usar troca de pele para todas as explosões que o pegar, é muito chackra gasto, ele poderia se encontrar em uma situação bem complicada.

Eu vejo ambos no mesmo nivel.

more_horiz
Acho que Deidara ganha. só achismo meu mesmo heueehueeheu é serio não gosto de nenhum dos dois, mas pelas lutas deles que eu vi eu acho que o Deidara vence

more_horiz
Também não é como se deidara pudesse usar mais explosões do que orochimaru pode se regenerar delas com suas trocas de pele ou qualquer coisa. Ele trocou duas ou três vezes na luta contra naruto, e nem aparentou cansaço. Naquela epoca ele ainda estava com os braços selados, por sinal (embora estivesse sem os sintomas).

more_horiz
Acho que Deidara vence mas por pouco.

more_horiz
Vejo os dois no mesmo nvl.

more_horiz
Fora o combate em si, Deidara pode cometer suicídio com C3, C4 e C0, então ele tem pelo menos 3 meios de empatar essa luta na brutalidade, onde dificilmente Orochimaru sairia vivo.

more_horiz
Yagi escreveu:
Fora o combate em si, Deidara pode cometer suicídio com C3, C4 e C0, então ele tem pelo menos 3 meios de empatar essa luta na brutalidade, onde dificilmente Orochimaru sairia vivo.

seria dificil pra orochi pegar deidara no ar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos