Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke vencem Hagoromo?

+3
ghost akuma16
Justinboll
HyugaBushin
7 participantes

descriptionNaruto e Sasuke vencem Hagoromo? - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke vencem Hagoromo?

more_horiz
O Shin Juukai Koutan e o Mugen Tsukuyomi estão no mesmo nivel do CT do Hagoromo ao meu ver. A questão é que o CT do Hagoromo tem um poder efetivo bem melhor.

Shin Juukai Koutan e Mugen Tsukuyomi são técnicas que o Rikudou também possui, então não é nenhuma vantagem. Já o CT do Hagoramo e Banbutsu Sozo são técnicas exclusivas, que acaba colocando ele acima do Madara Jin.

E em uma batalha, Rikudou acabaria vencendo à dupla, pois RSM é algo que é dado por ele mesmo, assim como Selos Yin/Yang também, logo ele retiraria esses poderes, sem isso Naruto/Sasuke não tem muito oque fazer.

descriptionNaruto e Sasuke vencem Hagoromo? - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke vencem Hagoromo?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
O Shin Juukai Koutan e o Mugen Tsukuyomi estão no mesmo nivel do CT do Hagoromo ao meu ver. A questão é que o CT do Hagoromo tem um poder efetivo bem melhor.

Shin Juukai Koutan e Mugen Tsukuyomi são técnicas que o Rikudou também possui, então não é nenhuma vantagem. Já o CT do Hagoramo e Banbutsu Sozo são técnicas exclusivas, que acaba colocando ele acima do Madara Jin.

E em uma batalha, Rikudou acabaria vencendo à dupla, pois  RSM é  algo que é  dado por ele mesmo, assim como Selos Yin/Yang também, logo ele retiraria esses poderes, sem isso Naruto/Sasuke não tem muito oque fazer.

KKKKK Cara rikudou nao possui essas tecnicas, rikudou nunca possuiu o rinnesharingan

Esses fanboys do hagoromo realmente são um saco

more_horiz
KKKKK Cara rikudou nao possui essas tecnicas, rikudou nunca possuiu o rinnesharingan

Esses fanboys do hagoromo realmente são um saco

:perala:

Sim, todos Jins do Juubi podem utilizar tanto o  Shin Juukai Koutan quanto o Mugen Tsukuyo, caso você  pulou esse capítulo do manga:

http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto646-11.jpg

http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto645-13.jpg

Óbito iria utilizar o Mugen Tsukuyo também. Outra coisa Madara só manifestou o RinneSharingan porque à Shinju tinha sido cortada pelo Naruto, caso não sabia o RinneSharingan pode ser manifestado no topo da Shinju, que era o plano original do Madara:
Naruto e Sasuke vencem Hagoromo? - Página 2 Naruto13

Sim, Rikudou tem acesso ao RinneSharingan, assim como se ele quiser ele poderia executar o  Shin Juukai Koutan quanto o Mugen Tsukuyo, pois ele também é  o Jin do Juubi.

more_horiz
Justamente pelo hagoromo não possuir o rinnesharingan que ele nao possuir as tecnicas, nao existia mais a senjuu na epoca que a kaguya foi derrotada então para o rikudou possuir essas tecnicas que voce disse ele precisaria tirar o juubi do seu corpo igual o obito e então recriar uma arvore divina, Madara pode usar essas tecnicas quando bem entender Nao necessita de nenhum outro requisito para executar tais tecnicas
Para o hagoromo obter o rinnesharingan ele teria que absorver a arvore divina, ja que estamos indo por esse lado então madara tem espada nunaboko, o Madara poderia absorver tambem o chakra das vitimas do mugen tsukuyomi e se tornar tão forte quanto a kaguya e assim por diante, voce quer dar mais poderes para o rikudou doque ele realmente possui

Alem de tudo isso o hagoromo nunca usaria uma tecnica como MT Ou shin jukai koutan, mas continuar sonhando Madara absorve o chakra das vitimas do MT e fica mais forte a kaguya eu tambem posso sonhar

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Justamente pelo hagoromo não possuir o rinnesharingan que ele nao possuir as tecnicas, nao existia mais a senjuu na epoca que a kaguya foi derrotada então para o rikudou possuir essas tecnicas que voce disse ele precisaria tirar o juubi do seu corpo igual o obito e então recriar uma arvore divina, Madara pode usar essas tecnicas quando bem entender Nao necessita de nenhum outro requisito para executar tais tecnicas
Para o hagoromo obter o rinnesharingan ele teria que absorver a arvore divina, ja que estamos indo por esse lado então madara tem espada nunaboko, o Madara poderia absorver tambem o chakra das vitimas do mugen tsukuyomi e se tornar tão forte quanto a kaguya e assim por diante, voce quer dar mais poderes para o rikudou doque ele realmente possui

Alem de tudo isso o hagoromo nunca usaria uma tecnica como MT Ou shin jukai koutan, mas continuar sonhando Madara absorve o chakra das vitimas do MT e fica mais forte a kaguya eu tambem posso sonhar

Hagoromo é um caso aparte porque não vimos como ele era em sua versão Jin, você sabe se ele tinha ou não o RinneSharingan?

Oque sei é que qualquer Jin do Juubi pode utilizar o MT e consequentemente o Shin Jukai Koutan( na verdade é apenas galhos da Shinju espalhado pelo planeta). Óbito é o pior Jinchuriki possível, ele mesmo iria usar o MT, como diabos o Hagoramo que é a matriz de tudo não pode usar uma técnica simples como essa?

Nunaboko eu acredito que Madara possa usar sim, não no nível do Hagoramo, mas que ele tem acesso à técnica eu não tenho dúvidas.

more_horiz
Então voce esta se baseando em achismos, acha que o hagoromo obteve o rinnesharingan agora, cara o hagoromo pregava o ninshu ele nao gostava de lutas muito menos queria escravizar a humanidade por que ele iria querer obter o rinnesharingan? Por que ele iria querer simular outra senjuu no planeta terra usando o juubi? Foi necessario que o Madara obtivesse a senjuu no seu corpo para que o rinnesharingan despertasse, se o hagoromo nao demonstrou entao ele nao tem, nao vem com achismos dizendo que o cara poderia ter, isso e pura especulação, e dai que o juubi proporciona essa possibilidade? O rinnesharingan tambem proporciona a possibilidade do Madara recolher o chakra das pessoas do MT, engraçado so por que é do rikudou tem que ser superior, a espada nunaboko por exemplo é uma espada que o seu portador precisa estar com um psicológico forte oque nao era o caso do obito, as emoções influenciam muito no potencial da espada

more_horiz
Pra mim o Hagoromo é inalcançável mesmo, ele possui tudo que Obito Jin e Madara Jin mostraram, e melhor, fora que ele mesmo quem criou e deu os poderes de Naruto e Sasuke.
Nenhum outro ser é capaz de chegar perto do que um dia foi Hagoromo em seu auge, basta observar seus feitos como cancelar o Edo Tensei do Orochimaru, invocar as almas dos Kages para o Kuchiyose, criar e dar RSM pro Naruto, dar o Rinnegan pro Sasuke, criar o Rikudou CT, criar os Bijuus etc etc etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos