Considere uma versão em que ele tenha matado o Kakashi antes da Guerra e pegado seu olho... O Quão forte ele seria, poderia atingir o Tengu com o suporte das células do Hashirama?
Feitan12654 escreveu:Acho que ele teria o mesmo que kakashi mostrou, incluindo Tengu, para mim o chackra do rikudo não upou o poder de seus olhos pelo contrário, pois mesmo quando era jin ele era incapaz de usar o kamui.
Eu não acharia plausível que ele teria Tengu se Kakashi não tivesse demonstrado isso na guerra. Mas se kakashi que nem era Uchiha tinha uma fonte chackra pífia e ainda recebeu um up espírita usou Obito que é o portador original do kamui não teria que ter o mesmo?Isso na minha lógica psicopata. A maioria vai discordar.
ghost akuma16 escreveu:Feitan12654 escreveu:Acho que ele teria o mesmo que kakashi mostrou, incluindo Tengu, para mim o chackra do rikudo não upou o poder de seus olhos pelo contrário, pois mesmo quando era jin ele era incapaz de usar o kamui.
Eu não acharia plausível que ele teria Tengu se Kakashi não tivesse demonstrado isso na guerra. Mas se kakashi que nem era Uchiha tinha uma fonte chackra pífia e ainda recebeu um up espírita usou Obito que é o portador original do kamui não teria que ter o mesmo?Isso na minha lógica psicopata. A maioria vai discordar.
proprio obido diz que foi chackra rikudou que upou poderes do sharingan, e obito como user original e pelo que demonstrou teria um tengu + poderoso e seria + perigoso com seus olhos
FrutosDoMar escreveu:Sobre o nivel do Obito, acho que ele seria semelhante ao nivel do Kakashi(2MS), isso é God baixo, mesmo nivel do Gai(8gates), Hashirama, Madara(edo), Sasuke e etc.