Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyQual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
Considere uma versão em que ele tenha matado o Kakashi antes da Guerra e pegado seu olho... O Quão forte ele seria, poderia atingir o Tengu com o suporte das células do Hashirama?

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyRe: Qual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
Tengu não. Células do Hashirama apenas retira os efeitos colaterais da maioria das coisas.
Obito 2 MS seria nível Nagato.

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyRe: Qual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
Ele seria Top Kage Alto ou Kage Super se considerar as Bijuus. Teria acesso ao Susanoo Dai 3 Keitai, mas não ao Kanseitai e muito menos ao Tengu. Na minha opinião, seria um inimigo mais formidável do que sua versão original, talvez até conseguisse vencer a guerra. Só não fez isso, pois o Rinnegan era realmente necessário para o plano.

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyRe: Qual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
so com celulas nao, talvez so se kabuto ou orochimaru fizesse algum experimento maluco com chackra rikudou ou dando algum ms pra ele ter o ems

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyRe: Qual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
Acho que ele teria o mesmo que kakashi mostrou, incluindo Tengu, para mim o chackra do rikudo não upou o poder de seus olhos pelo contrário, pois mesmo quando era jin ele era incapaz de usar o kamui.
Eu não acharia plausível que ele teria Tengu se Kakashi não tivesse demonstrado isso na guerra. Mas se kakashi que nem era Uchiha tinha uma fonte chackra pífia e ainda recebeu um up espírita usou Obito que é o portador original do kamui não teria que ter o mesmo?Isso na minha lógica psicopata. A maioria vai discordar.
:super:

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyRe: Qual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Acho que ele teria o mesmo que kakashi mostrou, incluindo Tengu, para mim o chackra do rikudo não upou o poder de seus olhos pelo contrário, pois mesmo quando era jin ele era incapaz de usar o kamui.
Eu não acharia plausível que ele teria Tengu se Kakashi não tivesse demonstrado isso na guerra. Mas se kakashi que nem era Uchiha tinha uma fonte chackra pífia e ainda recebeu um up espírita usou Obito que é o portador original do kamui não teria que ter o mesmo?Isso na minha lógica psicopata. A maioria vai discordar.
:super:


proprio obido diz que foi chackra rikudou que upou poderes do sharingan, e obito como user original e pelo que demonstrou teria um tengu + poderoso e seria + perigoso com seus olhos

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyRe: Qual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
:horak:

Kkkkkkkkkkk

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyRe: Qual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Feitan12654 escreveu:
Acho que ele teria o mesmo que kakashi mostrou, incluindo Tengu, para mim o chackra do rikudo não upou o poder de seus olhos pelo contrário, pois mesmo quando era jin ele era incapaz de usar o kamui.
Eu não acharia plausível que ele teria Tengu se Kakashi não tivesse demonstrado isso na guerra. Mas se kakashi que nem era Uchiha tinha uma fonte chackra pífia e ainda recebeu um up espírita usou Obito que é o portador original do kamui não teria que ter o mesmo?Isso na minha lógica psicopata. A maioria vai discordar.
:super:


proprio obido diz que foi chackra rikudou que upou poderes do sharingan, e obito como user original e pelo que demonstrou teria um tengu + poderoso e seria + perigoso com seus olhos


Sim eu lembro disso, mas como disse na minha lógica psicopata era para ele ter um up nesse nível na forma jin, pois quando ele morre ele tinha pouquíssimo chackra e já na forma jin ele tava muito upado, mas nem usar o kamui ele podia, sim dão a desculpa da falta de controle dele do juubi e blá blá blá, mas para mim isso é um tremendo furo, Madara minutos depois usa o olho do kakashi com o kamui de boa, e Obito não conseguia usar os poderes de seu próprio MS.

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyRe: Qual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
Provavelmente Obito seria capaz de usar o Tengu, tenho alguns fatos que corroboram com essa afirmação.
1. O Databook afirma que basta o Mangekyo Sharingan para poder ativar o Tengu.
Databook 4 sobre Susano'o Tengu :

2. Chackra nunca foi problema para ativação do Susano'o e sim o efeito colateral. Ambos Sasuke e Itachi ao aumentarem muito o nivel do Susano'o sofriam drásticamente com o efeito colateral reduzindo assim os niveis do mesmo, oque naturalmente os impediam de ativar o Tengu(cap484).
Qual o nível do Obito 2 MS? 10
Qual o nível do Obito 2 MS? 11
Lembrando que mesmo na forma edo Itachi ainda sofria os efeitos colaterais.

3. Como sabemos Obito não possui efeito colateral devido as células do Hashirama, portanto se o mesmo possuísse os dois olhos para ativar o Susano'o, não existiria nenhuma barreira que o impediria de eleva-lo ao seu nivel máximo.

4. Um exemplo bem visivel foi Kakashi ativando o Tengu apartir do chackra do Rikudou sennin. Notamos que Kakashi possuía apenas o Mangekyo Sharingan e não o FMS(que muitos pensam ser necessário para o uso do Tengu). O chackra do Rikudou não só upou as reservas do Kakashi, como também burlou os efeitos colaterais do MS, permetindo Kakashi elevar o nivel do Susano'o ao máximo.

5(Bonus). Nunca foi dito que o FMS de fato upa o chackra do usuario em relação ao MS, tanto que Madara possuía as mesmas disposições físicas com MS ou FMS, o mesmo valeu para o Sasuke. Obviamente como afirmei acima, a perda dos efeitos colaterais produzido pela introdução do FMS permite o Uchiha elevar o seu Susano'o ao máximo.

Sobre o nivel do Obito, acho que ele seria semelhante ao nivel do Kakashi(2MS), isso é God baixo, mesmo nivel do Gai(8gates), Hashirama, Madara(edo), Sasuke e etc.

descriptionQual o nível do Obito 2 MS? EmptyRe: Qual o nível do Obito 2 MS?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sobre o nivel do Obito, acho que ele seria semelhante ao nivel do Kakashi(2MS), isso é God baixo, mesmo nivel do Gai(8gates), Hashirama, Madara(edo), Sasuke e etc.


:pinguim:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos