Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Sasuke MS.

+7
Mustang
Luquinhas
CrossDominus
FrutosDoMar
ghost akuma16
Justinboll
Elter
11 participantes

descriptionTsunade VS Sasuke MS. - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Sasuke MS.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Os socos da Tsunade nao passaram nem pelo susanoo costeleta do Madara sozinho, os socos no susanoo do sasuke irão no máximo empurrar igual fez com os clones do Madara mas ja as espadas do sasuke podem perfurar facilmente ela sem falar o amaterasu que pode ser mortal para ela, e nao vem nego dizer que ela arranca uma parte do corpo dela aqui, isso pode ate acontecer com um braço ou perna(ela nao regenera membros) mas se pegar em cheio as chamas é morte certa e ela nao é um reikage da vida para desviar das chamas correndo

Perfurar a Tsunade é como perfurar o Orochimaru, inútil.

Passariam, por isso Madara recuou. Um chute direto fez isso (Capítulo 577)
Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 029-0310
Tsunade é plenamente capaz de manter um combate corpo a corpo com um Susano'o (ela manteve contra 5), e eventualmente levar a melhor.

more_horiz
ela toma guen, nao pega sasuke em tatijutsu que e melhor mais rapido,tem sharingan e clones, msm se curando ia ficar sentindo dor pelo amaterasu e ia prejudicar , ela so venceria se fosse combate rapido

more_horiz
@Yagi
Isso foi um combo cara, voce me tras um combo da Tsunade, kira a e onooki
Me parece um fanboy conhecido no forum
A tsunade antes disso atacou solo e apenas trincou o susanoo costeleta

more_horiz
@Yagi

Não, você está enganado, ele não apenas trincou o Susano'o, com um soco ela rachou toda a parte da frente, ai o Madara recua para trás no mesmo momento, ela precisaria apenas de mais um golpe e ele era quebrado.

Tsunade :

more_horiz
Nao eu nao estou enganado, tsunade deu um golpe então da um trincado no susanoo, o madara vai para tras o kira a da um golpe no outro lado e faz outro trincado e apos isso a Tsunade finaliza dando outro golpe e agora sim o susanoo rompe

more_horiz
Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 0510
No anime fica mais claro oque aconteceu, o kira a com o onooki atacaram juntos também

more_horiz
Nao eu nao estou enganado, tsunade deu um golpe então da um trincado no susanoo, o madara vai para tras o kira a da um golpe no outro lado e faz outro trincado e apos isso a Tsunade finaliza dando outro golpe e agora sim o susanoo rompe

Você pode conferir o capitulo, o todo a parte da frente é rachada, se ela desse mais um golpe o Susano'o seria quebrado.... Quando MADARA recua, antes de levar o golpe do Kira potencializado pelo aumento de peso do Onoki e o chute da Tsunade, o Susan'o costela foi "regenerado", no caso refeito..

Alias o anime nem deveria ta sendo usado como base, Tsunade fica uns 5 segundos parada magicamento do ar com o punho colado no Susano'o e só da uma leve trincada no Susan'o, no mangá é bem mostrado o que ela fez.

more_horiz
Elter escreveu:

Você pode conferir o capitulo, o todo a parte da frente é rachada, se ela desse mais um golpe o Susano'o seria quebrado.... Quando MADARA recua, antes de levar o golpe do Kira potencializado pelo aumento de peso do Onoki e o chute da Tsunade, o Susan'o costela foi "regenerado", no caso refeito..

Alias o anime nem deveria ta sendo usado como base, Tsunade fica uns 5 segundos parada magicamento do ar com o punho colado no Susano'o e só da uma leve trincada no Susan'o, no mangá é bem mostrado o que ela fez.

Rapaz deixa de ser fanboy.

Vemos CLARAMENTE que no primeiro golpe a rachadura não passou do tamanho do punho da Tsunade, então como TODA a parte da frente do Susano foi rachada?

A Tsunade deu o golpe final, porém a costela só foi quebrada depois de suscetíveis ataques.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Elter escreveu:

Rapaz deixa de ser fanboy.

Vemos CLARAMENTE que no primeiro golpe a rachadura não passou do tamanho do punho da Tsunade, então como TODA a parte da frente do Susano foi rachada?

A Tsunade deu o golpe final, porém a costela só foi quebrada depois de suscetíveis ataques.

Eu sendo chamado de Fanboy por estar mostrando um fato, logo por ninguém menos que o Nick HYOGA, que coisa em.

Você olhou a imagem? quer que eu destaque?

Tsunade :

Deixei evidente o tamanho da mão Tsunade, comparada com o Tamanho do corpo do Madara e eventualmente TODA a parte da frente RACHADA.

Madara antes de receber o  ataque do Kira bufado pelo Onoki e o chute da Tsunade, foi mostrado que ele refez a parte rachada quando foi arremessado pela Mei.

Susano'o :

Você pode ver que a parte da frente está refeita.

more_horiz
Acho que você nao quer entender que foi um combo, a tsunade nao faria o mesmo sozinha, o Madara poderia fazer um katon e ferrar a vida dela facilmente por exemplo evitando ela socar muitas vezes o susanoo, ou ate mesmo usar o susanoo completo e dessa forma evitar qualquer ataque da mesma

more_horiz
Acho que você nao quer entender que foi um combo, a tsunade nao faria o mesmo sozinha, o Madara poderia fazer um katon e ferrar a vida dela facilmente por exemplo evitando ela socar muitas vezes o susanoo, ou ate mesmo usar o susanoo completo e dessa forma evitar qualquer ataque da mesma

Na verdade é você que está confundido eu nunca disse que Madara não poderia evitar isso, eu disse que com mais um soco, no caso um ataque seguido o Susano'o seria quebrado, eu nunca elevei a Tsunade a nível do Madara tant que quem está sendo avaliado nesse combate é o mesmo Sasuke que lutou contra o Raiakage, o Madara veio sendo citado como base e por possuir o mesmo poder.

more_horiz
@Yagi

Quem deu a bicuda que estourou o Susano'o no chão foi Tsunade, Onoki e Kira só tiraram a atenção do Madara mesmo, tanto que ele foi arremessado pelo chute e não pelo corte.

Mais tarde, Tsunade é vista deitando Kanseitais no soco, e eram 5, fosse apenas um então a vantagem seria toda dela, o mesmo aconteceria com Sasuke, seu Susano'o não aguentaria e os efeitos colaterais do MS cobrariam muito para refazer as defesas.

more_horiz
O golpe do kira a combado com o onooki ajudou a trincar ainda mais o susanoo, eu não sei oque voces dois tem na cabeça sinceramente, principalmente você Yagi pra mim depois de hoje perdeu todo merito sobre capacidade intelectual em relação a Naruto, ficou claro que foi necessario um primeiro golpe que trincou na frente o susanoo, depois o kira a e o onooki acertaram atras trincando ainda mais o susanoo e depois finalmente um terceiro golpe da tsunade para finalmente quebrar o susanoo costeleta, isso o susanoo costeleta ja o susanoo completo não tem meios para a Tsunade finalizar

more_horiz
O golpe do kira a combado com o onooki ajudou a trincar ainda mais o susanoo, eu não sei oque voces dois tem na cabeça sinceramente, principalmente você Yagi pra mim depois de hoje perdeu todo merito sobre capacidade intelectual em relação a Naruto, ficou claro que foi necessario um primeiro golpe que trincou na frente o susanoo, depois o kira a e o onooki acertaram atras trincando ainda mais o susanoo e depois finalmente um terceiro golpe da tsunade para finalmente quebrar o susanoo costeleta, isso o susanoo costeleta ja o susanoo completo não tem meios para a Tsunade finalizar

o primeiro golpe da Tsunade que RACHOU toda a frente ao invés de trincar, foi refeito antes do golpe do Onoki + Kira.

E não sei por que continua usando Susano'o, perfeito, a comparação é Sasuke, um ataque seguido dela e o Susan'o dele desmonta TODO.

more_horiz
Eu nao falei susanoo perfeito eu falei susanoo completo, é o susanoo humanóide sem pernas
De resto nem vale apena discutir, se você acha que o Madara refez o dano que levou isso ja é problema seu, para mim você é um fanboy

more_horiz

Tsunade não precisa finalizar o Susano'o completo, basta pressioná-lo o suficiente para que os efeitos colaterais do MS aos poucos enfraqueçam a armadura, juntamente com seus golpes. Ora ou outra o costela vai surgir e neste instante Tsunade não terá dificuldades em destruí-lo, lembre-se que ela pode fazer uso da Katsuyu para restringir o megazorde.

Não ficou claro que precisou, isso é a sua opinião, o mangá mostra Tsunade chutando o Susano'o e ele se desfazendo pelo golpe.
A diferença entre o golpe do Kira A e da Tsunade é tão grotesca que o próprio Madara afirma que ela é mais forte que ele, e mesmo sendo o soco que, segundo você, supostamente só trincou o Susano'o, coisa que o Raikage já fazia.

Das duas uma, ou Madara não sabe medir força alguma, ou você está errado.

more_horiz
Eu nao falei susanoo perfeito eu falei susanoo completo, é o susanoo humanóide sem pernas
De resto nem vale apena discutir, se você acha que o Madara refez o dano que levou isso ja é problema seu, para mim você é um fanboy

Eu não acho que o Madara refez a parte que foi RACHADA, isso é um fato na própria imagem que eu mostrei no post anterior mostra a parte da frente restaura, aliás eu não me importo se você acha que sou retardado, Fanboy ou coisa do tipo, TA BEM AI PÁGINA DO MANGÁ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos