chora mais que ta pouco
kurenohay escreveu:
e os 1000 ninjas que estavam ali eram figurantes.... Vlw Flw...... TenTen>>>>>>>.Kakuzu>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Shikamaru.......
OBS: Elementos do Bashoken são nivel DEUS..... já os do Kakuzu são no maximo nivel Jounim baixo..... ACEITA QUE TENTEN GANHA.... Contra fatos não HÁ ARGUMENTOS..... FLW VLW
Vai chorar? Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum
Engraçado que eu não vi esses 1000 ninjas fazendo se quer 1 arranhão nas mascaras do Kakuzu..... já a TenTen derrotou todas...... ACEITA QUE DOI MENOS.....
chora mais que ta pouco
TenTen quando usa o Bashosen de fogo aparece todas as mascaras destruídas ..... POR FAVOR CHOREM MAIS QUE TA POUCO KKKKKKKKKKKKK
ghost akuma16 escreveu:não tem argumento né? se não foi a TenTen quem derrotou todas as mascaras do Kakuzu como explica elas todas caidas do lado da TenTen? Fazer o que.... tem foto do Kakuzu no perfil já vi que é fanboy dele...... só aceite que ele perde...... CHORA MAIS
kurenohay escreveu:não tem argumento né? se não foi a TenTen quem derrotou todas as mascaras do Kakuzu como explica elas todas caidas do lado da TenTen? Fazer o que.... tem foto do Kakuzu no perfil já vi que é fanboy dele...... só aceite que ele perde...... CHORA MAIS
Pode ver ae aos 2:56 as mascaras caidas todos do lado dela..... ACEITA AGORA SEU FANBOY DE MERDHA..... AGORA CHORA CHORA ACHORA MUITOOOOOOOOOOO POIS CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS..... só esperando o que vc vai inventar agora....
ghost akuma16 escreveu:isso mesmo agora vc sabe que a TenTen derrotou todas elas.... e outra coisa... TenTen atual está bem mais forte que a da guerra... E ela pode muita bem dar uns 10 tiros de bashosen atualmente, pois ela aumentou muito seu chakara... ela fez treino muito intensivo com o LEE que aumenta ainda mais seu charakara... e atual... TenTen vence izão o Shikamaru... e o Kakuzu tbm.... ahhhhhh já ia me esquecendo.... Quem são os elementos do Kakuzu perto do Bashosen que é elementos nivel DEUS? é fazer o que..... TenTen ganha mesmo eu sei.... chora ae seu merdha hueheueheueheuehuehee
kurenohay escreveu:não tem argumento né? se não foi a TenTen quem derrotou todas as mascaras do Kakuzu como explica elas todas caidas do lado da TenTen? Fazer o que.... tem foto do Kakuzu no perfil já vi que é fanboy dele...... só aceite que ele perde...... CHORA MAIS
Pode ver ae aos 2:56 as mascaras caidas todos do lado dela..... ACEITA AGORA SEU FANBOY DE MERDHA..... AGORA CHORA CHORA ACHORA MUITOOOOOOOOOOO POIS CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS..... só esperando o que vc vai inventar agora....
Luquinhas escreveu:kkkkkk tinha varios ninjas mesmo, mas sabe o que é engraçado? que todas as mascaras estavam do lado da TenTen né? kkkkkkkkkkkkk chora mais que ta pouco seu merdha..... Tinha mais de 1000 ninjas lá, mas engraçado que as mascaras estavam todas do lado da TenTen kkkkkkkkkk.... Esperando a proxima merdha que vcs vão inventar