Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria sua Ideologia Heroica? EmptyQual seria sua Ideologia Heroica?

more_horiz
seria igual a do Batman? se sim porque?
igual a do Justiceiro? se sim porque?
Igual a do John wick? se sim porque?

descriptionQual seria sua Ideologia Heroica? EmptyRe: Qual seria sua Ideologia Heroica?

more_horiz
Seria igual a de Lenin

descriptionQual seria sua Ideologia Heroica? EmptyRe: Qual seria sua Ideologia Heroica?

more_horiz
All Might.

Uma coisa é diminuir as taxas de crimes pelos meios convencionais como detendo criminosos, outra bem diferente é fazê-lo pelo exemplo, seja para pessoas comuns através de sua personalidade e ações, onde assim estes tentariam se espelhar, como pela persuasão através da imponência de suas ações, personalidade ou simples presença.

Ter poder persuasivo é quase tão importante quanto ter poder físico.

more_horiz
Faria bem a quem merece o bem, tenho um senso de justiça que algumas pessoas precisam sofrer a maldade para que outras possam sofrer o bem, mas também entendo que algumas pessoas necessitam do mal em suas vidas para poderem compreender melhor as coisas. O problema de ser um ícone é quando sua imagem é quebrada. Mas eu também seguiria na linha do @Yagi

more_horiz
Não seria nada bonitinho não.
Daria porrada em bandido quando fosse possível + quando tivesse paciência. Enjoo fácil das coisas então era capaz de eu começar a 1000 e depois deixasse tudo pra polícia mesmo.

Só mudaria se eu tivesse um Death Note, a manopla lá das Joias, etc.

more_horiz
Sou extremamente justo e desconfiado, teria um estilo parecido com o Batman (mesmo eu não gostando dele).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos