Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApenas Shikadai possui nível chunnin? EmptyApenas Shikadai possui nível chunnin?

more_horiz
Olá pessoas, recentemente assisti o ultimo ou penúltimo(sei lá) episódio, onde 
estão classificando e subindo o rank dos gennins...

Em fim, apenas Shikadai foi escolhido, sendo que pra mim a Sarada e a Sumire 
teriam obviamente a mesma capacidade que o mesmo.

A Sarada é completa em tudo: taijutsu,genjutsu,ninjutsu e shurikenjutsu, fora
a inteligência acima da média e o raciocínio em batalha.

A Sumire deu um banho de inteligência do início ao fim daquele arco, ela teve 
uma desenvoltura e inteligência acima do normal, enganou todo mundo e no final
mostrou que ainda era incrível em batalha.

Não citei Mitsuki e Boruto pois um é desertor e o outro trapaceiro.

Deem suas opiniões!

descriptionApenas Shikadai possui nível chunnin? EmptyRe: Apenas Shikadai possui nível chunnin?

more_horiz
shikadai e mais inteligente, enquanto sarada nao domina nada no shjaringan direito, e ele vai usar fuutons poderoso de sua mae temari , este com certeza vai superar shikamaru

descriptionApenas Shikadai possui nível chunnin? EmptyRe: Apenas Shikadai possui nível chunnin?

more_horiz
Naruto deixou claro que a Sarada tem tudo para ser chunnin, promoveram o Shikadai pra fazer mais uma copia de Naruto, e pra Sarada não ficar acima do seus companheiros de time em Hierarquia.

more_horiz
Não. Vários personagens possuem nível Chunin, inclusive o próprio Boruto após o Exame Chunin.

Achei o enredo fraco demais, pois ele me lembra Naruto clássico (Shikamaru sendo promovido), porém eu gostei, pois a Sarada não foi promovida.

Essa babação e piruagem do Naruto pelo Sasuke e a família dele é irritante demais. É INSUPORTÁVEL!

Gostaria que a Sumire tivesse sido promovida, mas... Fazer o que se o enredo é fraco?

Naruto (personagem) pode ser o mais forte e também pode ter uma bela história, mas é um dos personagens mais irritantes do mangá.

more_horiz
Elter escreveu:
Naruto deixou claro que a Sarada tem tudo para ser chunnin, promoveram o Shikadai pra fazer mais uma copia de Naruto, e pra Sarada não ficar acima do seus companheiros de time em Hierarquia.

This!! 

Assino em baixo.

more_horiz
Eu acho o Shikadai bastante fraco, assim como os outros membros do clã Nara...

Acredito que vários outros personagens teriam a capacidade de se tornarem chunnins, eu particularmente, penso que o Inojin Yamanaka já possui nível chunnin, assim como quase todos os outros personagens da nova geração.

more_horiz
Não. Apesar de ser o maior intelecto, a Sarada não fica muito pra trás. Ainda tem bem mais poder destrutivo que o Shikadai.

Mas os caras serem Chunnin e não usarem coletes mostra a inutilidade qye tá sendo Boruto. Dá pra fingir tranquilamente que ninguém foi aprovado.

more_horiz
Ao meu ver todos eles tem nivel Chuunin. Nem o anime e nem o mangá sabe trabalhar bem isso.

more_horiz
Não!
No anime, Kakashi citou que Boruto já tinha habilidades nível Chūnin antes do moleque se tornar um Genin.
De lá pra cá, todos os Genins evoluíram consideravelmente, então é plausível dizer que, ao menos em questões de "poder", boa parte deles já são Chūnins. Mas considerando as outras qualidades que Chūnins devem ter... é evidente que podemos desclassificar vários.

Do Time Hanabi, apenas a Sumire merecia o cargo de Chūnin. Ela ainda está trabalhando para domar sua invocação, mas já mostrou um grande potencial. As outras duas ainda tem muito a trabalhar.

Do Time Udon, Iwabe e Metal Lee tem poder, mas lhe faltam outras qualidades.

Do Time Moegi, apenas o Shikadai mesmo que merecia o cargo.

Do Time Konohamaru, todos possuem "poder" de Chūnin ou até acima disso. Mas apenas Sarada e Mitsuki mereciam, o segundo só não foi promovido porque desertou, caso o contrário, seria uma das melhores escolhas. Boruto não está apto a liderar times ainda, aí somente a Sarada teria todas as capacidades para ser Chūnin.

Fora Shikadai, apenas Sarada poderia ser promovida para Chūnin. Sumire e Mitsuki seriam outras prováveis escolhas caso não tivessem quebrado as regras. E só pra lembrar... o Shikadai também havia "quebrado as regras oficiais" lá na missão do Mitsuki, mas inventaram uma desculpinha para promovê-lo.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:

Essa babação e piruagem do Naruto pelo Sasuke e a família dele é irritante demais. É INSUPORTÁVEL!

Ué !
Agora dizer a verdade é babação e piruagem é ? E aliás, não me lembro de nenhuma babação do Naruto pra cima da Sakura atualmente no que se refere a habilidades e quanto ao Sasuke no mangá e no anime de Boruto ele não o fez nenhuma vez. Em relação ao Shippuden, o Naruto só corria atrás do Sasuke por causa da "amizade" e dos "Laços eternos" e aquela babaquice lá, e não pelo fato do Sasuke ser poderoso e tals.

Não, claramente outros dois que poderiam ser muito bem promovidos seriam a própria Sarada e o Mitsuki, e até mesmo o próprio Boruto que se mostrou nesse último episódio bem mais calmo e analítico que o Shikadai. Entretanto o shinobis foram descartados em virtude das suas condutas no decorrer do anime como foi apresentado pelo Naruto e Shikamaru. Não obstante, se não fosse tais condutas eles também seriam promovidos. Iwabe não foi promovido porque mesmo ? Quanto ao Denki, não sei nem como chegaram a cogitar a ideia dele ser promovido kkkk.

more_horiz
@YoKi escreveu:

Ué !
Agora dizer a verdade é babação e piruagem é ? E aliás, não me lembro de nenhuma babação do Naruto pra cima da Sakura atualmente no que se refere a habilidades e quanto ao Sasuke no mangá e no anime de Boruto ele não o fez nenhuma vez. Em relação ao Shippuden, o Naruto só corria atrás do Sasuke por causa da "amizade" e dos "Laços eternos" e aquela babaquice lá, e não pelo fato do Sasuke ser poderoso e tals.

Mas é do Sasuke que estou falando mesmo, pois a Sakura é insignificante.

Verdade? Kkkkkkkk não assisto filler, mas sei que no mangá a pão com ovo não é essa coca cola toda.

Meu caro, eu tenho ranço do Naruto desde o clássico só por conta dessa babação pelo Sasuke.

Mas enfim, para mim a Sumire era a melhor opção para o cargo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos