Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMundo Shinobi vs Elite de Freeza EmptyMundo Shinobi vs Elite de Freeza

more_horiz
Freeza envia Zarbon,Dodoria e A Forças Ginyu (sem o Ginyu) para conquistar o mundo de naruto(pós-guerra).    

Condições: chakra e ki são distintos
Conhecimento:Naruto sabe que alguém poderoso esta vindo e tem 3 dias de preparo.
Restrições:nenhuma(exceto explodir o planeta)

descriptionMundo Shinobi vs Elite de Freeza EmptyRe: Mundo Shinobi vs Elite de Freeza

more_horiz
Eles explodem o continente inteiro então kkkk

descriptionMundo Shinobi vs Elite de Freeza EmptyRe: Mundo Shinobi vs Elite de Freeza

more_horiz
Acho que o Guldo é o suficiente.

more_horiz
Pessoalmente,acho que o Naruto e o Sasuke atuais conseguem dar conta dele.

more_horiz
Só uma pergunta, qual a intenção da luta mesmo?

more_horiz
Mostrar qual seria o plano dos ninjas para lidar com seres poderosos sem chakra.

more_horiz
Falo a intenção, qual a intenção dos personagem de Dragon Ball

more_horiz
Conquistar o planeta para vendê-lo,o mesmo esquema dos saiyajins

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus que pergunta mais idiota..... exercito de freeza massacra

more_horiz
Ah,meu primeiro tópico,hoje eu digo que o mundo de Naruto não teria chances.

more_horiz
Se Naruto e Sasuke estivessem no auge, com certeza venceriam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos