Ou há algum outro clã que possa fazer isso ?
Elter escreveu:Não clã em especifico, mas usuarios de Genjutsu podem fazer isso, Obito controlava o Yagura.
Kasume escreveu:Elter escreveu:Não clã em especifico, mas usuarios de Genjutsu podem fazer isso, Obito controlava o Yagura.
A Kurenai então podia ?
Elter escreveu:Kasume escreveu:Elter escreveu:Não clã em especifico, mas usuarios de Genjutsu podem fazer isso, Obito controlava o Yagura.
A Kurenai então podia ?
Isso depende dos Genjutsus que ela possuia, por exemplo, o Genjutsu que ela utilizou contra o Itachi era um genjutsu que era principalmente usada como meio de adquirir informações, no caso tortura, mas nada impedia de matar o oponente imediatamente, aliás o oponente não pode se mover, Itachi saiu por causa que usou o Magen: Kyouten Chiten, quando ela ia executar Genjutsu, isso aconteceu pelo fato de ter o Sharingan para reconhecer o Genjutsu.
Kasume escreveu:Elter escreveu:Kasume escreveu:Elter escreveu:Não clã em especifico, mas usuarios de Genjutsu podem fazer isso, Obito controlava o Yagura.
A Kurenai então podia ?
Isso depende dos Genjutsus que ela possuia, por exemplo, o Genjutsu que ela utilizou contra o Itachi era um genjutsu que era principalmente usada como meio de adquirir informações, no caso tortura, mas nada impedia de matar o oponente imediatamente, aliás o oponente não pode se mover, Itachi saiu por causa que usou o Magen: Kyouten Chiten, quando ela ia executar Genjutsu, isso aconteceu pelo fato de ter o Sharingan para reconhecer o Genjutsu.
Ah entendi.
Eu sei que os fillers não contam, mas naquele ep clássico dela contra o Yakumo Kurama
Ela consegue por um genjutsu e entrar na mente da Yakumo
Se estivesse no mangá poderia ser do mesmo nível que o shintenshin do clã yamanaka só que sem precisar acertar o alvo ?
Elter escreveu:Kasume escreveu:Elter escreveu:Kasume escreveu:Elter escreveu:Não clã em especifico, mas usuarios de Genjutsu podem fazer isso, Obito controlava o Yagura.
A Kurenai então podia ?
Ah entendi.
Eu sei que os fillers não contam, mas naquele ep clássico dela contra o Yakumo Kurama
Ela consegue por um genjutsu e entrar na mente da Yakumo
Se estivesse no mangá poderia ser do mesmo nível que o shintenshin do clã yamanaka só que sem precisar acertar o alvo ?
Sim poderia, Kurenai é uma personagem que se tivesse sido só um pouquinho explorada já conseguiria fazer muita coisa.