Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o tamanho das Estátuas no Vale do Fim? EmptyQual o tamanho das Estátuas no Vale do Fim?

more_horiz
Qual o tamanho das Estátuas no Vale do Fim? Naruto-1567242

O que vocês acham? Aproximadamente?

Como exemplo a Estátua da Liberdade tem 93 m (contando o pedestal) e a maior estátua do mundo atualmente tem 182 m.

descriptionQual o tamanho das Estátuas no Vale do Fim? EmptyRe: Qual o tamanho das Estátuas no Vale do Fim?

more_horiz
É dificil dizer, proporções em Naruto é muito váriavel. Vou colocar alguns exemplos de variações:
A Kyuubi chega ao tamanho de montanhas, se for considerar a geografia do Japão 1km de altura é uma base bem confortavel.
A mesma Kyuubi foi esmagada pelo Gamabunta, que por sua vez também tem o tamanho de um Bijuu, porém ja apareceu sendo do tamanho do prédio do Hokage de Konoha, se isso der 15m é muito.
O vale do fim foi criado pelo Shinsuusenju, que superava confortavelmente o tamanho de montanhas, e carregava em proporção de braços o equivalente a milhares de montanhas nas suas costas. O vale do fim na teoria não tem extensão nem para acoplar uma única mão do Buda, porém foi criado pela sucessão de dezenas de milhares de golpes mais outras em Bijuus Damas.

Ou seja, é muito dificil dizer. Pode variar de 15m-150m-1500m-15'000m.

Se eu fosse para chutar aleatorio da imagem postada, eu diria uns 500m de altura e alguns KM de extensão.

descriptionQual o tamanho das Estátuas no Vale do Fim? EmptyRe: Qual o tamanho das Estátuas no Vale do Fim?

more_horiz
Pega o photoshop e mede a altura da estatua e do Naruto em centímetros.

Tamanho do Naruto: 0,53
Tamanho da estatua: 15,10

Faz a divisão e o resultado multiplica pelo tamanho oficial do Naruto.

Aproximadamente 41,8 metros.

Frutos escreveu:
Se eu fosse para chutar aleatorio da imagem postada, eu diria uns 500m de altura e alguns KM de extensão.

Bem exagerado, dá para ver Sasuke e Naruto nas cabeças das estatuas, se for multiplicando a altura deles até o tamanho das estatuas não teria que repetir umas 400 vezes.

more_horiz
Pixelagem nunca dá certo, mas eu chutaria uns 50m.

more_horiz
pixelagem também considero bem fora dos padrões da realidade.
Eu moro na Suíça cara, você vê um vale ou uma montanha de perto 41m não é nem o inicio.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu moro na Suíça cara, você vê um vale ou uma montanha de perto 41m não é nem o inicio.

Concordo é muito difícil precisar tamanho no universo do naruto.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Só que nessa imagem dá certo. O erro é que muitos pegam imagens para calcular o tamanho de alguma coisa com a altura do personagem, com tal objeto a distância do personagem, assim fica desproporcional. No caso dá, pq Naruto e Sasuke estão perfeitamente alinhados verticalmente na cabeça das estátuas e perfeitamente em pé.

Em nenhum cálculo que você fazer a altura chega a 100m, mesmo no achismo não parece ser esse tamanho todo.

more_horiz
Zeno escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Só que nessa imagem dá certo. O erro é que muitos pegam imagens para calcular o tamanho de alguma coisa com a altura do personagem, com tal objeto a distância do personagem, assim fica desproporcional. No caso dá, pq Naruto e Sasuke estão perfeitamente alinhados verticalmente na cabeça das estátuas e perfeitamente em pé.

Em nenhum cálculo que você fazer a altura chega a 100m, mesmo no achismo não parece ser esse tamanho todo.

O problema é que precisamos considerar a intenção do autor no enquadramento de seus desenhos. Seria impossivel enquadrar Naruto e Sasuke se encarando em cima de duas estátuas grande como montanhas, porque eles simplesmente desapareceriam. Na imagem Kishimoto desenhou o limite que dava para desenhar entre a proporção da imagem e os personagens.

Ao mesmo tempo o vale do fim foi criado pela sucessão de dezenas de milhares de golpes com mãos capazes de pegar a Kyuubi igual um ratinho e dezenas de explosões seguidas de bombas que evaporam montanhas, entende? Tudo depende do contexto em que o enquadramento é feito. 
 Não é que isso seja tão relevante, eu prefiro considerar o tamanho das coisas na relação de dois objetos, do que considerar a altura exata, mas ae vai de cada um.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Zeno escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

O problema é que precisamos considerar a intenção do autor no enquadramento de seus desenhos. Seria impossivel enquadrar Naruto e Sasuke se encarando em cima de duas estátuas grande como montanhas, porque eles simplesmente desapareceriam. Na imagem Kishimoto desenhou o limite que dava para desenhar entre a proporção da imagem e os personagens.

Ao mesmo tempo o vale do fim foi criado pela sucessão de dezenas de milhares de golpes com mãos capazes de pegar a Kyuubi igual um ratinho e dezenas de explosões seguidas de bombas que evaporam montanhas, entende? Tudo depende do contexto em que o enquadramento é feito. 
 Não é que isso seja tão relevante, eu prefiro considerar o tamanho das coisas na relação de dois objetos, do que considerar a altura exata, mas ae vai de cada um.

Sim de fato era pro vale do fim ser bem maior.Mas muito tempo se passou desde a luta pode ter crescido vegetação nesses anos. Existe um filler que mostra que o que criou o vale foi uma bijudama da kurama bloqueada por um escudo de Madeira do Madara.Tipo a explosão dela criou um rio. sei que não é canônico mas explicaria uma parte. Mas se analisar friamente só o mero fato do Buda caminhar já modificaria o local inteiramente, combando ataques contra kurama usando valsa maligna então era para o vale do fim ser ou um grande deserto ou uma planície inundada gigantesca. Se um mero balançar de espadas do susanoo partia montanhas. pra onde diabos foi os efeitos dos golpes do Buda superiormente transformado e os milhares de mãos verdadeiras?

more_horiz
Naruto e Sasuke devem ter 1.5 mais ou menos, nesta imagem. E eles são perfeitamente visíveis. Eu diria que as estátuas devem ser do tamanho do Susanoo Tengu.
Pegando como base o Gamabunta, que tem oficialmente 17 metros de altura. Podemos dizer que as cabeças das estátuas devem ter mais ou menos essa medida. Vou colocar 15 metros de cabeça para facilitar... olhando assim, a corpo deve dar umas 5 cabeças, então eu diria que as estátuas devem ter aproximadamete uns 75 metros de altura. Que bate com altura das maiores estátuas do Japão... a maior tem uns 100 metros, depois tem outras menores, algumas nessa faixa de 70-80 metros.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Naruto e Sasuke devem ter 1.5 mais ou menos, nesta imagem. E eles são perfeitamente visíveis. Eu diria que as estátuas devem ser do tamanho do Susanoo Tengu.
Pegando como base o Gamabunta, que tem oficialmente 17 metros de altura. Podemos dizer que as cabeças das estátuas devem ter mais ou menos essa medida. Vou colocar 15 metros de cabeça para facilitar... olhando assim, a corpo deve dar umas 5 cabeças, então eu diria que as estátuas devem ter aproximadamete uns 75 metros de altura. Que bate com altura das maiores estátuas do Japão... a maior tem uns 100 metros, depois tem outras menores, algumas nessa faixa de 70-80 metros.

Gamabunta tem só 17 metros oficialmente? Porra, o bicho tem o tamanho de uma biju praticamente, Naruto parece um inseto na cabeça dele e ele fica mais alto que árvores bem grandes e tem só 17 metros sério isso? Será que esse dado não é de quando ele era novo sei lá.

Kishimoto não tem nenhuma noção de tamanhos, esse fuma mesmo.

more_horiz
Zeno escreveu:
Justinboll escreveu:

Gamabunta tem só 17 metros oficialmente? Porra, o bicho tem o tamanho de uma biju praticamente, Naruto parece um inseto na cabeça dele e ele fica mais alto que árvores bem grandes e tem só 17 metros sério isso? Será que esse dado não é de quando ele era novo sei lá.

Proporção é um negocio bem zoado na maioria dos mangás, one piece tem várias erros nesse sentido tbm , tipo o Barba branca que tem mais de 6m mas as vzs parece que tem uns 2 metros

more_horiz
Zeno escreveu:
Justinboll escreveu:

Sim..., a altura de 17 metros se refere ao Shippuden pelas imagens

Qual o tamanho das Estátuas no Vale do Fim? VySGEr9

Mas realmente, Kishimoto não tem muita noção de tamanho... só ver o Susanoo, que hora tem tamanho da Kyuubi 100%, hora tem tamanho da Kyuubi 50%...

more_horiz
Kishi não tem noção de tamanho mesmo. Não sabia dessa de que Bunta tem 17m oficialmente, mas algumas vezes mesmo, o bicho parece ter bem mais do que 50 metros.
Sobre as estátuas, devem ter algo entre 50 e 100 metros.

more_horiz
Esse databook...
Oque o kishimoto tem na cabeça? Nao da para entender esse cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos