O que vocês acham? Aproximadamente?
Como exemplo a Estátua da Liberdade tem 93 m (contando o pedestal) e a maior estátua do mundo atualmente tem 182 m.
Frutos escreveu:Se eu fosse para chutar aleatorio da imagem postada, eu diria uns 500m de altura e alguns KM de extensão.
FrutosDoMar escreveu:pixelagem também considero bem fora dos padrões da realidade.
Eu moro na Suíça cara, você vê um vale ou uma montanha de perto 41m não é nem o inicio.
FrutosDoMar escreveu:pixelagem também considero bem fora dos padrões da realidade.
Eu moro na Suíça cara, você vê um vale ou uma montanha de perto 41m não é nem o inicio.
Zeno escreveu:FrutosDoMar escreveu:pixelagem também considero bem fora dos padrões da realidade.
Só que nessa imagem dá certo. O erro é que muitos pegam imagens para calcular o tamanho de alguma coisa com a altura do personagem, com tal objeto a distância do personagem, assim fica desproporcional. No caso dá, pq Naruto e Sasuke estão perfeitamente alinhados verticalmente na cabeça das estátuas e perfeitamente em pé.
Em nenhum cálculo que você fazer a altura chega a 100m, mesmo no achismo não parece ser esse tamanho todo.
FrutosDoMar escreveu:Zeno escreveu:FrutosDoMar escreveu:pixelagem também considero bem fora dos padrões da realidade.
Só que nessa imagem dá certo. O erro é que muitos pegam imagens para calcular o tamanho de alguma coisa com a altura do personagem, com tal objeto a distância do personagem, assim fica desproporcional. No caso dá, pq Naruto e Sasuke estão perfeitamente alinhados verticalmente na cabeça das estátuas e perfeitamente em pé.
Em nenhum cálculo que você fazer a altura chega a 100m, mesmo no achismo não parece ser esse tamanho todo.
O problema é que precisamos considerar a intenção do autor no enquadramento de seus desenhos. Seria impossivel enquadrar Naruto e Sasuke se encarando em cima de duas estátuas grande como montanhas, porque eles simplesmente desapareceriam. Na imagem Kishimoto desenhou o limite que dava para desenhar entre a proporção da imagem e os personagens.
Ao mesmo tempo o vale do fim foi criado pela sucessão de dezenas de milhares de golpes com mãos capazes de pegar a Kyuubi igual um ratinho e dezenas de explosões seguidas de bombas que evaporam montanhas, entende? Tudo depende do contexto em que o enquadramento é feito.
Não é que isso seja tão relevante, eu prefiro considerar o tamanho das coisas na relação de dois objetos, do que considerar a altura exata, mas ae vai de cada um.
Justinboll escreveu:Naruto e Sasuke devem ter 1.5 mais ou menos, nesta imagem. E eles são perfeitamente visíveis. Eu diria que as estátuas devem ser do tamanho do Susanoo Tengu.
Pegando como base o Gamabunta, que tem oficialmente 17 metros de altura. Podemos dizer que as cabeças das estátuas devem ter mais ou menos essa medida. Vou colocar 15 metros de cabeça para facilitar... olhando assim, a corpo deve dar umas 5 cabeças, então eu diria que as estátuas devem ter aproximadamete uns 75 metros de altura. Que bate com altura das maiores estátuas do Japão... a maior tem uns 100 metros, depois tem outras menores, algumas nessa faixa de 70-80 metros.
Zeno escreveu:Justinboll escreveu:Naruto e Sasuke devem ter 1.5 mais ou menos, nesta imagem. E eles são perfeitamente visíveis. Eu diria que as estátuas devem ser do tamanho do Susanoo Tengu.
Pegando como base o Gamabunta, que tem oficialmente 17 metros de altura. Podemos dizer que as cabeças das estátuas devem ter mais ou menos essa medida. Vou colocar 15 metros de cabeça para facilitar... olhando assim, a corpo deve dar umas 5 cabeças, então eu diria que as estátuas devem ter aproximadamete uns 75 metros de altura. Que bate com altura das maiores estátuas do Japão... a maior tem uns 100 metros, depois tem outras menores, algumas nessa faixa de 70-80 metros.
Gamabunta tem só 17 metros oficialmente? Porra, o bicho tem o tamanho de uma biju praticamente, Naruto parece um inseto na cabeça dele e ele fica mais alto que árvores bem grandes e tem só 17 metros sério isso? Será que esse dado não é de quando ele era novo sei lá.
Kishimoto não tem nenhuma noção de tamanhos, esse fuma mesmo.
Zeno escreveu:Justinboll escreveu:Naruto e Sasuke devem ter 1.5 mais ou menos, nesta imagem. E eles são perfeitamente visíveis. Eu diria que as estátuas devem ser do tamanho do Susanoo Tengu.
Gamabunta tem só 17 metros oficialmente? Porra, o bicho tem o tamanho de uma biju praticamente, Naruto parece um inseto na cabeça dele e ele fica mais alto que árvores bem grandes e tem só 17 metros sério isso? Será que esse dado não é de quando ele era novo sei lá.
Kishimoto não tem nenhuma noção de tamanhos, esse fuma mesmo.