Ele é bom nisso, é ilario a maneira em como ele se ofende com tudo.
Elter escreveu:Annynhah escreveu:Responder o tópico que é bom nada.
Saudades da regra do flood.
Nick HYOGA é o nosso grande amigo humorista..
Lucky escreveu:Ps: Eu tô bolando uma teoria sobre GOT, que envolve algumas duvidas minhas também. Assim que eu fizer, eu te marco pra gente movimentar a area! o/ <3
Annynhah escreveu:@Lucky
Os do Naruto são os mais próximos da realidade dos ocidentais, não são tão grandes e redondos (os das Tsuna parecem terem sido inspirados em olhos de gato). Este Euwoon, inclusive, parece ter os olhos mais estreitos que os desses personagens.
O Shikamaru sim lembra muito e poderia ser este moço aqui:
Este Sasuke tem o rosto comprimido, o Sasuke do manga parece ter o queixo mais quadrado e é mais bonito
Este penteado da Hinata é realmente parecido, mas qualquer pessoa pode fazer e vai ficar igual.Mas não estou criticando você pode sugerir o quiser.
Lucky escreveu:Ps: Eu tô bolando uma teoria sobre GOT, que envolve algumas duvidas minhas também. Assim que eu fizer, eu te marco pra gente movimentar a area! o/ <3
Ótima ideia, saudades de GOT.Os fãs daqui são muito desanimados, só querem saber de Naruto.Mas não custa nada tentar e eu estarei lá.
Leon Lancaster escreveu:Bolsonaro poderia interpretar muitos personagens.
Naruto Hokage - Afinal Hokage e presidente são os cargos máximos.
Tobirama
Caso façam o Naruto clássico já temos os atores principais, grandes rivais.
Bolsoruto.
Lulaske
E os demais atores e possíveis personagens brasileiros:
Lucky escreveu:O que eu quis dizer é que olhos grandes é uma caraterística/traço de mangá mesmo.
Aliás, como é o nome desse modelo? - *-*
Então... parando pra pensar, o Andy da época do We Stitch These Wounds, com o cabelo de Knive and Pens daria um bom Sasuke The last.
Você é Uchihete? Eu te respeitava tanto... :/. Neji maior, melhor e mais bonito q.
Não sei se concordo. Você acha que esta aqui daria uma boa Hinata? Ou você preferiria a Seulgi?