Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?

+2
Nick Hyuuga
Mustang
6 participantes

descriptionQuem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?

more_horiz
Ele é bom nisso, é ilario a maneira em como ele se ofende com tudo.  :sasaki:

descriptionQuem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?

more_horiz
Elter escreveu:
Annynhah escreveu:
Responder o tópico que é bom nada. 
Saudades da regra do flood.  :super:

Nick HYOGA é o nosso grande amigo humorista.. :sasaki:

Bate palmas para fechar o show.

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Tenor

@Annynhah não me ofendi não, apenas achei estranho quando entrei no tópico e vi um fã da Tsunade e outro da Sakura meio que despejando as suas mágoas.

Cara, vc não gostar do personagem é uma coisa, agora chamar de irrelevante e bosta, aí pedir demais.

Além disso respondi o tópico sim.

more_horiz
Tem um tempão que n vejo notícias sobre o filme live action de Naruto, foi cancelado?

more_horiz
Realmente os que você pegou combinam bastante com os personagens, porém, o problema é que eles tem características ocidentais :/. Os únicos com caraterísticas ocidentais são justamente a Hinata, Naruto, Sakura, Minato e talvez a Tsunade e a Mei. Logicamente tem outros, mas estou apenas dando um exemplo.

Sakura como a Hayley, perfeito!

Sasuke Boruto: Ezra Miller

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 XEzra_Miller.jpeg.pagespeed.ic.tqS9L4xcHy

Tsunade: Natasha Henstridge. Só tem que colocar mais busto q.

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Colleen

Mei Terumi: Simone Simmons/Jeon Soyeon Ela tem cara de drogada sexy igual a Mei.
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Fdb4e285380d5e9b59e0665d72e05bfc12dfa482_00
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 SmartScaryCalf-size_restricted

Ino: Taylor Momsen. Não sei se combina muito com exceção do corpo, mas foi a unica que me veio em mente.
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Momsen
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Cccba30c9795dec48287f86a2f53055c

Hinata The Last: Seugi

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 6d64d16d0e97da2b6c41cb2e7b6711a5df18680er1-1080-1351v2_hq

Kakashi: Ian Somerhalder. Aqui eu vou totalmente contra a o que eu disse acima, mas se formos levar em conta a forma que ele interpretou Damon Salvatore, super combina. Paul Wesley combina mais ainda.

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 528436b19a691d40c4dff7a5dc83f5ab
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Cbc678acf6adbcf86edd095d5d37de26

Só imaginem estes homens de mascara :3

Hidan: Michael Malarkey. Só pintar o cabelo de branco.

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 0618f19ff5270a507938de725e60bcc8

Sai: Eunwoo
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Ch-1jpg

Gaara:

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Maxresdefault
:?: Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 150950350

more_horiz
@Lucky

Você acha? Todos os personagens de Naruto me parecem ocidentais, só alguém como Shikamaru é que poderia se passar por japonês pelos olhos puxados, todo resto tem olhos grandes e redondos.

Este seu Sasuke é muito feio, Sasuke deve ser um homem belo.

Esta asiática, a única coisa que tem em comum com a Renata é o penteado, de resto prefiro a Billie,os olhos e tipo físico é o ideal. 

O Gaara realmente está parecido só que ele não tem sobrancelhas tão marcadas, na verdade ele não tem nenhuma. 

Já esta Ino e o Sai ficaram perfeitos,adorei.

@Morte aos Senju
Adoro esse nick.  :zeha:

Parece que tem planos e confirmaram que será lançado, porém sem data pra gravações e nem roteiro deve ter ainda. Mas com certeza um dia virá, jamais vão perder a chance de ganhar dinheiro com uma franquia tão famosa. 

Pensando bem, os atores escalados devem ser mirins, mas foda-se. :bad luck:

Última edição por Annynhah em 1/7/2019, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Annynhah

Sim, eu acho, mas os olhos grandes é características de animes mesmo. Você observa o oriental ali pelo canto dos olhos. Alguns orientais tem olhos grandes, como no caso do Eunwoo que eu citei aí. Até fazem uma brincadeira com ele de que ele tem os maiores olhos da Coreia SHDUSHD.
O que nos dá essa impressão de que eles parecem serem ocidentais são suas características, como cabelo louro, branco, rosa, cor dos olhos...

Exemplo: Tsunade e Naruto.

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Hokage-Tsunade-naruto-wallpaper

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 V-naruto-760x428

Se você olhar no canto dos olhos deles, em especifico, o canto em que está voltado para o Nariz, você percebe a prega Epicântica, que é algo exclusivo de nativos americanos e asiáticos. Se não me engano, nosso índios não possuem.

Sério que não curtiu o Sasuke? Eu achei bem a cara dele, se tirar a barba. Sobre a Renata, eu achei ela bem a cara dela no The Last! No ultimo clipe do Red Velvet, pra mim fica bem mais parecida. Mas se tratando de ocidental, realmente a Billie é bem a cara dela, principalmente se comparando ao Shippuden. Mas fico feliz que gostou ao menos de alguns!

Eu ia postar mais, porém, me deu um branco na hora.

Ps: Eu tô bolando uma teoria sobre GOT, que envolve algumas duvidas minhas também. Assim que eu fizer, eu te marco pra gente movimentar a area! o/ <3

more_horiz
@Lucky

Os do Naruto são os mais próximos da realidade dos ocidentais, não são tão grandes e redondos (os das Tsuna parecem terem sido inspirados em olhos de gato). Este Euwoon, inclusive, parece ter os olhos mais estreitos que os desses personagens.

O Shikamaru sim lembra muito e poderia ser este moço aqui:

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTJs4lJoDQklfjfEMUc5Czve2Wx9t2TTWVHTA0ih0jF8KXT5sq7 Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSX_iaH_ClPpq2wQ1XG2uSc0Y3LPcJZ4qSMzBBQvaUdjbs5FDwR

Este Sasuke tem o rosto comprimido, o Sasuke do manga parece ter o queixo mais quadrado e é mais bonito :kyo:

Este penteado da Hinata é realmente parecido, mas qualquer pessoa pode fazer e vai ficar igual. 
Mas não estou criticando você pode sugerir o quiser. 🙃 

Lucky escreveu:
Ps: Eu tô bolando uma teoria sobre GOT, que envolve algumas duvidas minhas também. Assim que eu fizer, eu te marco pra gente movimentar a area! o/ <3

Ótima ideia, saudades de GOT. 
Os fãs daqui são muito desanimados, só querem saber de Naruto. 
Mas não custa nada tentar e eu estarei lá.  :ma:

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Lucky

Os do Naruto são os mais próximos da realidade dos ocidentais, não são tão grandes e redondos (os das Tsuna parecem terem sido inspirados em olhos de gato). Este Euwoon, inclusive, parece ter os olhos mais estreitos que os desses personagens.

O Shikamaru sim lembra muito e poderia ser este moço aqui:

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTJs4lJoDQklfjfEMUc5Czve2Wx9t2TTWVHTA0ih0jF8KXT5sq7 Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSX_iaH_ClPpq2wQ1XG2uSc0Y3LPcJZ4qSMzBBQvaUdjbs5FDwR

O que eu quis dizer é que olhos grandes é uma caraterística/traço de mangá mesmo. Por exemplo, A Lenda de Aang, é um cartoon (termo usado no EUA) mas foi inspirado nos traços de mangá/anime, e que é por isso que passa impressão de que é um anime. Olhos asiaticos não se baseiam em serem puxados, mas sim, em epicanto, pálpebra unica e o gateado nos cantos.

Por exemplo, o Eunwoo não tem pálpebra unica, provavelmente por plasticas, já que ele é ator e um idol. Eles praticamente são obrigados a fazerem. Ou usam da maquiagem para ficarem com palpebra dupla.

Dentro do anime mesmo temos a Mei Terumi. Mei tem claramente palpebras duplas, já Tsunade, não tem. Porém, Mei tem Epicanto, basta ver a sua versão mais velha que fica bem mais nítido.

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Latest?cb=20181031220154&path-prefix=pt-br

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 B497bc7e895a53137babb240185edf1c3d41fa68_00

Ps: Não sei se devo levar em conta o lance das pálpebras pq as vezes pode ser preguiça do autor de por detalhes.
Mas entendi bem o seu ponto! Realmente se tratando de Naruto, atores ocidentais não fariam tanta diferença. Aliás, como é o nome desse modelo? - *-*

Este Sasuke tem o rosto comprimido, o Sasuke do manga parece ter o queixo mais quadrado e é mais bonito :kyo:

Então... parando pra pensar, o Andy da época do We Stitch These Wounds, com o cabelo de Knive and Pens daria um bom Sasuke The last.  Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 2538298191

Você é Uchihete? Eu te respeitava tanto... :/. Neji maior, melhor e mais bonito q.

Este penteado da Hinata é realmente parecido, mas qualquer pessoa pode fazer e vai ficar igual. 
Mas não estou criticando você pode sugerir o quiser. 🙃 

Não sei se concordo. Você acha que esta aqui daria uma boa Hinata? Ou você preferiria a Seulgi?
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 F70e1157de54585cbe030928fafe60ea

Lucky escreveu:

Ótima ideia, saudades de GOT. 
Os fãs daqui são muito desanimados, só querem saber de Naruto. 
Mas não custa nada tentar e eu estarei lá.  :ma:

Bom, o próprio nome do Forum era "Naruto" antigamente. Felizmente mudaram pra NS animes. Então, nem podemos reclamar :/.

more_horiz
Bolsonaro poderia interpretar muitos personagens.

Naruto Hokage - Afinal Hokage e presidente são os cargos máximos.
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 DpvI_bqUYAAHyBE

Tobirama
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 D1Vtq4KWkAEI7SA

Caso façam o Naruto clássico já temos os atores principais, grandes rivais.

Bolsoruto.
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 31c9a6fa23af9e7d3f72386c06e2eb3ef916babdv2_00

Lulaske
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 DUViYs8XUAAucih

E os demais atores e possíveis personagens brasileiros:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Bolsonaro poderia interpretar muitos personagens.

Naruto Hokage - Afinal Hokage e presidente são os cargos máximos.
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 DpvI_bqUYAAHyBE

Tobirama
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 D1Vtq4KWkAEI7SA

Caso façam o Naruto clássico já temos os atores principais, grandes rivais.

Bolsoruto.
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 31c9a6fa23af9e7d3f72386c06e2eb3ef916babdv2_00

Lulaske
Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 DUViYs8XUAAucih

E os demais atores e possíveis personagens brasileiros:

Não tanquei essa kk

more_horiz
Lucky escreveu:
O que eu quis dizer é que olhos grandes é uma caraterística/traço de mangá mesmo. 

Mas tem que ser igual ao mangá.  :y u no:

Aliás, como é o nome desse modelo? - *-*

É um rapper coreano/americano que eu achei na net. Junoflo. 

Então... parando pra pensar, o Andy da época do We Stitch These Wounds, com o cabelo de Knive and Pens daria um bom Sasuke The last.  Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 2538298191 

Tá mais pra Madara. 😂 

Mas ele já fez cosplay de The Last, idênticos. 

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQpG3sUjgKce0WgRn23lw0JRwbHENdFCRQnfoSlDU7YWSwYX-rW Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTFGUMroKpezNOAVsTg9brD8xJZT6lIK5HvVeQncUhnB3UHTKbI

Você é Uchihete? Eu te respeitava tanto... :/. Neji maior, melhor e mais bonito q.

Você é fanboy da Cercei, que respeito você merece? Que desonra. 

Neji é uma exceção mas ainda sim tem estrias na cara. 

Não sei se concordo. Você acha que esta aqui daria uma boa Hinata? Ou você preferiria a Seulgi? 

Não vejo semelhança. 

Para de fazer esses coreanos acontecerem, isso nunca vai pegar. 

Quem deveria interpretar os personagens de Naruto?  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQyCZqKI3PxXeJKHsRUNK8kQsvjLirZ6DfvTR5EUURrkmWLcPJ2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos