Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 3

+22
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Lady Abarai
Camila
Mark.
Ryuuzaki
Fehliz
Anxes
Ushydo
Hidan
Meu Marido
~Dante
Hunter
Konan-San
Hisagi
Uchiha Hinata
rukidousennin
Dave
Carol
Lelouch
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
26 participantes

descriptionPartida 3 - Página 12 EmptyRe: Partida 3

more_horiz
Fehliz escreveu:
To floddando aqui pra não ser desqualificada.

Idem. xD
Não sei o que falar, só acho que o Kira¹ deve ser um ficter. :copo:

more_horiz
opa...
tbm vim só pra não sair.. u.u

tenho nem ideia ainda.. D:

more_horiz
O meu primeiro suspeito de ser o Kira² foi o Vini
Só pelo fato dele ser Kira² e não poder ser morto pelo Kira¹
Mas eu pensei na possibilidade de ter sido salvo pelo L
Até agora o Hunter não confirmou se ele era ou não era do L team '-'
Enfim, o Vini ainda é meu suspeito de ser o Kira²
Mas fora o Vini, eu tenho outro suspeito de ser o Kira²
Nem vou citar o nome dele agora
Esses quotes aí em baixo são as mortes que o Kira² escreveu:

Primeira Morte
Era 10:00, Em um colégio, o professor tinha aplicado uma prova de matemática. A prova estava fácil, pois todos estavam conseguindo resolver as questões. Gabriela foi a primeira a terminar. Ela parecia estar com pressa. Ela então sai de sala, e desce as escadas de seu colégio. às 10:05, Gabriela se distrai com um garoto de quem ela gostava, se desequilibra e cai. Antes de parar no último degrau, ela bate a cabeça com força na quina da escada, e morre.

Segunda Morte
Era de tarde, por volta das 16:40. Estava nublado, e havia chuvido um momento antes. Tsunade.sam estava passando numa rua onde tinha uma casa com um portão. Ele ouve alguns barulhos estranhos vindos daquele local. Ele ouve uma pessoa pedindo socorro. Curioso, ele tenta se apoiar no portão para subir e ver quem estava precisando de ajuda. Ele então tenta subir mais, mas como não alcançava, ele põe a mão no arame farpado, e não consegue tirar a mão, pois a carga elétrica já o tinha matado. Tsunade.sam assim, morre pendurado na cerca elétrica.

Vamos comparar o padrão de escrita do Kira¹ com o do Kira²

Kira¹
As mortes do Kira¹ são criativas, bem escritas, enigmaticas, cheias de misterio e suspense
Parece ser o trabalho de um Fan Ficter [ou de uma pessoa que escreve muito bem... '-' ]
Mas parece que o Kira¹ percebeu q nos achamos que ele é ficter e agora ele não ta fazendo mortes tão bem escritas
É normal da parte do Kira¹ estar mudando seu padrão de escrita propositalmente pra nos enganar... mas enfim:

Kira²
As mortes do Kira² são muito simples, curtas, mal-narradas, sem misterios e cheias de erros de ortografia/português
Isso me leva a crer que o Kira² é alguem jovem e com pouca experiência de leitura/escrita
Primeiro tem a morte da menina fazendo prova que bateu a cabeça na quina porque viu o menino que gosta '-'
E depois o Tsunade.Sam que morre eletrocultado em arame farpado enquanto tenta salvar alguem pedindo socorro O.o
T-E-N-S-O

Terceira Morte
Numa boate do Rio de Janeiro, já era tarde de noite. Às 4:00 da manha de sábado, Øtaku-Kun ™ sai de lá acompanho de uma bela mulher. Ele é surpreendido por 4 pessoas. Um dos 4 rapazes o pega pelo pescoço e o joga no chão. Ele recebe vários socos na cara, e logo em seguida, os outros 3 rapazes que o acompanhavam, o chutam. Øtaku-Kun ™ então dá um leve sorriso, e fala "Eu sei quem são vocês". Então um deles saca uma arma e despara 5 tiros na cabeça de Øtaku-Kun ™, o levando a morte. Em seguida, com a mancha de sangue que se espalhou pela rua, o rapaz que desparou os 5 tiros escreve: "ςεψιελέ"

Na hora de fazer a terceira morte o Kira² inovou....
Ele colocou um enigma na morte [e um enigma DIFICIL de se decifrar]
Mas mesmo assim ele não conseguiu chegar ao nivel de escrita do Kira¹
A morte continua com muitos erros de ortografia e tempo verbal
Ainda está mal narrada em varias partes do texto
Sem contar que não tem o mesmo clima de suspense e misterio que o Kira¹ faz

Enfim, eu tenho SIM um segundo suspeito pra ser o Kira² além do Vini
Mas não pretendo dizer seu nome por enquanto
Eu disse la em cima que o Kira² é uma pessoa com pouca experiencia em leitura ou escrita
Mas pode ser o contrario...pode ser que o Kira² esteja fingindo ser inexperiente em escrita pra não levantar suspeitas
Aí nesse caso o Kira² não seria quem estou pensando --'
Só não espero ter falado demais...senão eu posso ser o próximo morto O.o

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Um grupo de amigos andava pela rua, depois de sair da escola. Iriam jantar juntos para comemorar o aniversário de um deles.
Hunter estava junto, acabara de entregar o presente para seu amigo e se senta na mesa junto aos outros. Estavam esperando o rodízio começar, falavam e riam muito alto e isso começava a incomodar Hunter, o que nunca havia acontecido. Estava com dor de cabeça e ela só aumentava, cada vez mais. Até mesmo a luz o incomodava. Quando percebe o que ia acontecer em seguida ele tenta se levantar, mas cai ao chão e começa a vomitar. Hunter perde a consciência e, às 18:47, é declarado morto.

Kira 2 escreveu:
Carol, estava extremamente feliz por sua primeira viagem para fora de sua cidade. Ela e mais alguns de seus amigos resolveram fazer uma excursão. O ônibus pertencia a um empresa do pai de um dos amigos de Carol. Em vez de poltronas, ele 3 possuia beliches. Chegando no meio da viagem, às 3:23 da manhã, todos estavam dormindo. O motorista estava atento na estrada. O motorista - antes concentrado, agora, se distrai com o farol de um carro que vinha na outra mão, e então perde o controle da estrada. O ônibus derrapa na estrada, e carol que estava dormindo em um dos beliches na parte de cima, voa pelo vidro lateral. Quando ela cai na estrada, o ônibus ainda derrapando, por pouco não a acerta. Quando o ônibus finalmente para, ela se levanta, tremendo de medo, e com alguns ferimentos, mas permanecia viva.

more_horiz
NOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!! Essa partida tá muito animada né não!? Mais uma "vítima" que sai viva /o/
Essa era a hora do Hunter ainda estar vivo. Falando nisso, por que o Kira¹ matou ele? o.o Querendo incrinar alguém? õ.o Seiii não eein ..

Enfiiim, comentando mais pra permanecer ativa, apesar de algumas suspeitas. E aquela dica: "ςεψιελέ", difícil oO' Mas tô analisando o/

Konan sempre suspeita de mim! T_T Para com isso (y)
ashuihasuihasuihas

more_horiz
Hunter falou demais,talvez o Kira¹ resolveu elimina-lo por saber demais.
O kira¹ foi esperto em fazer isso,talvez queira Incriminar alguem²,fazendo assim suspeitarem do Viny mais ainda,visto que era ele que estava sobre suspeita do Dany.

E a Carol,que saiu viva dessa historia,creio que sera só questão de tempo,para ela morrer(Não afirmo nada).
Ou Simplemente ela pode ser o Kira²

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
O kira¹ foi esperto em fazer isso,talvez queira Incriminar alguem²,fazendo assim suspeitarem do Viny mais ainda,visto que era ele que estava sobre suspeita do Dany.

E a Carol,que saiu viva dessa historia,creio que sera só questão de tempo,para ela morrer(Não afirmo nada).

Concordo contigo Marcus, Kira¹ foi muito esperto ao matar Hunter, mas acho que isso não me surpreende muito, porque Hunter tinha varias provas de acusações contra o Kira¹ e fez com que o mesmo se preocupace de que Hunter descobri-se sua indentidade e por isso o matou. Qualquer um que fosse Kira faria isso... Mas ainda tenho minhas suspeitas de quem seja Kira¹.

more_horiz
Será que o L a salvou,ou ela é Kira¹ ? Ou...
Será que os dois Kiras estão brincando conosco ?

Bom,agora minhas suspeitas mudaram um pouco

pra Kira¹ : Carol,Anxes,Feh
pra Kira² : Vinny,Camila,Lady Abarai,Mark

mas pode não ser nenhum desses também D:

more_horiz
Tenho uma leve suspeita que os Kiras devem ser uma dessas pessoas :

Kira² Vini : Porque ele é muito esperto e eu sei que ele tem capacidade de mudar sua letra ao escrever e porque ele não morreu quando Kira² tentou mata-lo, Sei que também há a possibiliade de ele ter sido salvo pelo L, mas também há essa possibilidade.

Kira¹ Mark : Mark mal escreve seus comentarios... Acho que ele deixa de escrever, para não levantar suspeitas que desconfiem que ele é Kira¹, por isso ele age como se só estivesse prestando a atenção aos comentarios para que possa investigar o caso.

more_horiz
Basear as investigações por base de escritas e ortografia nao vai levar ao suspeito
ja q isso é facilmente mudado u,u
eu smp sou suspeita Oo''
"em parte" concordo com suas suspeitas konan-san, menos q eu sou kira² ¬¬

more_horiz
Suspeitos:

Kira¹: Anxes, Carol, Feh.
Kira²: Ryuuzaki, Vinny, Mah.

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
Basear as investigações por base de escritas e ortografia nao vai levar ao suspeito
ja q isso é facilmente mudado u,u
eu smp sou suspeita Oo''
"em parte" concordo com suas suspeitas konan-san, menos q eu sou kira² ¬¬

é que eu fui por 'eliminação',aí você sobrou como suspeita também...
mas não sei
uns na minha lista são mais suspeitos que outros

more_horiz
Kira1= sei não -> hahauahua.. =X nem sei.. =P
Kira2 = Marck -> só pra falar q não tenho suspeitos.. huahauhauhua..

ai..ai..
é muita gente...
Cade os recados kiras? o.õ
Vamos..!! estão todos dando tiro no escuro.. poxa.. u.ú

more_horiz
Celo_Bijuu escreveu:
Marcusvvl escreveu:

Concordo contigo Marcus, Kira¹ foi muito esperto ao matar Hunter, mas acho que isso não me surpreende muito, porque Hunter tinha varias provas de acusações contra o Kira¹ e fez com que o mesmo se preocupace de que Hunter descobri-se sua indentidade e por isso o matou. Qualquer um que fosse Kira faria isso... Mas ainda tenho minhas suspeitas de quem seja Kira¹.

Kira¹ foi esperto, mas não foi taaaão esperto assim. Concordo que ele foi esperto porque ele tentou incriminar o Hidan, possivelmente. Maas sei lá, o Vini tava sendo suspeito de Kira² e não de Kira¹, as provas que o Hunter tinha era contra o Kira², em nada ele ameaçava a identidade do Kira¹. Se o Hunter tivesse morrido pelas mãos do Kira² aaaí sim iria tudo apontar pro Vini, mas ele não iria fazer isso neé, se é que ele é o Kira² mesmo ( e eu acho que é) o/

more_horiz
Putz, muda a ortografia de como se escreve, e mais fácil do que pensa, e como já está, na terceira partida, e sempre as suspeitas iniciais se baseam pela ortografia, e sempre um suspeito de ser ficter.
Se kira eu fosse, faria que nem o Kira².

more_horiz
Estou sendo suspeito *.* É divertido.

Mas adoro odeio destroçar sem piedade acabar com suas espetativas, mas não sou Kira¹.

Minhas suspeitas estão praticamennte iguais, pois essa partita ta tendo mais conversa do que assasinatos.

Aos Kiras: MENOS PAPO, MAIS MORTE!!
E mandem mensagens subliminares... Vai deixar o game mais emocionante

more_horiz
Também acho que a escrita não tenha nada a ver. Visto que o Kira¹ foi apontado como Ficter, mas a carol nem é ficter :hoa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos