Fehliz escreveu:To floddando aqui pra não ser desqualificada.
Idem. xD
Não sei o que falar, só acho que o Kira¹ deve ser um ficter. :copo:
Fehliz escreveu:To floddando aqui pra não ser desqualificada.
Primeira Morte
Era 10:00, Em um colégio, o professor tinha aplicado uma prova de matemática. A prova estava fácil, pois todos estavam conseguindo resolver as questões. Gabriela foi a primeira a terminar. Ela parecia estar com pressa. Ela então sai de sala, e desce as escadas de seu colégio. às 10:05, Gabriela se distrai com um garoto de quem ela gostava, se desequilibra e cai. Antes de parar no último degrau, ela bate a cabeça com força na quina da escada, e morre.
Segunda Morte
Era de tarde, por volta das 16:40. Estava nublado, e havia chuvido um momento antes. Tsunade.sam estava passando numa rua onde tinha uma casa com um portão. Ele ouve alguns barulhos estranhos vindos daquele local. Ele ouve uma pessoa pedindo socorro. Curioso, ele tenta se apoiar no portão para subir e ver quem estava precisando de ajuda. Ele então tenta subir mais, mas como não alcançava, ele põe a mão no arame farpado, e não consegue tirar a mão, pois a carga elétrica já o tinha matado. Tsunade.sam assim, morre pendurado na cerca elétrica.
Terceira Morte
Numa boate do Rio de Janeiro, já era tarde de noite. Às 4:00 da manha de sábado, Øtaku-Kun ™ sai de lá acompanho de uma bela mulher. Ele é surpreendido por 4 pessoas. Um dos 4 rapazes o pega pelo pescoço e o joga no chão. Ele recebe vários socos na cara, e logo em seguida, os outros 3 rapazes que o acompanhavam, o chutam. Øtaku-Kun ™ então dá um leve sorriso, e fala "Eu sei quem são vocês". Então um deles saca uma arma e despara 5 tiros na cabeça de Øtaku-Kun ™, o levando a morte. Em seguida, com a mancha de sangue que se espalhou pela rua, o rapaz que desparou os 5 tiros escreve: "ςεψιελέ"
Kira 1 escreveu:Um grupo de amigos andava pela rua, depois de sair da escola. Iriam jantar juntos para comemorar o aniversário de um deles.
Hunter estava junto, acabara de entregar o presente para seu amigo e se senta na mesa junto aos outros. Estavam esperando o rodízio começar, falavam e riam muito alto e isso começava a incomodar Hunter, o que nunca havia acontecido. Estava com dor de cabeça e ela só aumentava, cada vez mais. Até mesmo a luz o incomodava. Quando percebe o que ia acontecer em seguida ele tenta se levantar, mas cai ao chão e começa a vomitar. Hunter perde a consciência e, às 18:47, é declarado morto.
Kira 2 escreveu:Carol, estava extremamente feliz por sua primeira viagem para fora de sua cidade. Ela e mais alguns de seus amigos resolveram fazer uma excursão. O ônibus pertencia a um empresa do pai de um dos amigos de Carol. Em vez de poltronas, ele 3 possuia beliches. Chegando no meio da viagem, às 3:23 da manhã, todos estavam dormindo. O motorista estava atento na estrada. O motorista - antes concentrado, agora, se distrai com o farol de um carro que vinha na outra mão, e então perde o controle da estrada. O ônibus derrapa na estrada, e carol que estava dormindo em um dos beliches na parte de cima, voa pelo vidro lateral. Quando ela cai na estrada, o ônibus ainda derrapando, por pouco não a acerta. Quando o ônibus finalmente para, ela se levanta, tremendo de medo, e com alguns ferimentos, mas permanecia viva.
Marcusvvl escreveu:Hunter falou demais,talvez o Kira¹ resolveu elimina-lo por saber demais.
O kira¹ foi esperto em fazer isso,talvez queira Incriminar alguem²,fazendo assim suspeitarem do Viny mais ainda,visto que era ele que estava sobre suspeita do Dany.
E a Carol,que saiu viva dessa historia,creio que sera só questão de tempo,para ela morrer(Não afirmo nada).
Ou Simplemente ela pode ser o Kira²
Lady Abarai escreveu:Basear as investigações por base de escritas e ortografia nao vai levar ao suspeito
ja q isso é facilmente mudado u,u
eu smp sou suspeita Oo''
"em parte" concordo com suas suspeitas konan-san, menos q eu sou kira² ¬¬
Celo_Bijuu escreveu:Marcusvvl escreveu:Hunter falou demais,talvez o Kira¹ resolveu elimina-lo por saber demais.
O kira¹ foi esperto em fazer isso,talvez queira Incriminar alguem²,fazendo assim suspeitarem do Viny mais ainda,visto que era ele que estava sobre suspeita do Dany.
E a Carol,que saiu viva dessa historia,creio que sera só questão de tempo,para ela morrer(Não afirmo nada).
Ou Simplemente ela pode ser o Kira²
Concordo contigo Marcus, Kira¹ foi muito esperto ao matar Hunter, mas acho que isso não me surpreende muito, porque Hunter tinha varias provas de acusações contra o Kira¹ e fez com que o mesmo se preocupace de que Hunter descobri-se sua indentidade e por isso o matou. Qualquer um que fosse Kira faria isso... Mas ainda tenho minhas suspeitas de quem seja Kira¹.