Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou e Danzou vs Minato e Sarutobi

+5
guii
Uman
Kain
Meliodas, o Pecado da Ira
Will
9 participantes

descriptionHanzou e Danzou vs Minato e Sarutobi  EmptyHanzou e Danzou vs Minato e Sarutobi

more_horiz
  • Local: onde teve a luta time gai vs kisame
  • Condições: ambos em 100%
  • Restrições: nenhuma
  • Inteção lutar ate acabarem com seu adversario

descriptionHanzou e Danzou vs Minato e Sarutobi  EmptyRe: Hanzou e Danzou vs Minato e Sarutobi

more_horiz
Bem resumindo :

-Sarutobi é mais forte que o Danzou (ambos ja flaram isso) e ai restaria Minato vs Hanzou , e acredito que Minato vença , ate pq nao sabemos nada ( praticamente) sobre Hanzou

enfim , Minato e Sarutobi ganham

descriptionHanzou e Danzou vs Minato e Sarutobi  EmptyRe: Hanzou e Danzou vs Minato e Sarutobi

more_horiz
Nao sou vidente e nao seu como foi o apce de Hanzou e Hiruzen, entao prefiro ler mais alguma coisa pra postar uma opiniao mais concreta.

Agora Minato vs Danzou, seria uma luta interessante, mas Minato no fim das contas vence. A única que vejo como argumento pró-Danzou é o olho do Shisui, e nao sabemos como Minato lida com Genjutsu. Estranhamente Tobi nem tentou usar Gen no Minato.

more_horiz
poisé...

também prefiro não dizer nada com muito peso por ora...

prefiro dar um empate tecnico por enquanto, por não saber praticamente nada dos participantes...

more_horiz
bom aposto no hanzou e danzou, o hanzou tem a salamndra shushin e um jutsu de fogo mostrado e derrotou os 3 sannins juntos, mas o que eu acho que seria decisivo na luta seria o olho de shisui (tudo leva a crer que minato e hiruzen são fracos contra genjutsu) e tambem tem izanagi.pra mim vitoria do hanzou e danzou

more_horiz
Cara eu sinceramnete acho uma luta muito dificil de opinar embora ache que daria uma luta muito interessante entre hiruzen ou minato vs danzou(pois tenho a dúvida de quem ganharia),mas por hora voto no hiruzen e minato,mas se souber coisas convicentes do hanzou posso mudar meu voto,pois acredito que pelos poderes de danzou ele esteja no nivel de todos dessa comparação.

more_horiz
Bem uma luta que ambas as duplas podem vencer mais aposto no Minato e Sarutobi,mais fácil não seria nunca,então Hiruzen e Minato 6/10.

more_horiz
o Hanzou poderia sim ser um pé no sapato em seu tempo, bl´bláblá...

entretanto, dois gênios no time, são praticamente invenciveis.

hiruzen e minato, 8/10;

PS: danzou não é um desafio para nenhum dos dois, hiruzen e minato.

more_horiz
Estão desconsiderando muito o Danzou,ele pode ser sim um desafio dificil pro hiruzen e minato(e não é absurda sua vitória) e não me faça do hanzou,logo 6/10 para a dupla hokage.

more_horiz
Bom, não nego que ele é forte SIM, mas ele realmente não é um oponente muito dificil de se lidar, quando posto para lutar contra gênios como os hokages, e outros seres vivos peculiares do mundo ninja.

´so entenda, que ele mesmo se admitiu mais fraco que hiruzen, mesmo velho.

more_horiz
Errado!mesmo eu acreditando que hiruzen ganhe do Danzou ( sendo um adeversário a altura),ele nunca afirmou ser mais fraco que hiruzen,ou o mesmo ser mais forte que ele.

more_horiz
Veio, eu respeito MUITO MAIS o Hiruzen do que o Danzou, na verdade, eu desprezo qualquer personagem que ganha poder com formas parecidas da do Danzou.

Hiruzen em praticamente TODAS as qualidades é melhor que Danzou, porém em força esse velho f d p é apelao ( Mokuton / Sharingan / Invocaçao apelona / Jutsus Fuutons mais poderosos apresentados no mangá / Selo que paraliza o adverário ).

more_horiz
Algum ser vivo,pode postar a página que o Danzou afirma que hiruzen é mais forte que ele?

more_horiz
ele não diz exatamente que é mais fraco, but, ele fala que mesmo agora (na hora que ele estava morrendo) ele nunca conseguiu "superar o saru", sendo que este sempre esteve um passo a frente...

ele não disse que era mais fraco claramente, mas INDIRETAMENTE.

more_horiz
Nem direta nem indiretamente,ele nuca deixou a entender que aquilo fosse em força,se quiser posto as páginas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos