Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o pior momento de kishimoto no jutsu para vocês? EmptyQual foi o pior momento de kishimoto no jutsu para vocês?

more_horiz
Sabe aquele momento que kishimoto ou salva um personagem ou dá poderes sem noção, ou mesmo nerfa o inimigo? Então quero saber quais são os piores momentos do knj na sua opinião.

descriptionQual foi o pior momento de kishimoto no jutsu para vocês? EmptyRe: Qual foi o pior momento de kishimoto no jutsu para vocês?

more_horiz
Rapaz, em quase todos os momentos do Naruto ocorreu o Kishimoto no Jutsu, mas o que ficou na lembrança foi o dia que o Naruto venceu o Kiba por conta de um peido no Exame Chunin.
:horak:

Agora, se for por nerfar, eu diria que ele nerfou praticamente todos os membros do 11 de Konaha (principalmente o Neji, Lee, Tenten, Kiba, Shino e a Hinata), e isso só para dar mais brilho para o Naruto.

descriptionQual foi o pior momento de kishimoto no jutsu para vocês? EmptyRe: Qual foi o pior momento de kishimoto no jutsu para vocês?

more_horiz
peido no jutsu kkkkk

more_horiz
Kishimoto no Jutsu (UPs): Naruto pseudo-Jinchūriki do Jūbi

Kishimoto no Jutsu (Nerfs): Bijūs, no começo eram consideradas aterrorizantes, mas com o passar do tempo, pudemos ver que certos personagens venciam elas facilmente.

Kishimoto no Jutsu (Resgate): Aí tem vários, os mais irritantes são quando os protagonistas são salvos de maneiras absurdas... Naruto, Sasuke e Sakura principalmente.
Sasuke sobrevivendo ao C0, as várias vezes que Sakura é salva milagrosamente, Naruto recebendo apoio dos pais para deter Kurama, ou vencendo com "Discurso no Jutsu"

more_horiz

Sasuke sobrevivendo ao C0, as várias vezes que Sakura é salva milagrosamente, Naruto recebendo apoio dos pais para deter Kurama, ou vencendo com "Discurso no Jutsu"

:horak: Vdd

A morte do Neji.

more_horiz
Sasuke vs Deidara - Maior KNJ do anime/mangá.

Sasuke vs Danzou - Danzou não estava com plenas capacidades mentais, pois saiu usando Izanagis como se fosse água, luta tosca e mais uma vitória para o nosso "meninin" Uchiha.

Naruto pastor convencendo geral também foi tenso.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sasuke vs Deidara - Maior KNJ do anime/mangá.

Sasuke vs Danzou - Danzou não estava com plenas capacidades mentais, pois saiu usando Izanagis como se fosse água, luta tosca e mais uma vitória para o nosso "meninin" Uchiha.

Naruto pastor convencendo geral também foi tenso.

Essa luta contra o Danzou eu achei tosca tbm, será que as células do Hashi podem devolver a luz aos olhos Uchiha? pq o Madara despertou o rinnegan em um olho que deveria estar cego e o Danzou tava usando izanagi até contra shuriken kkkkk

more_horiz
Os Kishimoto no Jutsu mais merda foi.

Naruto vs Kakuzu 
Sasuke vs Deidara 
Sasuke vs Danzo 
O Izanami do Itachi 
Naruto convencendo as pessoas com discurso tosco.

more_horiz
Um bagulho que eu acho muito merda é o que aconteceu com o Shino. No naruto clássico eu achava ele muito foda, aquela luta dele contra o Zaku achei boa, mas a melhor mesmo foi a contra o Kankuro, na minha opinião ele era um dos vários personagens que poderiam ser fodas no shippuden mas que foi muito mal aproveitado, acho que ainda tentaram salvar ele no boruto, mas só ficou mais cagado ainda e quando fizeram ele perder pro Mitsuki, na minha opinião foi o auge da decadência do personagem, até deram a desculpa de que ele tava sendo controlado e não tava 100%, mas mesmo assim achei aquilo forçado de mais.

more_horiz
Um que eu fiquei bastante pistola foi Sasuke Vs Deidara. O cara tinha tudo pra morrer ali e claramente foi um nerf do louro de ultima hora, ou uma falta de noção do Kishi mesmo o Sasuke quase sem chakra conseguir invocar o Manda. Mas o do peido... velho, real. Nada supera :v.

more_horiz
Não entendo as críticas ao peido do Naruto, mano, todo mundo peida, a diferença é que essa foi a primeira vez que um peido salvou alguém em um anime/mangá. Afinal, o que é mais fácil? Tirar um peido ou uma cobra gigante do rabo? :sasaki:

more_horiz
Lembro que quando assisti Sasuke vs Deidara, na hora da explosão eu só pensei,Kishimoto vai matar o Sasuke antes de ter a luta com Itachi? kkkkkk

more_horiz
São tantos, cara. Mas Tengu do Kakashi e Sasuke Hebi invocando Manda e botando genjutsu são de foder.

more_horiz
luta sasuke x deidara
luta time 7 vs kakuzu
hidan x shikamaru nem katons + fortes que papeis bombas decapitaram ele
personagens edo sendo derrotados facil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos