Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq Naruto é tão odiado?

+6
Vitor Uzumaki
ghost akuma16
Sket
Leon Lancaster
Justinboll
Elter
10 participantes

descriptionPq Naruto é tão odiado?  EmptyPq Naruto é tão odiado?

more_horiz
Sempre que falo que naruto é meu mangá favorito em grupos de discord, youtube ou foruns eu sou sempre tratado como noob ou sou acusado de ter assistido apenas Naruto, eu já vi muitos animes e estou sempre lendo mangás, pq n posso ter Naruto como obra favorita? isso me deixa muito puto Tudo vassilaum

descriptionPq Naruto é tão odiado?  EmptyRe: Pq Naruto é tão odiado?

more_horiz
Morte aos Senju escreveu:
Sempre que falo que naruto é meu mangá favorito em grupos de discord, youtube ou foruns eu sou sempre tratado como noob ou sou acusado de ter assistido apenas Naruto, eu já vi muitos animes e estou sempre lendo mangás, pq n posso ter Naruto como obra favorita? isso me deixa muito puto Tudo vassilaum

Eu sou bem ativo no fandom de One Piece que gosto bastante do Mangá isso de "discriminar" quem gosta de Naruto é bem frequente.

more_horiz
Relaxa, isso só acontece porque Naruto, juntamente com Dragon Ball e One Piece, são facilmente considerados os animes/mangás mais populares da histórias, e consequentemente, acabam ganhando junto com fãs, diversos haters, que preferem outras obras, mas essas obras, por não serem tão populares, não são tão comentadas, então os fãs dessas obras são obrigados a falar mal daquelas obras que são mais populares que as favoritas deles.

more_horiz
Sempre teremos fãs e haters, assim como também existe muita gente babaca. Se a pessoa gosta de um anime/mangá, o problema é dela e tem muito hater que só fala mal de algo, mas nunca leu a história ou assistiu ao anime. Eu mesmo fiquei e ainda sou bolado com uns fillers no que se refere ao anime, mas Naruto foi o primeiro mangá que resolvi ler, mais pela curiosidade, pois sabia que demoraria anos pro anime sair e comecei a ler outros mangás graças a isso.

Só tente não ligar pra esses haters.

more_horiz
Bom, pelo o que já me foi relatado por haters do anime se trata apenas de: Excesso de flashback, protagonismo em excesso, descaso com outros personagens e discurso no Jutsu constante. Não que essas coisas sejam ruim, mas em excesso fica cansativo. Principalmente se você decidir rever o anime.

MAS me baseando no que você relatou, é mais uma rivalidade. talvez. Algo como Katy Perry vs Taylor Swift, Lady Gaga vs Madonna...

more_horiz
Fãs de Naruto também gostam de dizer que os de Dragon Ball são todos crianças e ofendem pra caramba.

Tá tudo certo.

more_horiz
Eu acredito que é pelo fato de ser conhecido que a história é basicamente sobre Naruto correr atrás da cobra do Sasuke :kishi: :kishi:

Mas também acredito que ainda existe um preconceito com animes que vieram depois de Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e Cavaleiros do Zodíaco. Naruto foi terminado um dia desses praticamente, então o pessoal ainda o encara como um anime relativamente "novo" e sabemos como o que é "novo" é difícil de se aceitar.

Pra mim, Naruto tem seus defeitos, mas eu também o tenho como anime favorito.

more_horiz
o que importa é que naruto é uma obra fodastica

more_horiz
tudo que tem muitos fãs também terá muitos haters é normal,mas foda-se o que os que odeiam Naruto pensam,o importante pra mim é que Naruto é meu anime favorito e sempre vai ser.

more_horiz
Naruto é clichê, oras. Além de ser relativamente popular e atual, tem muita gente que só viu esse anime e se diz otakuzão, por isso ninguém leva a sério.

(A moda é ver vários animes menos populares e postar no status do WhatsApp pra pagar de cool boy)

more_horiz
Mustang escreveu:
Naruto é clichê, oras. Além de ser relativamente popular e atual, tem muita gente que só viu esse anime e se diz otakuzão, por isso ninguém leva a sério.

(A moda é ver vários animes menos populares e postar no status do WhatsApp pra pagar de cool boy)

Gente, quem é que paga de cool boy sendo otaco? Isso n faz o menor sentido KKAKDJAK

more_horiz
Sket escreveu:
Mustang escreveu:

Gente, quem é que paga de cool boy sendo otaco? Isso n faz o menor sentido KKAKDJAK

Pior que tem gente que paga SHDSU. Basta ver que tem pessoas que se acham relevantes no mundo por preferirem ver coisas legendadas. Ou Roquistas que se acham superiores por serem wikipedia de bandas e grupos...
Tem louco pra tudo.

more_horiz
Creio que pelo fator nakama. Maioria das batalhas o Naruto dá uma de amigão e quer ser amigo do vilão, quer trazer ele pro lado do bem. Fora o jeito dele que é chato mesmo.

Quando o protagonista é chato, é normal ter haters.

more_horiz
Eu acho Naruto ruim em certas áreas, mas não ao ponto de ficar enchendo o saco de quem amo de todo o coração.
A obra nunca conseguiu provar o ponto de vista do protagonista. A ideia geral da série quando ela começa é que você pode se tornar alguém grande mesmo sem nenhum talento, e a obra acaba provando exatamente o contrário.
Discurso no jutsu também me enoja. Vilão tem mais é que se foder e acabou, perdão é o caralho.

more_horiz
Ah, sempre digo pra todos. One Piece, e Naruto são meus animes favoritos. Além de ser conhecido, em diversos países. Grandes amigos e conhecidos, afirmam que odeio anime Naruto só pelo motivo do protagonista ser extremamente chato. Quando o protagonista é chato, muitas pessoas passam à não gostar do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos