Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRei Leão - Live Action EmptyRei Leão - Live Action

more_horiz
Vocês estão ansiosos para o lançamento do Live Action ? Comentem o que acharam de todas as notícias, trailers, a arte dos animais, o elenco de dublagem que saiu até agora.

descriptionRei Leão - Live Action EmptyRe: Rei Leão - Live Action

more_horiz
É meu filme favorito de infância, estou super ansioso, estou gostando muito de todas as notícias e adorando as cenas que estão saindo aos poucos. A única coisa que não gostei muito até o momento é a dublagem brasileira, que não tá agradando tanto, principalmente a voz do Mufasa, que não sei o que acontece, mas fica pior a cada trailer. Mas considerando que não deve ser a versão final, ainda tenho esperanças de que fique bom no fim das contas. Tirando isso, acho que tudo vai ser demais, a história parece estar bem fiel a original... só estou curioso para saber sobre o que vai acontecer nos 30 minutos extras, que devem aparecer mais do meio pro fim do filme mesmo.

Considerando que é o segundo filme mais aguardado do ano, atrás somente de Vingadores. Acho que vai bater recordes de bilheteria, quem sabe até entre novamente pro Top 10 da história. E tomara que eles já deixem aquele "gancho" pra fazer uma sequência logo nos próximos anos.

more_horiz
O Scar quebrou minhas expectativas, tá horroroso, logo o meu favorito. Custava por uma peruca preta nele?

Rei Leão - Live Action Images?q=tbn%3AANd9GcRXNJSGJM2ia3rnsgaJPtFahRnBNCwVhoVQGogrMCNxUF-iLG5W

Ao menos o roteiro deve compensar, Disney ainda não decepcionou com nenhum Live action nesse quesito.

more_horiz
Só acho que deveria ter as vozes mais próximas do original possível,fora isso,estou otimista com o filme.

more_horiz
@Annynhah

Haha Já isso foi uma das coisas que eu mais gostei nessa live action de O Rei Leão!  Eu particularmente nunca fui uma criança fã da história, e por isso não cheguei a ser fisgado pela nostalgia que o filme permite vivenciar, mas sim por essa estética realística que trouxeram e não menos importante, BEYONCÉ na dublagem e soundtrack.

É isto a mensagem. Deem stream pra lenda que lançou nesta madrugada o single do álbum do filme!
Spirit

more_horiz
Rei Leão melhor filme da Disney pra mim..  Marcou minha infância. 

O filme foi espetacular,  valeu muito o ingresso.  Scar poderia ter a Juba mais ficou muito bom a aparência dele.  A história incrível como sempre e os Personagens empolgantes como Simba, Timão e Pumba.  

Mas ninguém supera meu favorito,  Mufasa.  Que personagem Sábio e adorável. 

Tanto desenho quanto o filme forma ótimos.

more_horiz
Depois de ver o novo filme, mesmo com as diversas críticas negativas sobre a falta de emoção e expressão dos personagens, gostei bastante, melhor "live-action" da Disney pra mim, embora eu tenha gostado de praticamente todos mais ou menos na mesma proporção. A dublagem brasileira, que geral está reclamando, não me incomodou muito. Assisti um vídeo no YouTube que pegou algumas cenas do novo filme e colocou o áudio da animação de 94 e ficou péssimo ao meu ver, não combinou nadinha. A dublagem da animação é boa na animação, mas ruim num filme realista (e vice-versa). Pelo menos na minha opinião. A maioria dos personagens ficaram com dublagem boa que a gente consegue se acostumar no decorrer do filme, a única coisa que me incomodou foram algumas mudanças nas frases que não tinham muita necessidade como o "eu rio na cara do perigo", que mudou pra "tô dando risada na cara do perigo", não chega a ser péssimo, mas preferia que não mudasse coisas assim. Do mais, só umas gírias aleatórias como "bora" ficaram meio estranhos e voz da Nala que não curti tanto, mas não tenho muito a reclamar da dublagem brasileira, nem da americana/original, que pelos trailers parecia ótima também.

A expressividade dos personagens não entendi muito bem do que o povo reclama, pra mim, é possível notar perfeitamente quando os animais estão felizes, tristes ou com raiva. Mais do que aquilo que o filme apresentou, seria puro Cartoon. As cenas extras foram interessantes, acrescentou um pouco ao filme original, mas poderia ter acrescentado mais coisas... passado de Mufasa e Scar seria o ideal, fiquei esperando por isso, mas não rolou, o máximo que fizeram foram algumas menções breves sobre o passado deles.

Só espero que o filme tenha uma continuação.

more_horiz
Achei o filme meio... Sem mágica. Certamente não foi ruim, mas nada UAU MEU DEUS BOM DEMAIS CACETE!!!111. Ah, e a dublagem da Beyoncé tava um câncer.

more_horiz
Dublagem brasileira muito ruim. O filme da mesma forma que surpreende pelo realismo, peca na falta de emoção e magia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos