Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurenai Vs TenTen EmptyKurenai Vs TenTen

more_horiz
Local: Praia
Intenção: Derrotar
Condição: Ambos 100% em seus auges
Conhecimento: Kurenai sabe que TenTen usa armas e TenTen sabe que a Kurenai usa Genjutus
Restrilção: Bashosen e qualquer arma lendaria que a TenTen possua

descriptionKurenai Vs TenTen EmptyRe: Kurenai Vs TenTen

more_horiz
Difícil dizer, não sei exatamente como os Genjutsus da Kurenai funcionam.

Se eles requerem somente contato visual, acho que a Tenten pode vencer só com Taijutsu e Bukijutsu. Agora se os Genjutsus da Kurenai conseguirem afetar os alvos de mais maneiras, aí pode ser que ela vença.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Difícil dizer, não sei exatamente como os Genjutsus da Kurenai funcionam.

Se eles requerem somente contato visual, acho que a Tenten pode vencer só com Taijutsu e Bukijutsu. Agora se os Genjutsus da Kurenai conseguirem afetar os alvos de mais maneiras, aí pode ser que ela vença.

A Kurenai não pode usar seu Genjutsu na mesma distância que a Tenten pode atacar, e já que a distância não foi especificada fica díficil saber como seria.

more_horiz
A Kurenai foi muito mal aproveitada, por isso Tenten vence.

more_horiz
Empate técnico luta horrivel de dois frangotes e pronto.

more_horiz
Muitas informações relevantes estão faltando.
Qual distância inicial? Se for pequena, Kurenai vence pois seu Genjutsu é de curto alcance, se for grande Kureni perde pois não tem nada para o longo alcance.
O que é para ser considerado? Se for considerado filler, Kurenai vence fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos