Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMandamentos vs Arcanjos e Escanor EmptyMandamentos vs Arcanjos e Escanor

more_horiz
Restrição:Indra.
Condições:mandamentos que apareceram na segunda temporada do animes,os três arcanjos estão em seus recepáculos e escanor tem a graça do sol.
Conhecimento:arcanjos sabem das maldições
Intenção:matar.
Local:o mesmo onde Meliodas lutou contra os mandamentos.

descriptionMandamentos vs Arcanjos e Escanor EmptyRe: Mandamentos vs Arcanjos e Escanor

more_horiz
Depende do horário em que acontece a luta, porque se não me engano durante o meio dia o escanor ganha um UP nos poderes dele e vira invencível ou só fica forte pra caralho mesmo (não lembro porque parei de acompanhar o mangá), mas essa força só dura 1 minuto e depois ele volta ao normal.

descriptionMandamentos vs Arcanjos e Escanor EmptyRe: Mandamentos vs Arcanjos e Escanor

more_horiz
Não tinha pensado nisso,o horário é 10:00 da manhã.

more_horiz
A luta não vai durar 2 horas na minha opinião.

Mas enfim, Escanor no meio da noite estava mais ou menos no mesmo nível do Estarossa (por causa do machado eu acho) e feriu fatalmente 2 dos Mandamentos que não eram necessariamente os mais fracos. Meliodas sendo um pouco mais fraco do que o Escanor estava conseguindo surrar esses mesmos 2 Mandamentos. Os Arcanjos mais fracos surravam qualquer um dos 10 Mandamentos no 1x1, pra peitar o Ludociel, Derieri e Monspiet precisavam usar a forma Indra. Então acho que os Arcanjos + Escanor tem boas chances de finalizar os 10 Mandamentos com folga, só teriam que tomar cuidado com as maldições.

more_horiz
De fato,o único problema seria se o Zeldris usar o ominus nebula,mas acho que o ryudoshel consegue lidar com isso,já que o Zeldris da segunda temporada é mais fraco.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
De fato,o único problema seria se o Zeldris usar o ominus nebula,mas acho que o ryudoshel consegue lidar com isso,já que o Zeldris da segunda temporada é mais fraco.

Por que o Zeldres da segunda temporada é mais fraco? Ele tem a mesma força que sempre teve.

more_horiz
É que no manga o rei demônio emprestou parte do poder dele e a habilidade GOD ao Zeldris.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Acho que mesmo com a Ominous Nebula o Zeldris não seria um problema. Aquela técnica depende da espada dele e o calor do Sunshine é capaz de derretê-la, pelo menos através do Mael. Mas mesmo que Escanor não consiga fazer o mesmo, ele mostrou-se capaz de interromper a técnica do Zeldris, então não acho que seria lá um problema tão grande assim. E a Nebula é mais pra lutar sozinho, Zeldris acaba atrapalhando os companheiros dele com isso.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:

Acho que mesmo com a Ominous Nebula o Zeldris não seria um problema. Aquela técnica depende da espada dele e o calor do Sunshine é capaz de derretê-la, pelo menos através do Mael. Mas mesmo que Escanor não consiga fazer o mesmo, ele mostrou-se capaz de interromper a técnica do Zeldris, então não acho que seria lá um problema tão grande assim. E a Nebula é mais pra lutar sozinho, Zeldris acaba atrapalhando os companheiros dele com isso.

Mesmo no The One Escanor teve problemas, até 11:59 ele, nem Ryodoshell, nem Merlin conseguiram fazer muita coisa, os Arcanjos podem muito bem serem derrotados pelos Mandamentos, tem alguns Mandamentos ali que são bem problematicos, Monspiet, Derriere, Estarossa e Zeldris.... Em conjunto com os outros 6.

more_horiz
Elter escreveu:
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:

Mesmo no The One Escanor teve problemas, até 11:59 ele, nem Ryodoshell, nem Merlin conseguiram fazer muita coisa, os Arcanjos podem muito bem serem derrotados pelos Mandamentos, tem alguns Mandamentos ali que são bem problematicos, Monspiet, Derriere, Estarossa e Zeldris.... Em conjunto com os outros 6.

Ele teve problemas, mas conseguiu interromper a técnica e só não finalizou o Zeldris porque o Chandler fez tudo ficar de noite. Por isso disse que não seria lá tão problemático (se fosse durante o meio-dia no caso). Sem ser meio-dia, aí sim os Mandamentos saem vencendo. Mas de maneira geral, não sei não... boa parte dos 10 Mandamentos tiveram sérios problemas enfrentando apenas os 2 Arcanjos mais fracos, forçando Derieri e Monspiet usarem a forma Indra num flashback
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos