Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde consigo ler o mangá de naruto com boa qualidade de imagem?  EmptyOnde consigo ler o mangá de naruto com boa qualidade de imagem?

more_horiz
Só acho em inglês, nas fansubs brs as imagens são horríveis e a tradução tbm :'c
Me ajudem pls

descriptionOnde consigo ler o mangá de naruto com boa qualidade de imagem?  EmptyRe: Onde consigo ler o mangá de naruto com boa qualidade de imagem?

more_horiz
Depende de quais partes você fala. A maior parte do Shippūden tem imagens de boa qualidade em praticamente todos os sites de mangás que conheço, embora eu use principalmente o Union Mangás. Já o Clássico, como é muito antigo, as imagens não devem ser muito boas mesmo, até já vi uma versão paga que não tinha imagens de qualidade excelente...

O negócio é ver se há alguma versão digital paga ou comprar o próprio mangá.

descriptionOnde consigo ler o mangá de naruto com boa qualidade de imagem?  EmptyRe: Onde consigo ler o mangá de naruto com boa qualidade de imagem?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Depende de quais partes você fala. A maior parte do Shippūden tem imagens de boa qualidade em praticamente todos os sites de mangás que conheço, embora eu use principalmente o Union Mangás. Já o Clássico, como é muito antigo, as imagens não devem ser muito boas mesmo, até já vi uma versão paga que não tinha imagens de qualidade excelente...

O negócio é ver se há alguma versão digital paga ou comprar o próprio mangá.

A versão paga é da viz digital, a qualidade é top, eu leio em um site que roubou essa versão kkk, mas eu queria em português, meu inglês n é muito bom.
Várias scans brs traduziram as novas versões dos caps antigos de  one piece, até a versão colorida, pq n fazem de naruto :c
A galera do forum podia se unir para fazer isso

more_horiz
É quase consenso aqui no fórum usar o leitor do naruttebane: https://leitor.dattebane.com/

Outros sites sempre caem ou têm problemas com hospedagem de imagem. Para traduções, é bom sempre olhar as várias diferentes, como as do manga panda e da project.

A questão das scans coloridas é por conta da edição de imagem que é demasiadamente demorada, são 700 capítulos e bem, é preciso rever algumas traduções para adaptar bem. Já houve aqui no fórum essa iniciativa, porém por conta das mudanças de direção da Staff, os projetos foram cancelados.

more_horiz
Manga Rock tem os 700 capítulos em inglês no scan oficial, em português eu já não sei. Acho a qualidade de imagem dos scanlators até que legal, o problema são os erros de tradução(sei que não dá pra exigir, trabalham de graça).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos