umaa luta entre kabuto e tobirama, na caverna(onde foi sasuke e itachi) uma batalha sem edos e outra com edo
quem vence?
quem vence?
Yagi escreveu:Este tópico devia estar em comparações e com condições mais bem definidas...
Kabuto SM vs Tobirama (ambos vivos e sem Edo) é um combate nivelado, nenhum pode finalizar o outro de maneiras substancialmente avassaladoras.
Já num cenário onde Tobirama é um Edo ou então possui um Edo, então ele pode facilmente matar Kabuto com o GKF.
Se Kabuto estiver com seu exército de Edo Tensei, então ele é obviamente superior a qualquer versão do Tobirama.
Yagi escreveu:A caverna dá sim suas vantagens, mas não é necessariamente um trunfo que dê uma vitória garantida ou um cenário desequilibrado. Kabuto pode manipular qualquer lugar, seja ele uma caverna ou não, eu analisei já considerando esta vantagem, para mim não é algo que iniba clones, Hiraishin e sensor de forma tão efetiva assim.
Sobre a área do tópico, é uma comparação, então ela deve estar nas comparações. Não precisa mudar, algum moderador ou administrador pode/vai fazê-lo a qualquer momento, mas fica de lição pra próxima.
Kyuko escreveu:Não vejo Tobirama lidando muito bem com as técnicas visuais do Kabuto. Se o Kabuto lutar da maneira que lutou contra o Sasuke e Itachi, ele venceria.
Justinboll escreveu:Eu não lembro muito do Kabuto Sábio, preciso rever a luta dele contra o Itachi. Mas do que eu me lembro, a primeira situação, ou seja, sem Edo Tensei, creio que seria um combate equilibrado, com o Kabuto tendo chances ligeiramente maiores, uma vez que o Hokage não tem muitos finalizadores. Já no segundo caso, com ambos podendo usar o Edo Tensei, Kabuto é completamente superior, seria ameaça até pra Madara.
Justinboll escreveu:Eu não lembro muito do Kabuto Sábio, preciso rever a luta dele contra o Itachi. Mas do que eu me lembro, a primeira situação, ou seja, sem Edo Tensei, creio que seria um combate equilibrado, com o Kabuto tendo chances ligeiramente maiores, uma vez que o Hokage não tem muitos finalizadores. Já no segundo caso, com ambos podendo usar o Edo Tensei, Kabuto é completamente superior, seria ameaça até pra Madara.
Kyuko escreveu:
Não vejo Tobirama lidando muito bem com as técnicas visuais do Kabuto. Se o Kabuto lutar da maneira que lutou contra o Sasuke e Itachi, ele venceria.