Após o desfecho do embate anterior, o grupo se reagrupa para continuar a missão. Muito chão era percorrido, até que o Jounin fazia um comando de pausa. Rapidamente Hayato se posicionava agachado, no alto de uma arvore, se escondia como podia naquela posição. Uma estranha construção podia ser observada pelo Gennin.
“ Seria isso?” Se perguntava. Seu coração dava uma leve palpitada.
Sem demora o Jounin responsável começava sua oratória, de explicações e claro estratégias. O jovem Hozuki o escutava atentamente. Kitsuchi dividia o grupo em duas partes. “
Por mim tudo bem, não me importo com iss-“ – EEEI!- Falava olhando para Kitsuchi
– O que quer dizer o menos experiente de todos aqui!?- Ficava levemente nervoso com o comentário, por mas que fosse verdade, não precisava falar para tudo mundo.
– Vamos logo então.- Superando o comentário seguia em frente.
– Pelo menos não estou no grupo do picolé de kiwi estragado! - Dava um rápida olhada para o Yuki. Andavam os três shinnobis para a entrada da caverna.
– Estou ansioso por isso!- Respondia o comentário do jounin.
[...]
Logo que entrava podia sentir o frio e a umidade do lugar, ele era mal iluminado e um tanto tenebroso.
– Que lugar convidativo....Que cheiro estranho é esse?- Sem demora Kitsuchi faz uma invocação para ajudar o time.
– Isso é uma toupeira gigante? – Os olhos do gennin chegavam a brilhar.
– Que coisa fofiinhaaa!- Após o momento fofura, ele cava um buraco fazendo uma varredura no local, sem demora Hokuro retornava com as informações. Sem muitas opções o grupo seguia em frente de dividindo na bifurcação –
Vou pela esquerda.... caminhava com cautela observando todo o ambiente a sua volta. Aquele lugar sóbrio deixava o genin levemente paranoico com armadilhas, por isso sempre observava bem onde estava pisando e evitava de tocar nas coisas. Seu Suika no jutsu level 2 foi ativado na batalha passada, como o garoto não desfez o jutsu a técnica ainda estava ativa.
"Como será que o psicopatinha está se virando sem mim?" Pensava no seu companheiro de time Kadso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]